Point of View — Chloe Grace Miller
— Você ta bem? — Alfredo perguntou me olhando da cozinha, eu terminava de me arrumar.
— Sim, foi só o choque por saber. Pode ir embora. — disse soltando minha bolsa no sofá e indo até a cozinha.
— Depois de você comer. — revirei os olhos.
— Você é um ótimo amigo, mas me irrita. — falei beijando sua bochecha e ele riu.
— Chloe... — ele fez uma pausa me fazendo olhá-lo curiosa. — você sabe que ainda é casada com ele, certo? — ele questionou me olhando de lado. Estreitei os olhos e neguei com a cabeça.
— Não sou não. — disse convencida disso. — eu mandei os papéis do divórcio e que meu advogado só parasse de mandar quando ele assinasse.
— Você confirmou isso com seu advogado? — Alfredo se encostou no balcão e eu estava pensativa.
— Ele morreu, a algum tempo, nunca fui atrás de saber depois disso. — disse triste, me encostei na pia e fitei o chão branco. — só pode ser brincadeira — encarei Alfredo brava — isso é uma merda. — ele comprimiu seus lábios em linha reta.
— Eu sei, você vai ter que falar com ele. — ri debochada.
— Ele que vai casar, não eu, baby. — me desencostei da pia e voltei para a sala. — Vou trabalhar que é melhor.
— Não vai comer? — ele perguntou alto já que eu estava fechando a porta.
— Não. — disse e fechei a mesma indo até o elevador.
Hoje resolvi ir andando até o trabalho, o que me fez levar longos minutos para chegar lá. Clarice já estava na loja e isso me deixava aliviada. Entrei na mesma cumprimentando as meninas e fui para sala.
— Não! — Manu gritou e eu me virei para ela assustada.
— Que foi? — perguntei levando a mão no coração.
— Clarice está com uma cliente. — ela falou e eu a olhei entediada
— A que minha mãe mandou? — perguntei e ela fez uma careta
— Sim e não. - arqueei uma sobrancelha confusa
— É cliente da sua mãe, mas não é a aquela falou.
— Ok, preciso de dos papéis da outra loja, ficarei lá hoje. — disse e entrei na sala – desculpa interromper mas preciso dos papéis da L1 – falei me aproximando da mesa.
— Caitlin, essa é minha sócia, Chloe, a mãe dela que te indicou aqui. — me virei para ela e sorri.
— Estou brava com sua mãe, ela me deu várias lojas e essa foi a última, de longe essa é a melhor. Não entendo porque ela me deu por último a sua. — ela falou se levantando e me cumprimentando.
— Nem eu — disse e analisei a moça. — fico feliz que goste de nosso trabalho. — a mulher sorriu largo.
— Eu amei, mas tenho certeza que Justin não vai gostar.— meu coração parou por alguns segundos ao escutar aquele nome tão conhecido. Não poderia ser coincidência.
— Justin? — perguntei tentando não deixar minha voz falha, me denunciar pelo meu nervosismo.
— Sim, meu noivo. — ela disse sorrindo e esticando a mão com a aliança. Olhei para Clarice e ela sorria nervosa.
— Claro, preciso ir. — disse pegando a pasta e saindo rapidamente da sala. A porta não fechou, o que me fez olhar para trás.
— Não sei como aconteceu. — Clarisse se explicou e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...