--- Jimin-ah, a comida vai esfriar! Desce logo. -ouvi a voz da minha mãe soar alto no andar de baixo-.
--- Estou sentindo o cheiro daqui, mãe. Por acaso é curry?! -gritei de volta-.
--- O que acha? É seu aniversário ou não é? -dei um eye smile ao ouvir a voz meiga de minha mãe-.
Minha mãe sempre fazia curry no meu aniversário, era minha comida favorita. O curry dela era o mais delicioso de todos, ela sempre caprichava pra mim.
Como eu a amava...
Terminei de me vestir e desci, fui em direção a cozinha, dando de cara com uma menininha de cabelos castanhos abraçada a um ursinho de pelúcia sentada no balcão, balançando suas perninhas.
--- Está com fome, Telly-ah? -me aproximei da pequena de apenas ste anos e dei um selar em sua testa- Vocês podiam ter comido antes, não precisavam me esperar.
--- Eu queria, mas a mamãe não deixa. -manhou e fez um bico-.
--- Mãe... -rir e repreendi a mulher que estava de costas mexendo em algumas panelas-.
--- Temos que comer com o aniversariante, já falei. -sorriu e veio até mim, enxugando suas mãos num pano de prato. Chegou até mim e me abraçou forte, retribuí rindo- Feliz aniversário, meu anjo. Que Deus lhe protega e lhe ilumine. -falou baixinho-.
---senti meus olhos arderem e lágrimas querendo ser libertas- Obrigado, mãe... -saiu num fio, funguei-.
--- A mãe ama muito você, não se esqueça. Nunca vou abandonar você.
--- Hey, o que está dizendo? -olhei nos olhos marejados da mais velha- Aigoo, isso nunca vai acontecer. -sorri- Vamos comer?
---enxugou uma lágrima que tivera caído com as mãos e se virou indo até a cozinha novamente- Vou pôr a mesa, sentem.
--- AMÉM! -Stelly falou e pulou de cima do balcão me fazendo rir-.
Sentamos na mesa e logo minha mãe colocou a penela fervente com o curry e outra com arroz.
Era tudo tão tranquilo quando estávamos só nós três em casa.
A harmonia e o amor corria entre nós três, era incrível como tínhamos paz absoluta quando meu pai não estava em casa.
Era como se o próprio diabo viesse a nós sempre que ele adentrava por aquela porta. Era exatamente assim que nós três nos sentíamos em relação à ele.
Já no final da refeição, ajudei minha mãe a limpar tudo enquanto Stelly assistia o noticiário na televisão, já que raramente passava algo que ela gostasse.
--- Mamãe, Oppa, olha só isso! -a menina chamou nossa atenção e começamos a prestar atenção na tv-.
No noticiário, os jornalistas estavam fazendo uma alerta, pois parecia ter um Serial Killer à solta na cidade.
--- Estão vendo, como está o mundo de hoje em dia... -minha mãe falava, pasma-.
--- Só espero que ninguém se machuque até prederem esse monstro. -disse-.
.
.
.
Umas horas depois, naquele mesmo dia, minha mãe passou mal repetinamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...