Chegamos no enorme auditório do teatro onde iria acontecer a festa. O local estava lotado de muita gente com boa aparência. Nos sentamos no fundo, pois acabamos chegando atrasados por minha causa.
Tinha muitas pessoas de bata, dentre eles formandos da área da medicina, administração, direito, engenharia e por aí vai...---Caraca hein...-ele me cutucou e apontou para um grupo de garotas que presumi serem do curso de pedagogia- Queria eu ter uma professorinha daquelas-.
---Opa...-sorri- aquela ali de cabelo solto é mó gostosa, cara...
-FIU FIU- assobiamos em unissom e logo recebemos um tapa da nossa mãe.
---Comportem-se por favor, parecem dois moleques!
---Deixa eles Meu Bem, -nosso pai riu- É a fase.-ele falou como ainda fôssemos adolescentes; Bom, nos recusamos a amadurecer-.
Então a cerimônia finalmente começou e os superiores começaram a chamar curso por curso, fila por fila, sala por sala, pessoa por pessoa, e minha paciência e a do Taehyung foram se esgotando cada vez mais, a gente odeia esperar.
Formaturas são sempre tediantes, a única coisa que você faz é sentar e escutar os discursos clichês dos formandos e dos professores. A sala da minha irmã ia ser a terceira a ser chamada, mas mesmo assim, parecia uma eternidade.
.
.
Chegou a vez do segundo curso começar a ser chamado, os Policiais; Todos bem fardados de forma padrão e muito bem penteados. Todos eles tinham uma aparência de muito novos entre vinte e dois e vinte sete anos, e não pude deixar de reparar que um deles se destacava, além de ser um dos mais altos, era também um dos mais bonitos e charmosos, e tinha um corpo que ficava perfeitamente modelado no uniforme.---Agora iremos receber, o formando do curso da Polícia Militar, Jeon JungKook! -o senhor batia palmas juntamente do auditório inteiro e olhava pro lado atrás das cortinas, onde estavam saindo os alunos; era Ele mesmo, ele veio sorridente e pegou o diploma da mão do professor, logo o abraçando e fazendo várias reverências de modo rápido e se pôs atrás do púlpito com o microfone-.
---A-ahm...E-eu...-o garoto ria anasalado olhando pro chão visivelmente nervoso, o que arrancou risos baixos por todo o espaço-.
---Ai que fofo Minnie, olha. -Tae me olhou de forma maliciosa-.
---Ele é lindo, cara. -falei boquiaberto sem tirar os olhos do jovem de uniforme em cima do palco-.
---Jimin...-ele pôs a boca no meu ouvido e sussurrou fazendo eu me assustar e sair do meu "transe"- Você se assumiu gay?
---Quê? Não! -senti minhas bochecas esquentarem e olhei para minhas mãos em cima das minhas coxas-.
---Não se assumiu?
---Eu não sou gay, seu idiota! -sussurrei meio audível, o que fez eu e Tae olharmos discretamente para o lado, na esperança de que nossa mãe não tivesse escutadi, por sorte, ela estava concentrada. no garoto que falava- Cala a boca, eu só disse que ele era... Ah esquece, ele nem é essas coisas, sou mais eu! -cruzei os braços-.
---Jimin se inxerga, ce parece um inseto. -eu cravo o maxilar ainda calado e ele se reajeita na cadeira, fitando palco novamente-.
---{...} Então só tenho a agradecer pelos maravilhosos profissionais que me guiaram e me instruíram para que eu conseguisse chegar até aqui. Espero que eu possa usar de forma justa e honrosa tudo o que aprendi durante esse tempo, e prometo me esforçar ao máximo para nunca cometer nenhuma infração diante da lei. -o garoto agora levantou a mão direita para a platéia e a esquerda pôs no peito- Prometo jamais descumprir ordens, assim como confiarei fielmente na Justiça. Hoje tenho orgulho de me tornar um homem da lei, e peço para que contribua com nossos cuidados, estaremos sempre por ai, para socorrer e ajudar no que for preciso nossos cidadãos! FINGHTING! -ele sorriu para todos e se curvou, saindo dali muito bem aplaudido-.
Até que pra que pra quem estava muito nervoso, ele foi muito bem.
Vi ele ir cumprimentar algunas pessoas do outro lado do auditório, devia ser sua família, e ao lado tinha um rapaz familiar, ele tinha cabelos brancos e vestia também um uniforme, além de ter vários distintivos no peito. Ele parecia muito feliz pelo formando.Logo chegou outro jovem no palco e eu assim como Tae, paramos de prestar atenção e voltamos a ficar bufando e se remexendo na cadeira, ou seja, irritando nossos pais.
.
.
Depois de levar vários beliscões nas nossas pernas por causa que não ficávamos quietos e não paravamos de bufar e fazer barulhos irritantes, finalmente a minha irmã foi chamada ao palco para receber seu diploma. Ela estava tão alegre e realizada, ela sonhou muito com esse dia.
Ela falou um pequeno discurso apressadamente por conta da enorme euforia que estava sentido. Minha mãe chorava e meu pai tinha orgulho nos olhos; Eles a criaram bem.
Aplaudimos e gritamos o nome dela, até que ela saiu do palco e veio na nossa direção ainda sorridente.---Eu consegui, mãe! -elas se abraçou forte-.
---Telly, parabéns! Cê tava tão linda! -Taehyung abraçou ela, da do um beijo em seu pescoço e pude ver a mesma corando-.
---Parabéns minha filha, estou orgulhoso. -meu pai a abraçou, e ela me olhou-.
---O quê? -indago- O que é Pirralha? -ela revira os olhos e começa a tirar sua bata-.
---Vai logo, seu desnaturado! -Taehyung me empurra, me fazendo rir-.
Segurei em sua bocheca e olhei em seus olhos sorrindo, logo ela pôs a mão em minha cintura.
---Como você cresceu, cara...Na verdade nem tanto mas---ela da um tapa na minha mão, e ambos rimos- Ta, a mamãe ia ficar muito emocionada. -demos um eye smile, era de família-.
---Ela ia chorar pra caralho. -ela me abraçou se encolhendo em meu peito- Obrigada por cuidar de mim, Maninho.
---Primeiro, para de xingar, só eu posso. Segundo, eu também te amo. -passei as mãos em seus cabelos-.
.
.
---Gente, eu vou voltar---...---NÃO NÃO NÃO! -Eu e Taehyung a interrompemos e falamos em unissom- Vamo embora pelo amor de Jesus, eu só quero comer! -Taehyung exclamou batendo o pé que nem uma criança-
---E eu só quero minha namorada. -falei simplista-.
---Namorada?! -Minha mãe me encarou confusa-.
---Sim, o nome dela é Cama. -ouvi Taehyung rir-To morto, vou embora.
---Me leva. -Tae se juntou a mim, e fomos pra porta, e logo nossos pais nos seguiram e vi Stelly se emburrar logo-.
.
.
Ao chegarmos em casa, minha mãe pediu pizza e comemos assim que chegou. Duas para mim e Tae, e três para meus pais e a Stelly.
Após isso fomos cada um pro seu quarto, eu tomei banho e fiz minha higienes e logo me joguei na cama só de box.
Fui para debaixo das cobertas e fiquei encarando o teto. Foi quando me veio a cabeça aquela pessoa.Jeon JungKook... Tão bonito...
---Nome bonito, não? Será se combina? -falava comigo mesmo- Park Jimin e Jeon JungKook...Não. Jeon Jungkook e Park...Não, Jeon Jimin, aish! -rir que nem um pateta sozinho- JJ, Jikook, foda-se! -estalei os dedos e arregalei os olhos- Ji...Kook. Jikook! Que legal, cara! -esbanjei um enorme sorriso- Pera... -dei um fraco tapa no meu rosto e comecei a conversar com minha consciência-.
"Por que eu to pensando na mistura dos nossos nomes? Eu sou hétero! Eu hein!---...
---Ã-ahn...Vai, vai.. A-Aagh! -ouvi gemidos roucos e grossos vindo do quarto do Tae-.
Meus pais a essa hora ja devem estar dormindo, então só podia ser ele. Será que ele está se mastur...
---PUTA QUE PARIU! -ouvi mais uma vez, sim era o Tae mesmo-.
Estava muito alto então resolvi ir até o quarto dele para não correr o risco de acordar a casa.
Cheguei até a porta dele e vi que estava apenas encostada. Empurrei de leve tentado não fazer barulho.Rapidamente coloquei a mão em minha boca para não gritar pela cena que acabei de ver.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...