Casa nova

540 12 6
                                    

Estávamos esperando a medica para fazer um ultrassom, agora eu já estava com cinco meses e minha barriga maior a cada dia. A medica passou pela a porta e ela estava com papeis na mão.

—Vamos ver como o bebê está? — ela perguntou sorrindo para nós, Justin concordou animado, mas eu percebi que tinha algo de errado com ela. Eu já estava deitada na maca e com a barriga de fora, o que fez ela apenas colocar o gel e passar o aparelho pela minha barriga.

—Algum problema? — perguntei vendo que ela mexia de um lado para o outro.

—Não sei. — ela respondeu estreitando os olhos, parecia tentar ver melhor. Olhei para o loiro que me olhava assustado.

—Como a senhora não sabe? — Justin perguntou rude.

—Só um segundo. — a medica começou a apertar os botões na máquina e colocou o aparelho no lugar, ela analisava bem as imagens e então sorriu. — Agora faz sentindo, seu cansaço, sua fome e sua enorme barriga. — ela nos olhou e respirou fundo. — São gêmeos. Não irei dizer o sexo, pois já falaram que é para a festa, mas são gêmeos. — a medica virou a tela e mostrou os dois bebês.

—Você tem certeza? — perguntei a olhando surpresa.

—Sim, seus exames me deixaram confusa, por você estar tomando as vítimas e mesmo assim estar com níveis abaixo do esperado. Você estando gravida de dois explica. Agora teremos que ajustar as vitaminas para os gêmeos.

[..]

Era de noite eu e Justin estávamos no quarto, Emma já dormia, eu dobrava as roupas limpas enquanto Justin estava no computador.

—Nós vamos falar sobre isso? — ele perguntou e eu o olhei confusa.

—Sobre o que exatamente? — perguntei colocando a peça dobrada na pilha.

—Os gêmeos. — Justin colocou o computador de lado e eu respirei fundo o olhando e soltei a peça.

—Não tem o que falar. São dois, duas meninas ou dois meninos ou um casal.

—Claro que tem o que falar. São dois! Dois! Isso muda a buscar pela nossa casa. — Dei a volta na cama e me sentei ao seu lado, ele afastou um pouco para que eu me sentasse melhor.

—Amor, você tem que manter a calma, ou eu vou surtar. Daqui a quatro meses eles nascem, Emma é pequena para tudo isso e teremos que ser nos dois para três.

—Eu não estou surtando. Só não esperava dois. Nós não passamos pela parte de cuidar de um recém-nascido, agora são dois. Eu tenho medo, Chloe. — segurei sua mão e me deitei em seu peitoral.

—Nós somos dois, temos nossa família para ajudar e temos a baba. Nós vamos conseguir.

—Eu sei. Eu só... — ele soltou o ar lentamente. — Surpreso.

—Eu também. Não conheço ninguém que teve gêmeos. — me levantei um pouco ficando cara a cara com ele. — Eu to feliz. São dois pedacinhos de nos. Emma vai ter dois irmãos, vai crescer os três juntos. Eu não tive irmãos, então to animada para ver eles crescerem.

—Eu tenho irmãos, é legal. Talvez fosse melhor se eles tivessem minha idade. — sorri para e selei nossos lábios. Justin se ajeitou e eu por consequência, ficando melhor no meio das suas pernas, coloquei minha mão na barriga a acariciando, Justin colocou a mão do outro lado. Sorri largo imaginando nossa vida mais na frente.

—Nós vamos conseguir. — disse confiante, ele beijou minha cabeça. — Só precisamos de uma casa com uns 10 quartos.

—Dez? — ele questionou surpreso e alto, ri e o olhei.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora