O divorcio

706 27 12
                                    

Levou uma semana para Ryan preparar os papeis. Enfim o dia tinha chegado e eu estava muito animada, afinal amanhã daria entrada na adoção. Olhei para meu guarda roupa indecisa com o que vestir. Não sabia o que usar para me divorcia do Justin. Nunca achei que faria isso pessoalmente.

Optei por um vestido preto simples, mas ao me olhar no espelho me senti de luto e provavelmente achariam que era pelo divórcio. Por fim vestido uma calça jeans clara, com um salto fino aberto preto. uma blusa branca com um casaco bege enorme.

Vinte minutos depois estava na empresa do Justin. Passei direto por todos os seguranças e recepcionista indo até a sala de reuniões onde abri a porta sem bater.

—Até que fim! — Ryan disse se levantando — para alguém que quer o divórcio você está muito atrasada.

—Desculpe, foi uma escolha difícil de roupa.

—Serio? — Ryan me olhou entediado.

—Claro, mas aí eu desisti. Não sabia o que usar para me divorcia.

—Está ótimo. Podemos ir? Tenho trabalho a fazer. — Revirei os olhos com as palavras de Justin.

—Podemos conversar antes de assinar os papeis? — olhei para o loiro que arqueou a sobrancelha.

—Claro. — respondeu intrigado. Olhei para Ryan que revirou os olhos. Deixei minha bolsa ali e caminhei até a cadeira mais próxima do loiro. — O que quer? — ele perguntou olhando em meus olhos, respirei fundo me sentando.

—Me desculpar pelo jeito que agi com você em nossos encontros. — disse fazendo ele ficar mais confuso. — Desde Noah se foi eu tentei culpar algo ou alguém e como é difícil culpar Deus, transferi tudo para você. — Suspirei fitando o chão.

—Isso eu percebi. — Olhei para e ri fraco.

—Antes mesmo de você me trair, Justin. Só que eu não queria te deixar, por isso eu bebia. Eu via você como um monstro, mas o monstro que eu amava.

—Amava? — sua voz saiu baixa e eu o olhei em seus lindos olhos.

—Não faça isso. — Pedi com o mesmo tom que ele. — Eu só me afundei Justin, depois que terminamos. Sei que não foi fácil para você e eu nunca parei para pensar em como você estava. Passei por grandes coisas nesses quatros anos, você nem tem ideia.

—Tipo? — ele perguntou curioso se aproximando mais de mim.

—Reabilitação, coma alcoólico, tentativa de suicídio, terminei sem sentir nada. Tudo que me importava era a Mont Grace.

—Como você passou por tudo isso, Chloe? — Justin tocou minha perna e me olhava preocupado, suspirei.

—Não quero isso, Justin. Quero dizer que foi um longo caminho que eu percorri até eu perceber que precisava de terapia. Comecei logo depois do funeral da minha vó e já estou me sentindo eu mesma. Aceitei a morte do Noah e não te culpo mais.

—Por que me culpar? — ele perguntou visivelmente triste.

—Era mais fácil, Justin. Principalmente quando fui embora. Eu não iria mais te ver, então porque não culpar?! Não estou dizendo que fiz certo, só que era o fácil na época. — Fechei meus olhos e senti sua mão acariciar minha perna. — Eu te disse o quanto eu queria ter filhos, só que nunca achei que teria tão cedo. Assim como não achava que ia casar tão cedo — rimos e sorri sem mostrar os dentes em ver seu sorriso.

—Nem eu, Chloe.

—Depois do Nick, não achava que ia encontrar outro amor. Esperava casar e tudo, mas não viver o que tivemos, sabe? Você se torno meu mundo e ai veio a gravidez. Nunca tinha me sentido tão viva como naquele tempo. Estávamos tão bem, feliz e apaixonados. Então veio a notícia e eu perdi o chão. Eu vi que você também perdeu, só que tentava ser forte por mim, queria retribuir todo o carinho que você me deu.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora