Era certo que Park estava devidamente envolvido, totalmente entregue, todos poderiam ver de longe que ambos ali se gostavam; O quarto exalava puro afeto.
Jimin não queria sair daqueles braços nunca mais, ir pra longe daquele calor único tão acolhedor que o fazia ir nas nuvens, Jimin não queria se distanciar de Jeon Jungkook, pois se sentiria desprotegido do mundo novamente, se sentiria incompleto novamente.
Era até engraçado pensar que o tão Orgulhoso e "Hetero" Jimin admitia para si mesmo que se sentia assim.
Mesmo que Park não soubesse ainda o que de fato, aconteceu com Jeongguk pra ele conseguir entende-lo, Jimin apenas tinha certeza de que no mundo não existiria mais ninguém capaz de compreende-lo, do jeito que sempre ansiou por toda a vida.
Jimin, concentrou sem querer seu peso inteiro no corpo de Jungkook, que por estar numa má posição, se deixou cair pra trás, com o pequeno em cima de si, ainda agarrados.
Isso arrancou uma risada baixa, porém gostosa da parte de Jimin, fazendo Jeon também rir baixinho daquilo.
Jimin então, firmou seu peso em suas mãos, uma de cada lado do rosto do policial e levantou a cabeça. Automaticamente as duas mãos de Jungkook foram até a cintura do menino que estava levemente empinada.
Park não repreendeu o "atrevimento" do rapaz, ao contrário do que diria alguns dias atrás, Jimin gostou de sentir as mãos firmes em seu quadril.
Eles ficaram se encarando ali, naquela posição sem dizer uma palavra sequer, um estava estudando os belos traços do outro.
Os olhares começaram de cima, nas orbes brilhantes dos meninos, olho à olho, sem tensão alguma.Foram descendo por cada mísero detalhe, até chegarem no ponto final da região; As bocas.
Jeon sempre foi apaixonado por aquela boca tão chamativa, tão cheinha, tão avermelhada, ele sentia que poderia passar horas beijando aqueles lábios que jamais se cansaria.
Jimin salivava em ver os lábios tão bem desenhados sendo húmidos pela língua de Jungkook a cada cinco segundos.
Jimin então concluiu que todos os traços de Jungkook eram perfeitos, todos, sem exceção de nada.Estava mais que na cara que ambos ali queriam se beijar, que ambos queria dar o primeiro passo logo, ambos queriam se sentir juntos mais uma vez, e depois outra e outra...
E foi num piscar de olhos que Jimin tomou posse do momento e selou ambos os lábios;
Num selinho demorado e calmo, sem pressa e sem pressão, apenas um por cima do outro.Jeongguk sentia-se feliz por estar acontecendo de novo, e a melhor parte, é que o pequeno Jimin também se sentia bem feliz com aquilo.
Não era algo tão estranho para ele, Park agora gostava muito de beijar Jungkook, seu beijo era envolvente e lhe dava arrepios, lhe fazia sair do sério. Jeon era mesmo bom em tudo o que fazia, era assim que Jimin pensava.
E o encontro de línguas continuou, ambos deleitando-se com os movimentos do outro, estavam com o sangue quente correndo em suas veias, estavam em transe, num transe único, num momento único e especial só deles.
Quando o beijo foi cessado pela falta de ar, Park insistiu em voltar à olhar diretamente nas pulpilas que agora estavam dilatadas de Jeongguk.
--- Você é especial...
--- Você é especial...
Ambos falaram baixo em unissom, causando risinhos após isso.
--- Por que eu sou especial? -Jeon perguntou-.
--- Você é único, nunca conheci alguém parecido antes, me trás tranquilidade. -sem timidez alguma, Jimin respondeu sorrindo-.
--- Wow... -Jungkook sussurou- Eu sou mesmo assim pra você?
--- Eu não consigo expressar em palavras tudo o que você é, Jeon... -corou- Mas, por que eu sou especial pra você?
--- À partir do momento em que você desperta um sentimento incrivelmente forte dentro de mim em apenas algumas horas te vendo dormir numa cela, você passa a ser a coisa mais especial da minha vida. -Jungkook esbanjou um lindo sorriso e Park deu seu nelhor eye smile-.
Oh, como Jungkook amava aquela expressão.
--- Seu sorriso é lindo. -o moreno assumiu-.
--- Ja me disse isso uma vez. -Jimin riu fraco meio envergonhado-.
--- É porque realmente é lindo, Park. -deu de ombros-
--- Jeon, sou seu Hyung, não me chama pelo sobrenome. -fingiu estar bravo-.
--- Posso te chamar de "Amor", então? -provocou com um sorriso malicioso noa lábios-.
Jimim travou. Sempre acontecia isso quando Jungkook transparecia as coisas de um jeito tão explícito.
Park corou violentamente, e Jungkook riu daquilo. Sabia que ele ficaria assim, só achava bastante fofo o jeitinho que ele ficava quando estava com vergonha.
--- Aigoo...! -Jimin revirou os olhos e balançou as perninhas- Para com isso, me chama de "Hyung", e pronto.
--- Tá bom. -concordou com uma voz fofa fazendo Jimin rir adoravelmente- "Hyung". -Jimin fechou a cara de imediato; A voz de Jungkook saiu rouca, grave, firme e tão sexy que chegou a ser pornográfica ao extremo, fazendo Park sentir uma arrepio violento na espinha, lhe dando um espasmo indesejado-.
--- Oh Deus, o que foi isso? -balbuciou desviando o olhar- Chega, pra mim deu. -rolou pro lado, na intenção de sair de cima de Jungkook, mas acabou que o maior de birra ,rolou junto, ficando agora em cima de Park, o encarando com um sorriso ameaçador e um olhar penetrante, como de costume- H-hey...
--- Adoro te deixar sem jeito. -sussurou pesado no ouvido de Park, e em seguida mordeu de leve o lóbulo de sua orelha, causando um calafrio no menor-.
--- J-Jungkook... -a voz do loiro saiu num fio, sôfrega e fina-.
Era engraçado como quando Jimin estava sob controle chamava o moreno pelo sobrenome, já quando estava em situações "de risco" chamava pelo segundo nome, como se fosse um pedido de misericórdia.
Mal sabia ele que, Jeongguk apenas tirava proveito dessas horas em que ele estava submerso, eram os momentos em que ele mais sentia tesão.
Jeon Jungkook desceu sua boca até o pescoço do menino, dando um pequeno chupão ali levando o menor à esquiar a coluna, num arfar grosso. Park Jimin sentiu suas mãos enfraqueceram, sem ter forças para tirar o moreno semi-vestido de cima de si, sem ter mesmo nem força de vontade pra isso.
Mas esse desespero só aumentou quando Park escutou mesmo que o som estivessem bem longe naquela hora, a porta da sala sendo aberta e fechada logo em seguida.
--- J-Jungkook, a p-por---...-foi interrompido ao sentir o membro de Jungkook já rígido sendo esfregado contra o seu que já estava indo pro mesmo estado-.
Jimin ficou sem fala ao sentir o choque entre os corpos. Sabia que alguem poderia entrar à qualquer momento, mas, céus, por que Jeon JungKook tinha que ser tão tentador?!
E o pior era que Park ficava estupidamente fraco em relação às provocações do mais novo; Era como se Jimin fosse o SuperMan e Jeon, sua Criptonita.
Park ligou o foda-se e afundou seus dedos nos fios castanhos do rapaz em cima de seu corpo, e puxou forte ali para que o mesmo levantasse o rosto possibilitando Jimin de avançar nos lábios suculentos do maior de novo.
Em segundos, o que se podia ouvir era o barulho de sucção, que agora estava sendo ocorrido por conta do beijo estar sendo sim, necessitado e faiscante, e o que se podia ver era o acastanhado roçando suas partes nas do loiro, com ambos os membros já eretos e pulsando, entretanto, ainda cobertos pelas duas calças moletons que ambos vestiam.
Os dois se assustaram e se desgrudaram de imediato quando o som da maldita porta sendo aberta foi ouvida.
--- Kookie, quando o Jiminnie foi embo---...
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...