Minha mãe resolveu tirar umas férias de seu emprego para cuidar do meu pai, o que me deu um dia no salão me preparando para meu encontro. Eu não tive muitos encontros, afinal tive desastres amorosos que me fizeram recusar amar novamente. Por isso, o encontro dessa noite me deixava bastante ansiosa e amedrontada.
—Eu não sei o que vestir. — Me joguei de costas na cama, enquanto Felícia mexia nas minhas coisas.
—É tão fofo você está em pânico com um encontro. — Alisson falou me fazendo revirar os olhos.
—É tão chato vocês estarem tirando sarro da minha cara. — falei apoiando meu corpo em meus braços para olhar as três.
—Deixa de ser chata, Chloe. Você tem que experimentar esses vestidos. — Felícia estendeu as cruzetas na minha direção e eu as peguei indo até o banheiro para experimentar cada um.
—Como ele é? — Juliana perguntou e eu sai do banheiro com o primeiro modelo.
—Loiro e olhos azuis. — disse dando uma voltinha para elas olharem o vestido.
—Próximo! — Felícia disse e eu voltei para o banheiro.
—Loiro como a Felícia ou loiro como o Justin? — revirei os olhos sabendo o que ela queria saber.
—Como a Felícia. — respondi alto e sai do banheiro com o próximo modelo.
—Não entendo para que você precisa da nossa ajuda. — Alisson me olhou e eu sorri envergonhada.
—Ainda não entendeu que ela não sabe o que vestir para o encontro? — Felícia a olhou como se olhasse para alguém retardado.
—Ela está nervosa. Na faculdade ela só teve três encontros. — Juliana falou e eu suspirei.
—E nesses quatros anos só tive um encontro.
Levou duas horas até eu estar finalmente pronta. Um vestido azul escuro sem mangas e com as alças até o pescoço, que possuía rasgos com falsa transparência. Um salto alto preto completava o look.
Meu celular vibrou e pela cara que Juliana fez, deduzi que Eduardo tinha chegado.
—Boa sorte! — ela falou estendendo minha bolsa, respirei fundo sentindo meu coração disparar.
—Obrigada. — Sorri minimamente e sai do quarto.
Cheguei a porta e a abri. Droga! Me sentia como uma menina de 17 anos saindo para um encontro. Mais que merda. Vi Eduardo descer do carro e dar uma corridinha até o caminho para a porta da minha casa. Passei pela porta e fechei a mesma vendo ele se aproximar. Sorri envergonhada quando seus olhos passearem pelo meu corpo.
—Oi. — murmurei me aproximando dele.
—Olá, Chloe. Você está linda. — Abaixei a cabeça sentindo minhas bochechas queimarem.
—Obrigada. Você também. — Olhei para ele que se aproximou mais ainda, deixando poucos centímetros de nossos corpos. Eduardo beijou minha bochecha e segurou minha mão.
—Pronta? — ele perguntou olhando em meus olhos e eu assenti. Eduardo me conduziu até seu carro esporte branco. O mesmo abriu a porta e me esperou entrar para fecha-la. Vi ele andar até o lado do motorista, o que me fez colocar o cinto.
—Onde vamos? — perguntei fitando o loiro que ligava o carro.
—Será surpresa. — Ele sorriu de lado e eu retribui. — Levei a Emma para um abrigo hoje. Ela parecia tão confusa em ver tantas crianças. Essa é a parte triste desse trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...