Medico

728 28 3
                                    

— Como você está? — Meu pai perguntou e eu sorri de lado me sentando a mesa junto a ele.

— Estou bem e você? — O olhei e o mesmo suspirou.

— O médico pediu para eu ir lá mais tarde.

— Aconteceu algo? O senhor está sentindo alguma coisa? — Perguntei já desesperada.

— Não, acho que é o resultado do meu exame para saber como estão as metástases depois da rodada de quimioterapia.

— Vou com o senhor. — Disse segurando sua mão, ele sorriu de lado e eu fiz o mesmo.

— Sabe que não precisa querida.

— Claro que precisa. Estou pensando em vim passar um tempo aqui, até ter certeza de que o senhor não vai morrer.

— Tem seu trabalho, Chloe. Você não pode larga-lo assim, mesmo que seja sua empresa. — Suspirei segurando forte sua mão.

— Clarice vai entender pai. Não preciso largar, só não vou estar lá para ajudar ela a resolver tudo pessoalmente.

— Você me disse que estão planejando o desfile, como vai fazer isso se estão aqui? — Dei de ombro.

— O senhor é mais importante que um desfile. Vamos hoje ao médico e veremos o que ele diz ok? Dependendo do que ele diga eu vejo o tempo que ficarei e aí volto para Nova York para pegar minhas coisas.

— Não quero que você abandone suas coisas por mim, Chloe.

— Chega ok? É minha vez de cuidar do senhor. Eu não pude fazer nada pela vovó e nem pelo Noah, mas posso estar aqui pelo senhor.

— Obrigado! — Sorri largo para ele e beijei as costas de sua mão. Assim comecei a comer.

Lembrava-se da noite passada, as palavras de Chaz sobre Justin ainda me deixavam furiosa, mas, sabia que ele estava certo. Eu quis tanto que ele sumisse da minha vida que bloqueei o loiro por todos esses anos, fotos, datas, notícias, tudo tinha sido escondido. Meus pais levaram um tempo para descobrir onde eu estava morando e ter meu novo número de telefone, porque eu tinha medo de passarem as informações para ele. Alfredo foi uma das primeiras pessoas que me achou. Nem Alisson que me conseguiu um emprego na Forever de Nova York sabia onde eu morava. Assim que pisei naquela cidade fiz de tudo para me reinventar sem nenhum resquício da minha vida em Atlanta. Com isso, eu o culpei por tudo de ruim que me tinha acontecido, achando que nunca mais o veria.

Eu não fui direto para Nova York como todos pensam apenas Alisson sabe a verdade. Os quatros meses que passei em uma clínica de reabilitação perto de Nova York. Os meses depois da morte de Noah foram os piores em minha vida e eu vi a bebida como uma solução para esquecer meus problemas. Eu mal passava 10 minutos sem tomar um gole. Em um momento de consciência eu pedi ajuda a Alisson e ela me levou para Nova York, deixou minhas coisas em um depósito e me levou até a clínica. Poucas fotos sobreviveram a esses quatros meses e nenhuma com Noah.

Ninguém a minha volta sabia das coisas que aconteceram comigo, era um segredo que eu nunca contaria a ninguém. Porém, todos eles me atormentavam, principalmente em relação à Justin. Sabia que tinha sido horrível com ele durante o funeral da minha avó. É sempre assim, se eu estiver alcoolizada e falarem nele algo ruim vai sair de mim.

[...]

Estávamos no hospital à espera do médico, meu pai aparentava estar tranquilo, mas, eu sabia que não estava por causa de suas mãos inquietas.

— Senhor Nicolas Miller? — Meu pai se levantou e eu fiz o mesmo.

— Sou eu! — Ele disse sério e a moça sorriu.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora