Agora estava com seis meses e agora teríamos uma festa de revelação juntamente com Felicia, que estava com sete meses. A festa seria na minha casa por conta do espaço.
Tinha um enorme painel azul com nuvens rosas, dois passarinhos um rosa e outro azul. Uma mesa com um bolo de três andares, um para cada bebê, além de dois arranjos com flores rosas e azuis e vários mimos decorados de azul e rosa.
Tudo isso estava do lado de fora em uma das paredes das casas, que era mais coberta. Além de cadeiras e dois cestos para presentes. Contratei alguns brinquedos para as crianças que viriam.
Emma estava melhor, sua medica a diagnosticou apenas com os dentes nascendo e que ela poderia estar emocionalmente abalada por conta da minha gravidez.
Enfim eu estava pronta com um vestido solto bege que ia até baixo dos meus joelhos, com uma sapatilha branca nos pés.
Felicia estava com um vestido branco com formas diferentes em vermelho, ela tinha a manga curta e ia até seu joelho, era bem colado em seu corpo, ela estava com um salto prata.
—Estão prontas? — Justin perguntou da porta, ri sabendo que ele estava com medo de entrar.
—Sim. Já arrumou a Emma? — perguntei indo até a porta e a abrindo.
—Já, ela está lá em baixo com um lindo conjunto florido.
—Obrigada. — selei nossos lábios. — Vou descer. — avisei a Felicia e segui com Justin.
—Como se sente? — ele perguntou segurando minha mão para descermos as escadas.
—Bem, aquele banho com sais foi maravilhoso. Tudo está no lugar? — perguntei ao chegar no térreo.
—Claro, sabe que sua mãe é ótima nisso. — sorri seguindo com ele até o lado de fora da casa, vi toda a decoração e sorri satisfeita com o trabalho da minha mãe, fui até a mesa em que ela estava sentada e a abracei.
—Obrigada, ficou incrível. — ela sorriu e me abraçou de volta.
—Por nada. Como você estar? — Sofia perguntou colocando a mão na minha barriga. — Trouxe um presente para os gêmeos.
—Mãe! Não precisava. — disse sorrindo. — Onde está? — perguntei animada, ela riu e negou com a cabeça.
—Não vai abri-lo agora, só quando for a hora de abrir os presentes.
—Tudo bem. — disse me afastando, fui até Emma que descia no escorregador. —Oi — abracei meu pai que sorriu.
—Oi, querida. — ele retribuiu meu abraço e logo se afastou olhando minha barriga. — Como estão meus netos? — sorri com a mão na barriga.
—Bem, agitados hoje. Quer sentir? — ele me olhou receoso e eu ri pegando sua mão. — Esse é o bebê um, chuta mais, vive se mexendo. — deslizei a mão dele para o outro lado. — Esse é o bebê dois, é quieto. Parece está sempre acordado, porque sempre se mexe se alguém toca o lado dele.
—Estou sentindo. — ele riu e eu sorri com sua expressão alegre.
—Meus! —Emma gritou se colocando no meio de nós e abraçando minha barriga.
—Ela anda meio enciumada quando tocam minha barriga. — disse e a olhei. — Emma, você tem que dividir. — ela negou e se abraçou ficando emburrada.
—Emma! — Justin gritou da porta e mostrou um doce, a loirinha andou meio torta até o Justin.
Assim ficamos conversando enquanto o pessoal chegava. O som foi ligado com uma música ambiente, as crianças se divertiam, Mason com Mikael e meu pai com Emma. Clarice, Manu, Alisson tinham vindo para a festa e eu estava muito agradecida por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...