No dia após a reunião, comecei a procurar um novo lar, além de procurar alguém para assumir meu lugar em San Francisco. Eu estava tão feliz que não cabia em mim. Faz apenas três dias que tínhamos oficializado tudo e eu ainda não tinha consigo um lugar, por isso ainda estava com meus pais, acabei pagando hora extra para as meninas empacotarem minhas coisas e mandarem para cá. Com tudo isso, hoje era meu aniversário de 26 anos, o que me fez organizar uma festinha aqui em casa, para não passar em branco.
Por isso, eu iria sair para comprar as coisas. O que me fez levantar cedo para começar logo o dia. Optei por vestir uma calça jeans clara com uma blusa de manga curta preta com uma enorme boca vermelha.
Emma não estava no quarto quando acordei, por isso imaginei que algo deveria estar acontecendo no andar de baixo, assim desci totalmente cautelosa par alguma surpresa.
—Parabéns! — meus pais gritaram me fazendo sorrir e vê-los sair da cozinha, minha mãe segurava Emma e meu pai um pequeno bolo. Terminei de descer as escadas e fui apagar a única vela daquele bolo.
—Obrigada. —disse ao abraça-los em conjunto.
Fomos para a mesa de jantar tomar nosso café da manhã em família e claro não poderia faltar as primeiras fotos daquele dia. Após comermos, me despedi deles pegando minha bolsa e indo até o carro. Dirigi para uma loja de festas para comprar o que iria precisar, como chapeuzinhos, velas, balões, canudos e assim por diante.
Depois de comprar o que tinha na loja segui para um estúdio de tatuagem. A reunião me fez pensar em algumas coisas e eu acabei escolhendo algo para tatuar. Meu horário estava marcado e o desenho preparado. Conversei com o pessoal e logo estava na maca com o braço estirado pronto para fazer mais uma tatuagem. Eu possuo 3 tatuagens, uma para minha mãe, é o ano que ela nasceu na minha nuca, uma frase na parte direita das costas escrito "ame-se primeiro" e uma em homenagem ao meu pai que sempre repetia a mesma frase para mim "Deus é quem me fortalece"
[..]
Levou cerca de duas horas e enfim ela estava pronta. Escolhi meu braço esquerdo na parte de dentro a baixo do cotovelo para faze-la. Era uma homenagem a Noah, tinha tatuado um anjinho, era um menino criança com asas. Na noite da reunião pensei em algo para representa-lo, já que homenageei meus pais e tudo que consegui pensar foi anjos, acabei jogando no google e quando estava para desistir achei esse desenho, era perfeito.
Depois de terminar a tatuagem, voltei a minha rota para meu aniversário, ainda precisava comprar bebidas e pegar as comidas. Tinha combinado com o pessoal por volta das 17 horas, mas o único horário que o tatuador tinha livre era de manhã e eu não queria contar até ter feito.
Cada parada nos sinais vermelhos eu olhava para a tatuagem, estava apaixonada por ela e muito feliz de ter feito. Agora eu teria para sempre no meu corpo a marca dele, por mais que ele esteja em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...