Como pode?

671 25 4
                                    

Acordei sentindo meu corpo doer, tinha sido uma noite incrível. Abri meus olhos lentamente, sentindo um alivio pela cortina está fechada sem deixar nenhum raio de sol entrar.

Estava virada para a ponta da cama, peguei meu celular no criado mudo, vendo que já passava das oito horas. Coloquei de volta no criado mudo e me virei, vendo que Justin estava de costas para mim. Suspirei confusa, parte de mim estava feliz e a outra decepcionada.

Me afastei da cama ate esta fora dela, com cuidado, para não acordá-lo. Segui para o banheiro em meu quarto, fechei a porta lentamente e me virei para o espelho. Prendi meu cabelo em um coque para começar a analisar meu corpo atrás de marcas que me dedurou sobre a noite anterior.

Sai do banheiro pela segunda vez, já pronta. Por conta das marcas roxas e rosas pelo meu corpo, optei por vestir um macacão jeans escuro longo e uma blusa que imitava um suéter de manga longa. Calcei um tênis branco e deixei meus cabelos soltos para ajudar a esconder os roxos em meu pescoço, já que a maquiagem não tinha sido suficiente.

Peguei meu celular suspirando mais uma vez pelo notebook que tinha sido quebrado em um momento de loucura meu. Me retirei do quarto indo até as escadas, antes que eu pudesse descer o primeiro degrau, o telefone, no canto da sala, tocou, me fazendo franzir a testa. Rapidamente desci e fui até ele, o atendendo.

— Alô? — falei esperando a outra pessoa falar.

— Bom dia! A senhora Miller se encontra? — Uma mulher falou, parecia bem feliz.

— Sofia? Não. Quem deseja? — perguntei fitando a parede na minha frente.

— Aqui é do Hospital Grady. Com quem eu falo? — A moça perguntou me deixando ainda mais confusa.

— Chloe Miller, a filha dela — respondi, rapidamente. — Do que se trata?

— É sobre o débito que ficou dependente das últimas sessões de quimioterapia do Nicolas. Ela ficou de vir pagar ontem, mas não apareceu.

— Como? Quimioterapia? — Minha voz saiu falha me encostei na parede surpresa com a informação.

— Isso, quimioterapia para o cancer de estomago. Sabe me dizer quando ela poderá vir? — A moça perguntou.

— Não, nem sabia que meu pai estava fazendo quimioterapia. A mãe dela morreu antes de ontem, ontem foi o funeral. Eles nem voltaram do interior ainda.

— Meu Deus, sinto muito por sua perda. Apena peça para ela entrar em contato para agendar a nova visita e as sessões de quimio do Nicolas, irei cancelar a consulta de hoje.

— Tudo bem, obrigada. Irei falar com ela. — Desliguei a ligação sem esperar ela dizer algo.

Meu pai estava com câncer? Por que não me contaram?

Me encostei na parede, tentando respirar fundo, já que estava sendo impossível, algo parecia estar preso em minha garganta dificultando a passagem do ar.

— Chloe? — a voz rouca de Justin me fez levantar a cabeça. Nesse momento, notei que me tremia. — O que aconteceu? — perguntou preocupado se ajoelhando na minha frente — Se é sobre ontem...— interrompi ele, colocando meu indicador sobre seus lábios.

— Meu pai tem câncer — disse com um sorriso totalmente falso e provavelmente parecia que eu estava tendo um AVC. — Eles não me contaram.

— Ele teve, mas se curou. — Olhei para Justin com os olhos arregalados.

— Como? — perguntei lentamente para que ele entendesse que era para me contar tudo.

— Na mesma época do Noah, seu pai descobriu que estava com câncer na próstata, fez quimio e se curou. Ele teve que tirar um testículo, mas se curou. — Abracei meus joelhos com uma cara de pânico enorme. — O que foi? Ele está bem — disse confuso.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora