Estava em um quarto totalmente fechado, sem nenhuma luz. Eu estava solta e sentia minha cabeça latejar. Me levantei tentando achar uma porta. Comecei a tatear as paredes até achar uma, que para meu azar estava trancada. Continuei a tatear a parede até achar outra e consegui abri-la, era um banheiro. Achei o interruptor e a luz acendeu. Limpei meu rosto e comecei a procurar machucados. Continuava com a mesma roupa. O que me fez lembrar do meu celular. Coloquei a mão no bolso e sorri vendo que ainda estava ali. Apertei minhas mensagens e mandei para todos meus conhecidos um SOS e uma tentativa de localização.
Apertei o último número discado e esperei alguém atender. Meu corpo inteiro tremia, alguém poderia chegar a qualquer momento.
—Chloe? — a voz do Justin estava desconfiada.
—Justin? Me ajuda. Três caras mascarados quebraram meu carro e me apagaram. Eu não sei onde estou.
—Liga o rastreador do seu celular. Sabe o que eles querem?
—Não. Eles só me tiraram do carro. Estou so em um quarto sem janelas. Eu não quero morrer. A Emma precisa de mim. Ela esta bem? — perguntei nervosa.
—Sim. Liga o rastreador e eu vou tentar te achar.
—Tudo bem.
Desliguei a chamada e liguei o rastreador mandando um sinal para o celular do Justin. Bloqueei e deixei ele ali, prendi meu cabelo rápido em um coque e vomitei na privada. Escutei a porta ser aberta e me virei rápido para a porta. Um cara mascarado veio na minha direção e pegou meu celular colocando em seu bolso.
Ele me puxou para fora do banheiro e outro mascarado apontava uma arma na minha direção.
—O que querem? —perguntei e ele me sentou na cadeira colocando meus braços para trás.
—Sua mãe sabe. — O cara segurando a arma disse. Não conhecia sua voz.
—O que tem ela? — o olhei confusa.
—Ela nos deve muito dinheiro. Nos avisamos que algo iria acontecer se ela não pagasse. — assim fiquei mais confusa.
O que me deixou pensando por alguns minutos. O que deu tempo para eles me amarrarem e sair do quarto.
Não fazia sentindo minha mãe dever dinheiro para caras assim. A única pessoa que devia dinheiro na família era minha vó, mas minha mãe tinha pago quando Justin conseguiu o dinheiro da herança. Ou não? No que ela teria usado o dinheiro?
O câncer
Fechei meus olhos xingando o mundo mentalmente. Ela tinha usado o dinheiro para o câncer do meu pai. Claro. Como sou estupida. Mais um erro por ter ficado quatro anos fora e agora custaria novamente minha vida.
[..]
Eu começava a me sentir sem força. A porta foi aberta brutamente, um cara armado entrou e fechou a porta.
—Vadia! — ele gritou e colocou o cano da arma na minha cabeça. — Chamou a policia.
—Não. — disse tremendo de medo.
—Eu vi seu celular. Merece morrer. — Ele disse e segurou minha cabeça, ele apertava com força minhas bochechas. — Mas não antes de eu te comer. — Arregalei os olhos e comecei a me mexer.
—Não. Não. Não — gritei desesperada. O som do tiro me fez parar, meus olhos lagrimejaram ao sentir a bala atravessar minha pele. Gemi de dor fazendo ele sorrir.
—Agora, vamos gemer de prazer. — Seu tom era diabólico e isso me fez paralisar.
O mesmo me tirou da cadeira me jogando na cama. Ele rasgou minha blusa e sorriu ao ver meus peitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanficEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...