Tempo com as amigas

753 25 8
                                    

Point of View — Chloe Grace Miller

Acordei no dia seguinte com minha campainha tocando. Pulei da cama e desci as escadas com cuidado para não cair e fui até a porta, abrindo a mesma sem ao menos olhar no olho mágico. Arregalei os olhos ao me deparar com Juliana e Felicia.

— O que fazem aqui? — perguntei dando espaço para as duas e suas malas, entrarem.

— O plano era irmos para sua formatura, só que não deu muito certo. — sorri com a resposta de Felícia e fui abraçá-las

— Vocês são uns amores. — falei após abraçar Juliana. — Eu acordei nesse minuto com vocês tocando a campainha. — vi Felicia revirar os olhos.

— Sabe que já passa das 10 horas? — a loira perguntou e eu neguei.

— Não tive uma noite muito boa, devo ter ido dormir com o sol nascendo.

— Sabemos que Justin esteve por aqui — Juliana falou e eu estreitei os olhos encarando as duas.

— Ainda falo com o Ryan, ele queria falar sobre o divórcio de vocês. — Felicia falou.

— O que vocês aprontaram? — Juliana perguntou cruzando os braços.

— Por que tenho que ter aprontado algo? — perguntei sem entender seu jeito e as duas se entreolharam, logo voltando sua atenção para mim.

— Qual é, Chloe. Somos suas melhores amigas. - Felicia disse de forma entediada.

— Querem a história toda ou o resumo? — perguntei indo até a cozinha.

— Os dois! — Juliana falou vindo atrás de mim.

— Primeiro beijei ele e ontem eu transei com ele. — disse abrindo o armário e pegando as coisas para preparar meu café da manhã.

— Eu disse pro Ryan que o Justin vim não era uma boa ideia. — Felicia falou brava e eu me virei olhando para ela.

— Você sabia e não me avisou? — perguntei cruzando os braços, surpresa pela sua falta de consideração.

— Ryan falou comigo para saber se eu era sua advogada, quando eu falei que não era e não sabia quem era, ele disse que ia mandar o Justin vim resolver isso pessoalmente com você. Só que conhecendo o Justin, imaginei que ele não viria de jeito nenhum. — respondeu se defendendo, mesmo assim não engoli.

— Muito obrigada, Felicia! — disse brava com a loira. Voltei a preparar meu café da manhã ignorando o chamado de Felicia.

— Você não pode ficar com raiva, Chloe. Não viemos para isso. — A loira falou e eu apenas suspirei, sem olhar para as duas.

— É Chloe, depois que Justin se recompôs você era a última pessoa que ele queria ver. Nem eu imaginaria que ele viria. Você estava tão feliz sem ele, como não tinha chance dele vim não precisavamos te aborrecer. — Juliana falou e eu me virei para ela. — Você sabe que eu tenho razão. — revirei os olhos e sorri de lado.

— Sei, mas isso não muda nada. — disse às olhando, suspirei e fitei o chão. — Eu não sei o que pensar, não quero pensar nele, mas é inevitável — falei me sentando na cadeira mais próxima, meus olhos se encheram de lágrimas.

— Eu sei, Chloe — Juliana falou me abraçando, fechei meus olhos fazendo as lágrimas descerem.

— Eu nem sabia que ele estava noivo, então ela apareceu na minha loja e por coincidência eu entrei no mesmo táxi que Justin, ele ia encontrar a noiva na minha loja. Vocês não têm noção do que eu senti, ao ver ele mesmo que de relance, sentir o cheiro dele no táxi durante todo o caminho entre as lojas — falei chorando.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora