O casamento aconteceria as 13 horas, o que mal nos deu tempo para dormir. Eu e Juliana arrumamos as crianças, Mikael e Jacob estavam apenas com a calça social bege, uma blusa branca social com um colete da mesma cor da calça. As meninas estavam com um vestido branco de alcinha com um cinto grosso verde claro da mesma cor dos nossos vestidos de madrinha.
Entreguei as crianças para meus pais e voltamos para nos arrumar. Felicia quis ficar sozinha para se arrumar. Eu segui para meu quarto, só iria para o quarto da arrumação na hora de fazer cabelo e maquiagem.
—Achei que não te veria hoje. — Justin falou saindo do banheiro já vestido.
—Você veria na hora do casamento, de qualquer jeito. — disse passando para o banheiro, mas ele segurou meu braço, respirei fundo voltando e fiquei na frente dele.
—Você está com raiva de novo? O que mudou? — ele parecia confuso, me encostei na parede e fitei o chão.
—Nada mudou, esse é o problema. Eu... — levantei meu rosto para olha-lo. — Eu não acredito que você vai mudar, Justin. Eu desejo, eu quero que você mude, só não acredito. Já passamos por muito e nada mudou. Eu te amo, muito. — segurei suas mãos, ele parecia estar paralisado. — Não quero te deixar, nunca. Eu só não acredito que você vai mudar. — ele puxou suas mãos e as colocou atrás do corpo.
—O que faria você mudar de ideia? — balancei a cabeça negando.
—Não sei. Acho que nada. Até voltarmos para casa e para nossa rotina e você mudar, não tem nada que possa ser feito. — disse sem nenhuma emoção.
—Você ainda vai se casar comigo?
—Vou. Claro que vou. — disse e dei um passo a frente. — Você não entendeu, eu te amo, Justin. Eu sei que esse é seu jeito. Você tem que mudar, não é fácil. Mas eu estou aqui.
—Eu não entendo, se você não acredita que eu consigo mudar, por que vai se casar comigo? — senti meus olhos ficarem marejados e virei as costas para ele. — Hein, Chloe? Estou esperando uma resposta. — sua voz demonstrava o quanto estava bravo.
—Porque eu te amo. Porque eu acredito que você é a minha alma gêmea. Porque eu quero que essa família de certo. Eu quero continuar a ser feliz, por mais difícil que tenha sido o último mês. Quer mais do que tudo que você mude, mas eu sei que nada é perfeito. Eu sei, Justin. — eu o olhava e acabei com algumas lagrimas caindo.
—Isso não me parece certo. Precisamos pensar sobre tudo isso. — ele saiu do quarto e eu engoli a seco me sentando na cama, minha visão estava embaçada pelas lagrimas.
—Está pronta? — minha mãe perguntou entrando no quarto. — O que aconteceu? — não conseguia falar, apenas a abracei deixando as lagrimas caírem. —Respira, Chloe. Me conta o que aconteceu.
—Acho que acabei com meu noivado. — disse me afastando dela, me sentei novamente, meu corpo tremia e o medo apenas crescia.
—Por que? — ela se abaixou e eu a olhei.
—Por que eu não acredito nele, porque ele está com medo, porque eu não aguento mais essa distância dele. — balancei a cabeça e me levantei rápido indo para o banheiro fechei a porta para minha mãe não entrar.
—O que você vai fazer? — minha mãe perguntou do outro lado da porta.
—Tomar banho. Eu preciso pensar e tem o casamento. Tenho certeza de que estou atrasada. — liguei o chuveiro e fiquei chorando em silencio para ela ir embora.
[..]
Levei um tempo até sair do banho e me vestir. Estava com meu vestido verde claro, sem mangas com a parte da frente em volta do pescoço, no meio tinha uma abertura, um cinto fino dourado e a longa saia solta. Calcei meu salto dourado e coloquei apenas minhas alianças de namoro e de noivado. Sai do quarto direito para me maquiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanficEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...