Valentines Day

605 12 6
                                    

Só tinha se passado dois dias desde o aniversário de Emma. Hoje já era Valentines Day, por mais romântico que o dia fosse, eu não tinha planejado nada com Justin. Estava no trabalho lendo um relatório mandando por Alisson de San Francisco, a loja lá estava indo super bem.

—Vou almoçar, Chloe. Trago algo para você? — Charlie perguntou e eu o olhei atenta, processando sua frase. Ao assimilar, respirei fundo e soltei o papel, encostei na cadeira e ele riu. — Esqueceu de novo? —assenti e fazendo ele me olhar de forma repreensiva. — Vou trazer algo.

—Obrigada. — sorri para ele voltando a ler o papel.

—Não precisa, Chloe vai almoçar comigo e você pode tirar o resto do dia de folga, ela não voltará. — levantei minha cabeça confusa, Justin sorria olhando para mim.

—Tem certeza? — Charlie perguntou

—Sim, pode ir. — Justin olhou para meu assistente que se retirou, ele entrou e fechou a porta. — Sei que não planejamos o dia, mas queria aproveitar o dia que é nosso.

—O que planejou, Bieber? — questionei me levantando.

—Um dia de casal, algo que não temos a muito tempo. — ele estendeu a mão e eu peguei minha bolsa guardando minhas coisas.

—Planejou direito? — perguntei segurando sua mão.

—Sim, a baba ficará o dia todo com a Emma até voltarmos. Temos um dia cheio, então vamos logo. Trouxe roupa para você. — estreei os olhos para ele que riu.

—O que está planejando? — peguei a sacola da sua mão, isso estava me deixando curiosa e aflita. Tirei a roupa da sacola vendo uma calça solta branca com um moletom rosa com um unicórnio na frente.

—Apropriado para o frio. O que vamos fazer? — perguntei começando a tirar a roupa social e colocando a que Justin trouxe, coloquei meu casaco por cima e guardei a roupa.

—Surpresa. Agora minha vez. — ele estava com outra sacola atrás dele e começou a trocar de roupa. — Vamos lá. —segurei sua mão e nos saímos da minha sala.

Justin foi dirigindo, eu tentava saber onde estávamos a cada metro. O loiro ligou o rádio para que eu parasse de falar.

—Um piquenique? — perguntei quando ele estacionou o carro. Justin apenas desceu e eu o segui, ele entrelaçou nossos dedos e foi me guiando pelo parque.

—O que acha? — ele perguntou mostrando o piquenique, Jazmyn estava ali sorrindo largo.

—Você teve ajuda? Que feio.

—Precisei. — Justin riu e nós fomos até sua irmã. — Obrigado, agora pode ir.

—Oi, Jaz. — abracei a menina que retribuiu.

—So vou porque quero que continuem juntos. — sorri para ela e a vi se afastar.

—Vamos almoçar? — assenti me sentando na toalha estendida na grama.

—Bem saudável. — disse rindo do menu, tinha dois sanduiches, algumas frutas, pizza e suco.

—Também achei. — comecei a comer pelo sanduiche.

—Você é incrível, sabia? — perguntei o olhando, ele riu com a boca cheia.

—Você disse isso uma vez por semana. — Justin respondeu depois de engolir. — Eu te amo, Chloe.

Ficamos ali por um bom tempo comendo tudo aquilo enquanto conversávamos e namorávamos. Até que ele começou a guardar tudo.

—Para onde vamos? — perguntei fazendo ele sorrir de forma misteriosa.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora