Abri a porta de casa e ela estava vazia, o que me fez estranhar. Andei até meu quarto arrastando minha mala. Comecei a desfazê-la e assim que terminei, tomei um longo banho.
Sentei-me na cama com o notebook em minhas pernas para poder responder alguns e-mails.
[...]
Coloquei meu computador ao meu lado na cama e respirei fundo esticando meu corpo. Fechei meus olhos durante todo o feito tentando relaxar minha visão e minha mente. Levantei-me andando pelo quarto. Desci as escadas notando que toda a casa estava escura. Acendi as luzes indo até a cozinha.
Tomei um enorme copo com água, tinha ficado horas sentada lendo orçamentos, nem tinha comido, nem bebido nada durante esse tempo.
— Chegamos! — Minha mãe gritou e eu fui até a porta da cozinha.
— Estou aqui. — Disse a fazendo sorrir, vi a mesma carregar sacolas juntamente com meu pai. — O que trouxeram? — Perguntei ainda com o copo na mão.
— Recompondo as coisas que estão faltando. — Minha mãe deu de ombros colocando a sacola na cozinha.
— O que fez o dia todo? — Meu pai perguntou me dando um beijo na bochecha antes de seguir para a cozinha.
— Trabalhando, parei agora. — Disse me virando e vendo que eles colocavam as sacolas nas bancadas.
— Tão linda trabalhando. — Meu pai disse rindo, o acompanhei.
— Eu cresci. — Disse fazendo uma carinha fofa.
— Que tal um Strogonoff para o jantar? — Minha mãe perguntou atraindo nossa atenção.
— Eu ajudo à senhora. — falei sorrindo de lado — vou só colocar uma roupa mais confortável.
— Vou tomar um banho e venho, começa cortando o frango e a verdura. — Assenti subindo na frente dela.
Entrei no meu quarto e logo procurei a roupa mais confortável que eu tinha. Não demorou para estar de volta a cozinha. Lavei minhas mãos e peguei o frango que minha mãe tinha deixado separado, começando a corta-lo em fatias.
Às vezes, eu esqueço que tenho 26 anos e tudo que já passei. Minha infância com Alex, nosso lugar secreto, a paixonite por ele. Minha adolescência com Nick, minha primeira vez, as brigas, o pedido de casamento. A faculdade com Clarice, Alisson e tantos outros. Cada festa, cada prova, cada apresentação. As fofocas que Juliana e Felícia fizeram sobre os populares do campus, o namoro de Felícia com Ryan. Quatro anos sem ver meus pais. Então, eu me formei e tudo mudou poucos dias depois que voltei para casa. Aquele cara que tanto ria, fazia piadas e sentia nojo se tornou meu marido. Justin era o cara errado para mim. Nada na sua personalidade me atraia, Justin tinha tudo o que eu não gostava em um cara. O cara que fugi a vida inteira. Mas ele mudou isso, de tão errado ele se tornou o cara perfeito para mim e isso era insano. Não deveria existir esse amor, deixa qualquer um maluco. Antes de Noah, meu relacionamento com o Justin tinha sido perfeito, tudo era novo e excitante.
— No que pensa tanto? — A voz da minha mãe me assustou, olhei para ela que parecia curiosa.
— Em tudo que já vivi nesses 26 anos. Nunca me imaginaria do jeito que estou.
— E como você está? — Sofia se aproximou e eu suspirei.
— Uma confusão, mãe. — Soltei a faca me virando para ela. — Parte de mim está quebrada, outra está feliz, outra está com raiva, outra está de luto. — Abaixei a cabeça e ela me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...