Primeiro dia de trabalho

661 21 11
                                    

Enfim, a empresa estava pronta e hoje seria meu primeiro dia no meu novo emprego. Me olhei no espelho e sorri satisfeita com a blusa de tecido fino com manga longa em um tom de cinza, ela tinha um decote em v pequeno e tinha um laço do próprio tecido na frente da blusa. Coloquei uma calça preta um pouco mais larga que eu e nos pés coloquei um salto fino pontudo. Meu cabelo estava liso e a maquiagem suave, afinal era de dia.

—Bom dia, senhorita Miller. — a nova baba falou ao me ver saindo do quarto, hoje era seu segundo dia, afinal eu queria um dia para ela se acostumar com Emma antes de deixa-las sozinhas.

—Bom dia, Monica. — sorri para ela. — Tudo certo? — questionei vendo que Emma ainda dormia.

—Sim, vou lavar as roupas dela e fazer a comida dela. — sorri concordando.

—Qualquer coisa me liga, eu devo voltar as 17 horas.

—Tudo bem, senhorita. Não vai comer em casa?

—Não, prefiro ir logo para o trabalho. Se precisar de algo o dinheiro estar na caixa em cima da geladeira.

—Certo.

Dei um beijo na minha pequena e peguei minha bolsa conferindo se tudo ainda estava ali, fechei a porta do apartamento e andei até o elevador procurando a chave do carro. Meu celular vibrou e o peguei entrando na enorme caixa metálica, minha mãe me desejava um ótimo primeiro dia. Sorri a respondendo e logo estava no térreo, segui ainda digitando até meu carro.

—Senhorita Miller. — sorri me virando e vi Justin em seus trajes formais.

—Senhor Bieber. — falei fazendo ele sorri.

—Deseja uma carona até seu trabalho? — ri e neguei.

—Não seria adequado. — ele se aproximou me colocando entre ele e o carro.

—Nos vemos no almoço? — Justin questionou aproximando seu rosto do meu. Juntei nossos lábios em um beijo calmo e sem pressa.

—Seria uma boa, mas não sei como será meu dia. Afinal, começo hoje no meu novo trabalho. — o loiro riu e selou nossos lábios.

—Seu chefe é bonzinho, aposto que vai te liberar para o almoço. — passei meus braços pelo seu pescoço e beijei suas bochechas, o loiro riu e isso me fez sorrir mais largo.

—Um local longe da empresa e reservado, Bieber. Lembre-se do que conversamos. — disse antes de juntar nossos lábios.

—Claro, irei procurar um. Nos vemos no trabalho, Miller. — observei ele se afastar e suspirei feito uma adolescente apaixonada.

Entrei no meu carro, logo estava na rua a caminho da empresa. Levou um longo tempo para eu chegar lá, estacionei o carro e logo desci o travando. Andei até a empresa vendo a quanto pequena ela ainda estava.

—Senhora Miller? — um rapaz todo sorridente perguntou.

—Sim. —respondi tirando os óculos e o olhando.

—Sou Charlie, seu assistente. O senhor Bieber pediu para que eu a levasse até sua sala, mas antes precisa passar no RH para fazer sua ficha.

—Tudo bem. Obrigada. Onde fica o RH?

—Irei leva-la até lá. — sorri e segui ele até o segundo andar. —Aproveitando o momento, a senhora tem uma vaga com seu nome, não precisa deixar seu carro do lado de fora do prédio.

—Que maravilhoso. — O elevador parou e ele saiu na frente, o segui até uma que tinha RH na porta. Charlie abriu a porta e seguiu para a direita até o final, onde tinha todos os equipamentos.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora