Point Of View — Justin Bieber
Caitlin me pediu para fazermos uma sessão de fotos para o casamento. Acabei marcando com Alfredo para tirarmos as fotos em uma praça. Mal chegamos no local e Cailtin foi logo indo na direção de três pessoas.
—Amor, esse meu estilista, a maquiadora e o cabelereiro, eles vão cuidar das nossas fotos. Onde esta o Alfredo? — apenas sorri cumprimentando com a cabeça cada um.
—Não sei, vou ligar para ele. Fique com sua mãe. — disse com Camille e me afastei para ligar para meu amigo, que surgiu no meu campo de visão antes que eu apertasse o botão de ligar.
—Cheguei! Estou atrasado? — Alfredo me olhou e logo inclinou a cabeça olhando atras de mim.
—Não, acabamos de chegar.
—Lembra da Olivia? — Alfredo falou e eu olhei para o lado vendo a ruiva vindo.
—Claro. — sorri para ela que logo me cumprimentou.
—Mais um casamento, Bieber? — falou Olivia em um tom brincalhão.
—Espero que seja o ultimo. — disse fazendo ela ri mais. — Aquela é minha noiva, Caitlin e nossa filha Camille.
—Filha? Essa é nova. — Olivia falou e bateu em meu ombro.
—Muita coisa mudou. — ela me encarou e logo deu de ombros. — Caitlin! Essa é a Olivia, socia do Alfredo.
—Oi, prazer em conhece-la. — Caitlin a cumprimentou. — Podemos começar? Gostaria de ver os locais com vocês, antes de começarmos, enquanto isso podem ir se ajeitando. — ela olhou pra mim e para Camille.
—Eu vou poder brincar? Aqui tem um parquinho enorme. — Camile perguntou triste.
—Claro. Assim que terminamos de tirar as fotos que sua mãe quer. — a menina revirou os olhos. — Não faça isso. Ela faz muito por você, tem que fazer algo por ela também.
—Eu sei. — ela respondeu ainda com raiva. Desisti de tentar, ate porque eu também não queria estar aqui.
[...]
Já tinhamos tirados inumeras fotos, Camille tomava agua e Caitlin continuava a posar para fotos sozinha.
—Você tem que se esforçar mais. — Alfredo falou parando do meu lado.
—Para? — olhei para ele confuso, mas sem demonstrar.
—Mostrar que esta gostando de tudo isso, é seu casamento, cara. Você não esta nem um pouco animado.
—Não é o primeiro. — disse dando de ombros e ele riu.
—Sim, é o primeiro. O outro você mal planejou, mal conhecia a noiva e era um contrato. — ele sussurrou a última parte para que apenas eu escutasse.
—Eu sei, mas no final foi um casamento de verdade.
—Sinceramente, não sei porque continua nisso. Esta bem claro que você não a quer. Você fingia melhor com a outra.
—Não me enche, Alfredo. — me afastei do moreno que apenas balançava a cabeça de um lado para o outro.
—Pai, quero um sorvete. — olhei para Caitlin e isso não parecia terminar tão cedo.
—Vamos la, só não pode sujar sua roupa.
—Não vou. — ela sorriu largo e eu segurei sua mão indo ate o quiosque ali perto.
—O que vai querer? — perguntei a olhando e a mesma se sentou no banquinho.
—Morango com calda de caramelo. — assenti fazendo o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanficEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...