Seguimos para a festa após tirarmos fotos. Todos já dançavam, sorri apertando a mão do loiro, animada em comemorar essa nova fase.
—Vamos dançar? — Justin perguntou passando na minha frente.
—Claro. Vamos lá, primeira dança dos Bieber's. — disse segurando a saia do vestido e indo com ele até a pista de dança. Passei meus braços pelo pescoço do loiro e ele na minha cintura. Sorri acariciando sua nuca.
—O que acham de trocar de par? — Jazmyn segurava Charlotte, me afastei do loiro que pegou a menina no colo.
—Está se divertindo? —perguntei aparando ao lado de Jazmyn, olhando Justin deslizar na pista com a filha.
—Sim. Está sendo uma viagem muito legal. Nem acredito que vocês casaram. — olhei para a loira e passei meu braço pelas suas costas.
—Nem eu. Tudo parece um sonho.
—Espero um dia ter um desse. — alisei seu cabelo e a olhei.
—Claro que você vai ter. Talvez demore, mas o seu final feliz vai acontecer. — ela sorriu, a abracei.
—Alguém quer a mamãe. — meu pai falou e me entregou o Jacob.
—O que você quer? Não está se divertindo com o vovô? — perguntei ao menino que chorava. — É fome? Vamos comer. — sai da pista procurando uma cadeira, me sentei na mesma e deitei Jacob no colo.
—Olha, mãe! — Emma falou me mostrando uma flor.
—É linda, querida. Quem te deu?
—Eu peguei ali fora.
—Tenha cuidado. — ela concordou e saiu correndo indo mostrar para o Justin. Me encostei na cadeira, deixando Jacob mais confortável, ele tentava se manter acordado.
—Está cedo para ele dormir. — Pattie protestou e eu ri. Jacob procurou a voz e acabou soltando o peito. Ajeitei meu vestido e o sentei. — Vem pra vovó, bonitinho. — Pattie se abaixou e pegou o menino.
Me levantei indo falar com minha vó.
—É muito bom estar no casamento de vocês. — Diana falou e eu sorri para ela.
—Diana, quanto tempo. Essa é minha vó, Lucia. Vó essa é a Diana, vó do Justin. —elas se cumprimentaram.
—Prazer conhece-la, Diana. — minha vó disse. — Vou deixar vocês conversarem.
—Não precisa sair. Só queria desejar felicidades a vocês, rezei muito para que ficassem juntos, minhas esperanças tinham acabado depois do Noah, mas é bom ver que vocês deram a volta por cima e ainda tem uma linda família. — sorri para ela.
—Logo a senhora terá mais bisnetos. — Justin falou abraçando a vó, as duas senhoras me olharam e eu neguei.
—Não estou gravida. Não pretendo ficar por mais um tempo, muitas crianças.
—Isso é para você. —Justin estendeu Charlotte e eu o encarei. — Não tenho peitos, ela está com fome. — peguei minha filha e pedi licença. Voltei para a cadeira dando de mamar para a menina.
Antes que ela pudesse dormir, Alfredo veio pegar Charlotte. Suspirei sabendo que isso me traia problemas mais tarde, já que os gêmeos estavam com sono e não conseguiam dormir.
—Oi gente. Quero falar algumas coisas. — Justin disse no palco improvisado. — Por causa do casamento ter sido surpresa e planejado nas últimas 72 horas, eu e Chloe não tivemos a chance de escrever nossos votos. Combinamos que não iriamos fazer, mas eu preciso falar. Todos aqui sabem a nossa história, como nos conhecemos e tudo mais. O que vocês não sabem, nem mesmo a Chloe é que eu já gostei dela. Sofia começou a trabalhar para minha mãe quando eu tinha 7 anos, então eu sempre via aquela menina envergonhada normalmente lendo na bancada da cozinha. Até um dia, tínhamos 12 anos e eu estava sozinho em casa pela primeira vez. Como qualquer adolescente idiota eu fiz uma festa com bebida e gente mais velha. Naquele dia eu queria ficar com uma garota que já tinha seus 14 anos, mas vi ela vomitar e ser rude com várias pessoas. A festa foi um completo desastre e eu não sabia como organizar tudo aquilo. Até eu ver a Chloe e a Juliana juntando os copos jogados no chão. Vi que eu estava errado em querer aquela menina enquanto tinha uma garota incrível dentro de casa da qual eu nunca tinha reparado. Eu sabia que ela nunca ia me olhar, Chloe sempre me dava apelidos, mesmo que achasse que eu não escutava. Para ela eu sempre fui o idiota rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...