O tempo tinha passado e cada dia eu estava mais cheia de trabalho, com inúmeras reuniões durante a semana. Eu lia o relatório sobre minha loja em Nova York.
—Preciso falar com você. — Justin disse entrando na sala.
—O que foi? — questionei tirando os olhos da tela do computador e o olhando, o loiro se sentou na minha frente.
—Acho que está na hora de viajarmos. Tirar uns dias de férias, só nos dois, longe de tudo isso. — posei minha cabeça nas mãos o encarando.
—Parece ser uma boa ideia, o que tem em mente? — questionei fazendo ele sorrir largo.
—Irmos para Cancun, deu certo da última vez. — estreitei os olhos e balancei a cabeça negando.
—Por que não outro lugar? Já conhecemos Cancun.
—Para onde quer ir então?
—Podemos ir para Grécia ou Itália ou Paris.
—Está frio, em Cancun é quente. Eu já preparei tudo para irmos a Cancun.
—Tudo bem, depois iremos a esses. — ele sorriu.
—Não vai levar a Emma, não é? — ele perguntou com as duas sobrancelhas arqueadas.
—Não sei, nunca me afastei dela.
—Amor, é para ser só nos. Ela é um amor, mas com ela não será algo nosso. — suspirei derrotada, afinal era verdade.
—O que eu vou dizer pros meus pais? Alguém tem que ficar com ela.
—Que precisa fazer uma viagem a trabalho, para Nova York ou San Francisco e volta em alguns dias. Não é difícil inventar algo, só se afastar dela. Depois viajamos com ela, prometo.
—Tudo bem. Quando iremos? — perguntei sorrindo sem mostrar os dentes.
—Depois de amanhã, pode ser? — concordei.
—Vou organizar tudo e minha mala. Te aviso quando resolver o que vou fazer com Emma, ok?
—Claro, estarei esperando. — sorri para ele que logo se retirou.
Peguei meu celular ligando para minha mãe, o que levou uma longa conversa sobre o motivo dessa viagem inesperada. Ela aceitou ficar com Emma por mais que achasse tudo isso estranho. Estava com dor no coração de ter que ir deixa-la para viajar.
[...]
O tempo foi passando e eu acertei com a baba que ela iria para minha mãe para ajudar com Emma, mesmo horário de trabalho a não ser que eles precisassem que ela ficasse mais. Tinha feito as malas de Emma e colocado tudo que era necessário no carro, levei ela para minha mãe na manhã do mesmo dia que iria viajar. Após isso, segui para o trabalho, a mala já estava quase pronta.
Trabalhei normalmente até 15 horas, iria sair com Justin as 18 horas. Segui direto para casa, onde tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, indo terminar de fazer a mala. A campainha tocou e eu gritei para que ele entrasse.
—Tudo pronto? — Justin perguntou entrando no quarto, concordei e virei meu rosto para beija-lo.
—Você já terminou a sua? — perguntei fechando um nécessaire.
—Sim, está na sua sala. O que falta? — ele se sentou na ponta da cama.
—Estou apenas fechando e guardando, falta eu checar meus documentos, se eu coloquei tudo na carteira. — o loiro se levantou e mexeu na minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...