Pequeno aviso antes do capitulo, esse é o primeiro hot da fanfic. Espero que gostem.
_________________________________________________________________________
Entrei na sala que eu tinha me trocado, fechei a porta e tirei o vestido indo até a divisória em que havia me trocado, era para o vestido estar ali. Soltei o vermelho no chão e parei na divisória procurando o vestido, olhei para a que tinha ao lado e ele não estava ali.
Onde tinha ido parar meu vestido branco? Arregalei os olhos, já imaginando a pior situação, alguém tinha roubado. Saí dali indo vasculhar pela sala, para ver se ele não estava perdido ali.
Sem sucesso, parei no meio da sala desesperada.
— Chloe? Aconteceu al... — me virei assustada com a voz de Justin, o loiro fechou lentamente a porta e seu olhar estava direcionado para o meu corpo.
— O que faz aqui? — perguntei confusa.
— Você demorou demais. — ele falou — Vim ver se estava bem. — enfim olhou em meus olhos, abaixei meu olhar vendo o vestido vermelho no chão e então cobri meus seios com meus braços.
— Não ouse. — falei brava e ele riu fraco.
— Já vi muito eles, não precisa esconder. — Justin falou com um tom malicioso.
— Nem adianta, Justin. — falei me afastando dele e indo até a divisória — Saia! — pedi colocando as mãos na cintura, era só o que me faltava, Justin, aqui comigo sem roupa.
— Eu sei que você sentiu saudades, Chloe. — ele sussurrou me fazendo arrepiar, fechei meus olhos sentindo suas mãos quentes deslizarem pela minha barriga. Justin com um movimento rápido me virou e eu abri meus olhos tendo a linda visão de seu rosto.
— Eu..E-eu.. — nenhuma palavra se formava em minha cabeça, eu estava enfeitiçada pelos seus lábios carnudos e rosados. Sem mais esperar, juntei seus lábios aos meus, levando minhas mãos para o seu pescoço, Justin me puxou para perto pela cintura.
Ele andou um pouco e eu senti a parede nas minhas costas. Sua língua explorava toda minha boca tornando o beijo urgente e cada segundo mais quente. Podia sentir a excitação tomar conta do meu quarto.
Nos soltamos sem ar e notei sua boca vermelha. Não quebramos o contato visual em nenhum momento, enquanto tentávamos recuperar o folego.
—É melhor... — interrompi o loiro puxando seu terno para fora de seu corpo. Justin sorriu de lado e me ajudou a tirar o terno e sua camisa.
Admirei aquele corpo maravilhoso que tanto sentia falta. O tempo passava e Justin ficava cada vez mais sexy. Fui surpreendida com o loiro me colocando contra a parede com um sorriso cafasgeste.
—Pode tocar também! —Ele sussurrou no meu ouvido antes de começar a fazer uma trilha de beijos por todo meu pescoço.
Puxei seu rosto para iniciar outro beijo. Senti suas mãos tentarem tirar sua própria calça, sem muito sucesso me afastei dele que sorriu tirando a calça rapidamente. O loiro segurou meus braços me puxando para o chão.
Point of View – Justin Bieber
Deitei a morena no chão e sorri, depois de tanto tempo imaginando te-la novamente em meus braços era real. Selei nossos lábios e desci os beijos ate seus seios, onde comecei a lamber e mordisca o biquinho. Ela arfava com intensidade parei com aquilo e desci os beijos pra sua barriga a deixando arrepiada.
Arranquei sua calcinha e joguei em algum lugar da sala. Desci os beijos pra sua intimidade a deixando louca, comecei a fazer movimentos com a língua fazendo ela jogar a cabeça pra trás e gemer baixinho. A penetrei com dois dedos escutando seus gemidos aumentarem. Era o melhor som do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract - 2 Temporada
FanfictionEm quatro anos muitas mudanças podem ocorre não é mesmo? Não foi diferente com Chloe e Justin, desde o divórcio muitas coisas mudaram menos uma. Eles não queriam se ver. Mas legalmente ainda estavam juntos, e precisavam desfazer isso. Mas mesmo q...