Natal

623 19 2
                                    

Hoje era dia 24 de dezembro, Justin teve que viajar para a Inglaterra com Jeremy por conta de um negócio que ambos querem comprar. Tudo estava indo bem em nosso relacionamento, todos apoiaram, tirando minha mãe e Jeremy, ele achava que isso seria um problema no trabalho, porem eu e Justin continuamos a trabalhar normalmente, nos vendo algumas vezes para almoçarmos juntos.

Ele estava fora a cinco dias e era o maior tempo que tínhamos ficado longe desde que voltamos. Por ser véspera de Natal eles voltariam para casa hoje e talvez tivesse que voltar no começo do ano, já que Jeremy resolveu dar folga a todos a partir de hoje até dia 2 de janeiro. O loiro deveria chegar já perto do jantar de natal. Por conta da minha mãe e do Jeremy estarem desconfortáveis conosco juntos decidimos passar o dia de hoje cada um com sua família. Assim que ele chegasse iria direto para a casa de seus pais e eu o pegaria mais tarde.

—Bom dia! — falei apoiada na grade do berço, Emma sorria com o mobile do seu berço. Estiquei o braço a tirando dali. — Seu primeiro natal comigo. — disse a abraçando forte, beijei sua bochecha e ela riu passando seus braços pelo meu pescoço. — Você está animada? Mais tarde tem presentes. — fiz cocegas nela e a levei para o trocador, tirei sua fralda e aproveitei para tirar seu pijama, levei a loira para o banheiro e a deixei sentada no chão.

Liguei a banheira com a água morna e tirei meu pijama. Quando a banheira encheu entrei com a pequena, ela estava animada e batia seus bracinhos na água. Fiquei brincando com ela e seus brinquedos, até cansar e realmente a banhar. Tomei meu banho junto com ela e sai da banheira a enrolando na toalha, me enrolei na outra e levei Emma até o trocador.

Vesti sua fralda e um vestido confortável, já que não sairíamos de casa até de noite. Após vesti-la, levei a loira para seu cercado e liguei a televisão. Ao entrar no quarto vi que meu celular tocava, peguei o mesmo vendo que Justin ligava.

—Bom dia! — disse me sentando na ponta da cama, o loiro sorriu ao me ver e colocou seu braço atrás da cabeça.

—Boa tarde! Aqui já são 14 horas, amor. — sorri para ele. — Acordou agora?

—A poucos minutos, acabei de sair do banho com Emma. — o loiro sorriu malicioso. — Não faça isso. Eu estava com a Emma.

—Eu sei, é um momento fofo de vocês duas. Estou com saudade e você ficar fazendo isso não me ajuda. — ri e o olhei suspirando.

—Também estou, amor. Matamos a saudade depois do jantar. — ele fez uma cara de irritado e eu ri.

—Falta muito tempo, Chloe.

—Não posso fazer nada Bieber, você que quis ir passar tanto tempo longe.

—Estou trabalhando. Bom, não agora. Podemos jantar juntos.

—Não vou começar isso de novo, você escolheu assim. Tenta conversar com ele, de novo. Farei o mesmo. Talvez o ano novo seja melhor. — ele negou com a cabeça e eu suspirei.

—Então, nos vemos amanhã. — então foi minha vez de negar.

—Eu vou te buscar, quando você terminar lá e eu lá na minha mãe. — o loiro estreitou os olhos e eu ri.

—Tudo bem, faremos como você quer. Te amo. — sorri largo

—Também te amo, Justin. — ele sorriu e ficamos nos olhando.

—Cadê a Emma?

—La fora, vim me trocar e deixei ela assistindo televisão.

—Entendo, vou deixar você continuar sua programação, imagino que tenha que preparar algo para levar pra sua mãe.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora