Casamento

386 12 6
                                    

Abri meus olhos por causa da brisa da praia. Vi a janela aberta e as cortinas balançarem. Me sentei na cama confusa, procurei as crianças e Justin, nenhum estava no quarto. Procurei algo que me ajudasse a entender o que estava acontecendo. Levantei da cama e segui para o banheiro fazendo minhas necessidades.

Ao sair do banheiro meu quarto estava lotado, todas as mulheres estavam ali.

—O que está acontecendo? —perguntei confusa, vi meu vestido de casamento, não tinha finalizado o desenho, mas era parte do que tinha feito.

—Temos que correr, é seu casamento. — Clarice disse surgindo no meio, Alisson e Manu também estavam ali.

—Eu não entendo. — falei ainda parada, eu não tinha levado a sério isso de me casar hoje com Justin. — Ele levou a sério! Meu Deus!

—Sua mãe está organizando tudo. O resto da família está chegando. — Juliana falou.

—Não pode. Não tem nem 10 horas que conversei com ele sobre isso. — tudo parecia ter saído de controle, do meu controle.

—10 horas? — Clarice me olhou e olhou para todo mundo. — Justin falou comigo a dois dias sobre isso. Era para ser um casamento surpresa.

—Todos sabíamos. — Felicia falou e sorriu. —Vai ser perfeito!

—Agora temos que te preparar. — Juliana sorriu e todas pareciam animadas.

—Onde estão meus filhos? — perguntei após ser forçada a sentar.

—Justin banhou e levou eles para ir comerem no restaurante, os pais dele estão la ajudando. Não se preocupe eles estão bem.

—O que eles vão vestir? Isso não pode acontecer hoje. — me levantei ansiosa, Juliana me empurrou para sentar novamente.

—As roupas deles estão ali, assim como as nossas. Não se preocupe, Justin sabe planejar um casamento e pediu ajuda as pessoas certas.

—Eu não fiz nada. — disse me levantando, Juliana bufou e segurou meus ombros.

—Você já disse sim, isso é apenas um ataque preá casamento, todas passamos por isso. Agora senta que temos muito que fazer. Principalmente ver se você entra no vestido que foi feito sem suas medidas.

—Tudo bem. — respirei fundo e me sentei. Juliana pegou uma caixa e começou a colocar acessórios na minha frente vendo qual ficaria melhor, enquanto isso Felicia estava com uma maleta de maquiagem na minha frente.

[..]

Tinha acabado de almoçar, Justin acabou contratando uma massagista que fez um ótimo trabalho, Clarice ajeitava meu vestido com a ajuda de Manu. O resto me deixou sozinha para irem ajudar minha mãe.

Sai do quarto e olhei para os lados sem saber para onde ir. Tinha um tempo até precisar me arrumar, não sabia se minha família tinha chegado. Andei sem rumo pelo hotel e acabei na praia, tirei minha sandália e senti a areia nos meus pés, andei até o mar vendo a água extremamente azul.

—Está fugindo? — Justin perguntou parando do meu lado.

—Parada? Acho meio difícil. — ele riu, o olhei e o mesmo fitava o mar.

—Como está sendo seu dia? — perguntou e me olhou.

—Estranho, eu não achei que iriamos nos casar hoje. Muito menos que você já tinha preparado tudo.

—Na verdade, tem algumas semanas que estou pensando nesse momento. Você dizia que queria, mas não sabia o momento.

—Eu gostei. — me virei para ele e sorriu largo, o chamei com o dedo e o loiro sorriu se aproximando. — Acho que não tem momento perfeito, não sei. Estamos tão ocupados com o trabalho, com as crianças. Foi perfeito sua escolha.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora