Grecia

464 12 7
                                    

O relógio marcava 7 horas da manhã. Eu tinha acabado de acordar, hoje iriamos viajar para Atenas, na Grécia. Até lá seriam 14 horas de voou, porém não pegaríamos um voou direto iriamos parar em Lisboa para então ir para lá, até lá seria 9 horas de voou e eu não me sentia preparada para passar tanto tempo voando com as crianças. De Lisboa até Atenas teria mais 4 horas de voou. Fora o tempo que ficaríamos no aeroporto de Lisboa para a troca de avião.

Segui para a cozinha preparando o café da manhã de todos. O voou era as 10 horas, precisávamos estar no aeroporto no máximo até as 9 horas.

Depois de terminar de fazer a comida voltei para o quarto acordando Justin, segui acordando Emma e lhe dei seu mingau, Justin dava o dos gêmeos. Quando ela terminou eu dei um banho na Emma colocando uma roupa confortável na loira, a deixei assistindo televisão e fui ajudar Justin que dormia em pé esperando as mamadeiras.

—Ei, não temos tempo. — disse cutucando ele, o mesmo se assustou e esfregou os olhos.

—Eu sei, mas esta cedo. Fomos dormir tarde.

—Eu estava lá. Mesmo assim precisamos ir, você vai ter horas para dormir.

—Até parece que eles vão deixar. Cadê as roupas? — ele perguntou olhando para os lados.

—Enche a banheira, eu visto eles. — disse e peguei as mamadeiras, desci indo deixar tudo na pia e voltei pegando Jacob, coloquei ele para arrotar e então levei para o trocador, tirei seu pijama e sua fralda levando para a banheira.

—Começa a descer as malas. — falei para o Justin que concordou. — O café ta feito. Você deveria ir tomar.

—Isso vai me ajudar. — Justin saiu do quarto e eu revirei os olhos.

Levou um bom tempo até eu terminar de ajeitar os dois. Coloquei os dois com Emma assistindo televisão em cima da minha cama. Desci as escadas procurando Justin e o encontrei deitado na ilha com o copo de café em sua mão.

—Assim não dá, Bieber! — gritei batendo na ilha, o loiro caiu no chão e me olhou assustado.

—Porra! Não faz isso. — ele disse bravo, bufei e me servi sem responde-lo mais. —Vou tomar banho.

—Vai lá, eu já fiz o trabalho pesado mesmo.

—Você fez? E as malas ontem? Eu que fiz! — olhei para ele que estava na porta da cozinha.

—Você só guardou, Justin. Eu tive que separar tudo, até suas roupas. Além de ter que cuidar das crianças, porque você não faz nada.

—Claro que eu faço. Te ajudei em tudo. Fiz o jantar deles, dei banho na Emma.

—Vai tomar banho, Justin. Não quero brigar de novo com você.

—Então, não brigue. Estou trabalhando tanto quanto você para manter essa família. — fechei meus olhos e me levantei.

—Vai tomar a merda do banho, Justin. — apontei para ele sair e o loiro suspirou saindo.

Estávamos em Maio, praticamente um mês depois do meu noivado e tudo parecia ter desmoronando ao nosso redor. O trabalho estava ficando difícil, as crianças incontroláveis e as brigas mais frequentes. Um dia ele briga no outro era eu, alguns motivos sérios e algumas coisas bestas.

Passei a mão na cabeça cansada de tudo isso. Terminei de tomar meu café da manhã e fui ver se ele tinha pegado tudo que iriamos precisar. Respirei aliviada por tudo estar ali, subi as escadas sem muita vontade de ir para o meu quarto e ver o Justin.

Entrei no mesmo e vi que Charlotte e Emma tinham voltado a dormir, Jacob brincava com um urso de plástico que fazia barulho. Entrei no closet pegando minha roupa e sai do mesmo dando de cara com Justin. Ele desceu o olhar para minhas mãos e balançou a cabeça.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora