Parque

625 22 7
                                    

Hoje era sábado, não fazia muito tempo que Emma tinha voltado, todos já tinham vindo vê-la, com isso resolvi que seria um ótimo dia para passear no parque com ela e o Eduardo. Amanheci em uma ligação com Clarice sobre o desfile que se aproximava.

—Você caiu da cama? Sabe, que hoje é sábado? — Eduardo perguntou e eu sorri pousando meu celular na mesa de jantar. O loiro estava apenas com uma cueca samba canção verde com listrar brancas.

—Eu sei, estava falando com a Clarice. Por que acordou? —perguntei me levantando e indo até ele.

—Você não estava na cama. — respondeu passando seus braços pela minha cintura e juntando nossos corpos.

—Desculpa, só alguns problemas com meu desfile. — Ele assentiu e eu selei nossos lábios. Fomos interrompidos por Emma chorando, me afastei dele sorrindo. — Vou pegar ela.

—Preparo o café da manhã. — Selei novamente nossos lábios e então me afastei do loiro subindo as escadas.

Abri a porta do quarto da pequena e sorri vendo ela em pé em seu berço.

—Bom dia, amor. — falei indo até ela e a pegando no colo, beijei sua bochecha a fazendo sorrir. — Que tal um banho? Sua frauda está cheia. — A deitei no trocado tirando seu pijama da minnie, seguida da frauda encharcada de xixi.

Peguei a menina no colo e joguei sua frauda no lixo. Liguei a torneira da banheira que tinha sido instalada no banheiro exatamente para dar banho em Emma. Me sentei na privada fechada e fiquei conversando com a menina esperando a banheira encher.

[..]

Coloquei Emma na cadeirinha e sorri ao ver Eduardo preparando nosso café da manhã.

—Fez o dela? — perguntei o abraçando por trás, porem o assustei e com isso ele acabou me dando uma cotovelada em meu tórax. Dei alguns passos para trás tentando recuperar meu equilíbrio.

—Desculpa. Você me assustou. — Ele falou vindo até mim. Coloquei minha mão no local sentindo a dor forte.

—Ta tudo bem. — falei ao recuperar o folego. — Você fez a comida para ela? — o loiro assentiu indo pegar uma raspa de fruta.

—Aqui está, raspa de maçã.

—Obrigada.

[...]

Estava pronta cm uma blusa de alça bege e um macacão jeans, de calça boca de sino. Coloquei um tênis branco já que iriamos para o parque.

Emma já estava pronta com uma calça leggin preta e uma blusa soltinha branca com um desenho de um cachorrinho.

—Você pegou a bolsa dela? — perguntei ao Eduardo enquanto desci as escadas cm a menina no colo.

—Sim, já está no carro. — Assenti e a coloquei na cadeirinha.

—Vamos la.

Levou um tempo ate chegar no parque ideal para uma tarde de brincadeiras e piquenique. Eduardo estacionou o carro em uma vaga proxima do parque, sorri satisfeita. Antes de sair do carro olhei para Emma que brincava com sua girrafa. Desci do veiculos com cuidado para não bater em nenhum carro e dei a volta pegando a menina. Eduardo, sem eu pedir, pegou nossas bolsas e travou o carro.

—Olha quem está ali! — disse apontando para Juliana que estava sentada em um balanço tirando algumas fotos. —Chegamos. — falei quando estava proxima o bastante para eles escutarem.

—Emma! — a morena gritou se levantando e vindo pegar a menina.

—Ei! — reclamei e ela riu.

The Marriage Contract - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora