Grande decisão

620 26 8
                                    

Justin Bieber – Point of View.

Acordei com uma puta ressaca. Estava deitado no bando do motorista do meu carro. Olhei para os lados tentando saber onde estava, mas tudo que conseguia ver era mato. Ate escutar o barulho de carro, o que me fez ligar o veiculo e dar uma ré, logo vendo uma pista.

O que tinha acontecido ontem? Como eu acabri dormindo no meio dos matos? Com toda a certeza eu preciso de um banho. Dirigi ate minha casa e estacionei o carro de qualquer jeito. Minha cabeça lateja com o brilho do sol. A única certeza que eu tinha era de que bebi muito ontem.

—Onde você estava? — Caitlin gritou desesperada, a mulher chorava horrores.

—Por ai. — disse sem me importar.

—Isso, vai se arrumar. — revirei os olhos subindo as escadas ate meu quarto.

Onde tirei minha roupa e andei ate o banheiro para tomar um banho super relaxante. Minha cabeça latejava, antes de entrar no box vomitei duas vezes e só então pude tomar meu banho.

Eu não conseguia me lembrar de nada do dia anterior. Alguns flash vinham na minha mente, como Alfredo e Ryan na minha sala. Eu tomando uma garrafa de whisky. Então a Chloe ajoelhada na minha sala. Um bar, duas garrafas secas. Era tudo que eu lembrava.

Sai do banheiro dando de cara com meu pai.

—Pensei que ia fugir. Você sabe que horas são? — neguei.

—Não sei o que aconteceu comigo ontem, imagina a hora.

—Faltam duas horas pro casamento.

—Ótimo tenho tempo. Coloca meu celular para carregar, esta no bolso do terno. — meu pai assentiu. —O que eu vou usar? — me virei pro meu pai que riu.

—Que festa você fez ontem. Sua roupa esta no closet, só vestir e eu vou te levar pra igreja. Estou esperando lá em baixo.

—Tudo bem, acho que sei me vestir. — meu pai riu — Pai? Me traz um remédio para dor de cabeça.

—Claro, festeiro. — Ele deu ênfase no festeiro, que me fez ri e revirar os olhos.

Entrei no closet e comecei a me vestir, logo me calcei e fui pentear meu cabelo.

—Aqui esta. — Meu pai me entregou o remédio e eu tomei rápido.

—Quase acabando. — disse e ele assentiu.

Me concentrei no meu cabelo, assim que terminei passei perfume pegando minhas coisas e saindo do quarto.

—Estou pronto. — falei e ele assentiu, se levantando do sofá.

—Cadê a chave? — Jeremy perguntou após analisar minhas roupas.

—Do que? — perguntei confuso.

—Carro, sua mãe esta com o meu.

—No terno. — meu pai revirou os olhos e subiu.

—Vamos lá. — ele falou e eu o segui ate o carro, entrando no banco do carona. Aproveitei que ele ia dirigir e encostei minha cabeça fechando os olhos para tirar um cochilo, na tentativa de melhorar minha dor de cabeça.

—Justin. Justin. — Meu pai me sacudia. Abri meus olhos lentamente e vi a igreja atrás dele.

—Pronto, acordei. —disse me levantando.

Andei com ele ate a igreja, vendo que alguns convidados já tinham chegado. Cumprimentei algumas pessoas e fui ate o altar.

—Preciso de uns minutos. — falei indo para os fundos da igreja, o remédio ainda não tinha feito efeito e o barulho da igreja estava fazendo minha cabeça explodir.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora