Vizinhos

609 23 14
                                    

Abri as portas da varanda sendo recebida pela brisa da manhã cedo. Olhei para frente e odiava que a frente da varanda fosse o outro prédio, ainda bem que olhando de lado dá para ver um jardim do condomínio. Entrei em casa começando a preparar o café da manhã. Estava animada de começar a morar no meu novo apartamento. Emma não tinha conseguido dormir em seu quarto e acabou na cama comigo.

Comecei preparando o café e logo torradas, enquanto esperava fiz algo para Emma comer.

Sorri escutando seus balbucios e segui até meu quarto vendo que ela estava sentada na cama. A peguei no colo lhe dando um bom dia e levei para o banheiro, onde tirei sua fralda e a sentei no trono feito para ela, lhe incentivando a fazer xixi nele.

Logo estávamos na sala, a sentei na cadeira própria para bebes e trouxe sua frutinha lhe dando na boca. Deixei ela tomando meia mamadeira de leite enquanto eu tomava meu café da manhã, sentada ao seu lado no balcão brincando com ela.

Coloquei tudo na pia e a tirei da cadeirinha a sentando no chão, algo que eu tinha colocado era um tapete macio por todo o chão da sala, na cozinha e no corredor eu tinha colocado uma portinha para que ela não passasse.

Abri o baú que também estava ali e espalhei seus brinquedos pelo chão para mantê-la entretida. Entrei na cozinha lavando a louça e assim continuei a ajeitar as coisas da cozinha. Ontem, antes de ir pegar a Emma passei no mercantil o que foi um grande problema em subir com as coisas e ela, porem eu não tinha guardado tudo apenas o que era de geladeira.

Emma chorou e eu a vi parada na portinha da cozinha. Fui ate ela e a peguei no colo indo me sentar na sala com ela, comecei a brincar com a loirinha. Ela começo a engatinhar indo para a varanda. A segui e a peguei antes que tivesse algum problema com suas travessuras.

—Que tal um banho? — perguntei a menina que puxava meu cabelo e ao olhar para a frente dei um passo para trás surpresa.

Comecei a ri e Emma me olhou confusa. Balancei a cabeça negativamente e entrei no apartamento, olhei para trás e vi que Justin ainda me olhava extremamente confuso da sua varanda.

Escutei meu celular tocar e segui ate ele vendo que era o Justin. Voltei para a varanda atendendo a ligação o olhando.

—Que foi, Bieber? — perguntei rindo, o loiro riu também.

—Você me persegue muito, Miller. — balancei a cabeça negando.

—Eu? Nunca. Você que fez algo para me trazer para ca.

—Eu não, só te falei do meu apartamento incrivel. Você que veio atras de mim.

—Não mesmo, Bieber. Já irei te ver todos os dias, não preciso morar no mesmo condomino que você. —o loiro gargalhou e eu balancei a cabeça negativamente. — Agora eu preciso ir banhar essa menininha. — desliguei a ligação sem esperar ele falar nada e segui com Emma ate o banheiro.

Assim nos duas tomamos um banho cheio de brincadeiras. Não demorou para estarmos de roupa limpa e cheirosas. A campainha tocou nos assustando, coloquei a menina no chão e fui ate a porta, estreitei os olhos e ri dando espaço para Justin entrar.

—O que deseja, Bieber? — Justin se virou me olhando e fez uma cara de bravo.

—Para de me chamar de Bieber. — fechei a porta o encarando travessa.

—Não. O que faz aqui?

—Vim visitar sua residência. — ri passando por ele que segurou meu braço me trazendo de volta para perto do seu corpo.

Fitei seus lindos olhos, Justin soltou meu braço e acariciou meu rosto. Sorri de lado e acabei cedendo aos seus encantos. Coloquei meus braços em seu pescoço, assim vendo seu sorriso largo, ele me puxou pela cintura colando ainda mais nossos corpos. Fechei meus olhos juntando nossos lábios. Antes que se intensificasse senti a mãozinhas em minha perna, a pessoinha tentava ficar de pé. Não consegui me segurar e acabei rindo enquanto me afastava dele.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora