Enfim a verdade

607 26 10
                                    

Estava almoçando com Alfredo e Ryan, Emma estava com meu pai.

—Então? — Ryan intercalou o olhar em nos. — É amanha, Chloe.

—Eu sei. Aqui esta. — Tirei da minha bolsa a enorme pasta e coloquei na mesa. — Vocês não vão acreditar no que tem aí. Foi caro, mas é tudo que a Caitlin fez em oito anos. — Suspirei triste, pois já tinha lido e parecia algo digno de um filme.

—Quer resumir? — Alfredo perguntou e eu respirei fundo.

—Bom, para começar o cara se chama Louis Lamartine. Ele é um criminoso da França, metido com drogas e armas. Um ano depois eles se casaram, mas ele a traiu fazendo com que ela deixasse ele. Depois ela começou a se casar com caras ricos, sem assinar contratos pre nupciais. Foram 10 caras, uma estimativa de 50 milhões de euros, que ela conseguiu com os divorcios.

—Então, ela não quer dinheiro. — Ryan falou sorrindo.

—Não acabei. Até a dois anos, quando ela resolveu tentar novamente com o Louis, que estava quebrado e roubou ela. Caitlin ficou sem dinheiro e com o nome nas gangues. Por isso ela voltou. Se ela continuasse la já teria sido morta. Para ela voltar, ela precisa de no minimo 30 milhões de dolares. Louis deve tudo isso la e a deixou encarregada de pagar, não importa com o que. — suspirei e eles abaixaram a cabeça.

—Ela vai quebrar a empresa. — Ryan falou levando as mãos ate a cabeça.

—Se ela já não tiver fazendo isso, sem ninguém saber. Então e o teste de paternidade?

—Ela não é filha dele. — Alfredo falou jogando o papel na mesa.

—Quando vão contar a ele? — eles se entreolharam e depois me olharam. — Eu não vou fazer isso. Tenho que ir pra Nova York, o desfile é em três dias.

—Então de quem é a menina? — Ryan perguntou nos olhando.

—Eu pedi pros caras verem, mas ainda nada. O que posso dizer é que ela não é filha da Caitlin. Podem olhar, conseguiram duas fotos de cada ano e ela não engordou nada, apenas aumentou o silicone. Também tem a lista de maridos, alguns ela matou, esqueci de dizer. Melhor terem cuidado amanha.

—Precisamos contar para ele. — Alfredo falou. — Vamos juntos e contamos tudo isso.

—Está na mão de vocês. Eu tenho outra cópia de tudo isso, caso encontrem a Caitlin. Preciso ir ajeitar minhas coisas, ok? — me levantei e os olhei. — Me avisem.

Justin Bieber - Point of View.

Encostei minhas costas na cadeira relaxando um pouco, amanha era o grande dia. A porta foi aberta e eu sorri ao ver Alfredo e Ryan.

—O que querem? —perguntei sorrindo para os dois, que não pareciam estar feliz.

—Sinto muito. — Ryan falou e colocou uma enorme pasta na minha frente.

—O que é isso? — me levantei confuso.

—Caitlin mentiu sobre tudo. Aí está a verdade. — Alfredo falou e eu balancei a cabeça.

—Vocês ainda não desistiram? Me caso em menos de 24 horas e vocês estão inventando coisas sobre a Caitlin? — perguntei alto sem acreditar no que eles tinham feito.

—Justin, não é invenção. — Ryan falou sério.

—Vocês acham que eu não pesquisei? Eu não sou louco. — disse e eles se entreolharam.

—Se você pesquisou, sabe dos 10 casamentos que ela teve e faturou 50 milhões de euros, por causa da falta de contrato pre nupcial e com mortes. Ela se associou a gangues e perdeu todo o dinheiro. Veio pra cá porque ia morrer se continuasse na França. Camile não é sua filha, fizemos um teste de paternidade.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora