O sexo do bebê

725 26 9
                                    

Eu estava totalmente adaptada a rotina de Emma. A casa tinha ganhado uma energia diferente depois de sua chegada, assim como uma enorme bagunça. Conciliar o trabalho com a pequeninha era difícil, principalmente por ser apenas eu e ela, mas eu estava me divertindo muito aprendendo a cuidar dela.

Hoje todos meus amigos iriam conhece-la, pois tinha chegado o dia do chá de fralda da Juliana e eu como madrinha da criança tive que preparar o bolo para saber eles saberem o sexo do bebê.

—Você precisa dormir, amor. — disse enquanto balançava a menina de um lado para o outro. Emma não tinha dormido quase nada na noite passada o que iria fazer ela querer dormir cedo e hoje não era o caso. —Por favor. — pedi baixinho e vi seu sorriso de um dente, que me fez sorrir largo e beijar sua bochecha.

A campainha tocou e eu suspirei derrotada. Desci com a mesma e a deixei no cercado na sala voltando para atender a porta.

—Cheguei! — Juliana falou e eu sorrir a abraçando.

—Onde está o Mason? — questionei depois de fechar a porta.

—Trabalhando. Ele deve chegar junto com todo mundo.

—Certo. Algumas coisas já chegaram, estava tentando faze-la dormir para começar a ajeitar tudo. Daqui a uma hora chega o pessoal da decoração.

—Quer que eu faça ela dormir? — apertei as bochechas da minha amiga fazendo ela bater no meu braço.

—Se você conseguir, agradeceria muito. — falei pegando a menina no cercado e entregando para Juliana.

—Tudo bem. Ajeitei minha festa. — A mesma piscou para mim e eu ri, vendo ela subir com minha filha.

Sorri de lado sentindo a paz e alegria que essa pequena frase me trazia. Minha filha! Eu estava a pouco tempo com a menina, mas ela já era uma parte de mim.

Segui para a cozinha e comecei a fazer enfeitar os cupcakes que eu tinha comprado, porque não decoravam para chá de fralda.

[...]

Olhei a pequena pelo espelho enquanto terminava de me maquiar. Emma brincava com um mordedor no formato de uma mão. Terminei com o batom nude e peguei o perfume passando no meu corpo. Estava com um vestido preto que ia até meu tornozelo deixando os pés de fora, que estavam com um salto preto de tiras grossas com o salto quadrado. O vestido tinha saia solta e uns retângulos espelhados dourados. Fiz um rabo de cavalo alto e coloquei um brinco grande e mais nada já que Emma poderia tentar arrancar, já era arriscado com o brinco.

—Estou pronta! — Juliana disse entrando no meu quarto. — Uau, que gata.

—Você também está linda. — Sorri para ela e me aproximei da cama.

—O pessoal já foi embora. Mason ligou e disse que chega em 30 minutos.

—Perfeito. Vamos ver o trabalho deles. — disse e peguei Emma no colo.

Desci as escadas conversando com Juliana e assim seguimos até o lado de fora da minha casa.

—Ficou perfeito! — ela disse emocionada. —Obrigada. — A mesma me abraçou um pouco torto devido a Emma.

—De nada. Você fez o mesmo por mim, só agora posso agradecer no mesmo nível.

—Mesmo nível? Isso aqui está parecendo festa de gente rica, a que eu fiz foi no máximo classe média. —ri abaixando a cabeça.

—Não tínhamos dinheiro para tanto.

—Eu ainda não tenho dinheiro para tanto. Quero que Mason veja.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora