O nascimento

528 15 2
                                    

Já estávamos em setembro, já tinha parado de ir trabalhar, já que eu mal conseguia andar de tão pesada que estava. O quarto dos gêmeos estava pronto, com dois berços, duas cômodas/trocador, uma cadeira de balanço, o guarda roupa e uma banheira.

Eu estava na cama vendo fotos com Emma, queria relevar algumas para colocar em porta retratos para enfeitar a casa e fazer álbuns.

—O que acha? — perguntei a loira que sorriu olhando para o tablet.

—Eta! — ela falou e eu olhei a foto do aniversário dela.

—Claro. Estará no seu enorme álbum de fotos. O que acha dessa? — passei a foto e mostrei a foto que tínhamos tirado a alguns dias em uma sessão de fotos de gravida.

—Sim. — Emma tirou a tablet do colo. —Ome, mãe. — ela passou a mão na barriga e eu ri de seu drama. Ela estava ficando muito tempo com Justin e aprendendo a fazer dramas desnecessários.

—Vamos comer. — fechei o computador e me levantei a tirando da cama, segurei sua mão e ela foi andando sem problemas, isso me deixava animada, vê-la evoluir. Parei na escada e a peguei no colo. Desci lentamente a escada segurando no corrimão para não cair.

—Chloe, se o Justin ver isso. — Monica falou me fazendo ri. Coloquei Emma no chão e me apoiei em seu ombro respirando fundo.

—Ele não precisa saber. — disse e ela balançou a cabeça negando.

—Estou rezando para nada acontecer com a senhora.

—Obrigada. Limpou a bagunça dela? — perguntei e ela concordou, seguimos para a cozinha e ela sentou Emma na cadeirinha. — O que quer comer, querida? — questionei Emma apoiada na ilha da cozinha, a loira batia na cadeira e ria.

—Sorvete! — olhei para Monica que negou.

—Não esta na hora de sorvete, Emma. Que tal maçã? — dei a volta me sentando do seu lado.

—Naum! Sorvete, mãe. — Emma me olhou fazendo uma carinha fofa e eu neguei.

—Você tem que diminuir a quantidade de doce. Então, salgadinho? — ofereci e ela pareceu pensar. — Com suco, que tal? — a loira concordou e eu olhei para Monica que pegou o salgadinho saudável e o suco de uva.

Me levantei pegando meus petiscos e me sentei novamente com minha vitamina, comendo olhando a menina.

—Justin chega que horas? — Monica perguntou e eu a olhei pensativa.

—Acho que 18 horas. Precisa sair mais cedo? — a mesma me olhou envergonhada. .

—Sim, é aniversário da minha mãe, mas não quero deixa-la só. — sorri com sua dedicação ao trabalho.

—Pode ir, ficarei bem. Vai ser apenas umas horas. — Monica me olhou seria e eu sorri para ela.

—Veremos até a hora que eu precisar sair.

—Que tal irmos brincar? — perguntei a Emma que se animou. Peguei a menina sobe os olhos repreensivos de Monica.

Desde que tirei minha licença maternidade Justin deixou Monica com uma nova função além de cuidar da Emma, ela tinha que ficar de olho em mim, por causa da gravidez e tudo mais, além de ter que me fazer tomar os remédios, não me deixar pegar peso e mais uma longa lista de recomendações medicas para essa reta final. Por estar nessa fase, fez ou outra eu tinha contrações, que os médicos chamam de contração de treinamento. Eu tentava evitar demonstrar quando estava perto da Emma, pois ela ficava muito assustada.

A loira estava sentada no balaço comigo a empurrando, quando a contração veio, me afastei segurando o ferro com força para não deixar transparecer. Ao perceber que eu não a empurrava ela virou o rosto.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora