Caso: 33

4.7K 575 75
                                    

*Narrador On*

Jimin ainda com um semblante assustado, encarou o moreno semi-vestido preocupado a sua frente.

--- Jeon... -pendeu a cabeça pro lado, se recordando dos momentos anteriores-.

--- Sim, sou eu. -andou até um pouco mais perto da cama- O que você tem?

--- Nada, só um sonho ruim... -esfregou os olhos e bocejou- Por quanto tempo eu dormi?

--- Não muito. -riu de leve- Eu finalmente terminei a comida, vou trazer, espera ai. -e então o moreno saiu apressado do quarto indo até a cozinha-.

Já no balcão, Jungkook pegou a bandeja amadeirada que usava apenas como decoração, cujo dentro da mesma tinha um prato com cinco panquecas com recheio de molho de carne e um copo grande de suco e dois yorgutes sabor frutas vermelhas e seguiu até o quarto.

--- Isso é pra você. -Jeon disse gentil-.

--- Isso tudo, só pra mim? -Jimin encarou besta a bandeja recheada-.

Porque Jungkook tinha que ser tão bondoso com ele?

--- Eu vou repetir: Isso é pra você. -Jungkook se inclinou e colocou a bandeja na cama, próximo à Jimin e se pôs de pé novamente- Eer... -limpou a garganta- Espero que esteja bom... Eer...É só um café da manhã básico, com as coisas que tinha na dispensa, desculpa se você não estar acostumado a comer só isso é que---...

--- Jeon. -Jimin o interrompeu, com um sorriso gratificante no rosto- Tá ótimo, obrigado. Você não devia ter se preocupado tanto assim, mas eu vou comer porque eu não estou mais aguentando, o cheiro está muito bom.

--- Bom, então... -esfregou as mãos, desviando o olhar- Eu vou pra sala, pra você ficar mais avontade. Se quiser mais alguma coisa é só chamar. -se virou e foi na direção da porta-.
 
--- Não, por favor. - Jimin fez uma voz tão manhosa e sôfrega que fez o moreno se virar de volta imediatamente, dando de cara com um garoto loiro totalmente corado e com sua mãozinha estendinda na direção do policial-.

Jeon sentiu seu coração palpitar mais forte naquela hora, ao ver aquela cena.

--- Tá, eu fico. -resolveu não protestar-.

Jimin sorriu brevemente e deu uma mordida generosa na primeira panqueca, e se permitiu fechar os olhos e saborear aquilo.

Estava tão delicioso, Jungkook cozinhava bem, o molho estava no ponto certo, e a imensa fome de Jimin fez com que aquela panqueca desaparecesse em apenas mais duas moridas rápidas; Jimin estava com tanta fome..

--- Pelo visto, ficou bom. -Jungkook sorriu, mostrando seus dentinhos- Ou é só a sua fome mesmo? -pendeu a cabeça pro lado-.

Jimin com a boca cheia, cabeça abaixada e o copo de suco na mão, levantou apenas um olhar desprezível para Jungkook em resposta; Como se estivesse dizendo: "A comida tá ótima, cala a boca."

Jungkook riu daquilo; Estava se sentido tão bem "cuidando" de Park...
.
.
Após terminar de comer, Jimin agradeceu mais uma vez a Jungkook, que apenas sorriu em resposta e levou as louças sujas até a pia, voltando ao quarto e fechando a porta, para conservar o ar gelado do ar-condicionado do quarto.

--- Jungkook, eu ja vou indo... -Jimin fez menção de se levantar da cama, mas Jungkook colou seus dedos no peito de Park, fazendo o mesmo recuar pra trás de novo, franzindo o cenho- O que quer?

--- Fica aí, vamo socializar um pouco, huh? -sorriu ladino e se sentou na ponta da cama, de frente pro loiro que estava agora escostado na cabeceira da cama- Eu começo... -limpou a garganta, fechou ls olhos e estufou o peito, se sentando em estilo índio- Oi, meu nome é Jeon Jungkook, tenho vinte e dois anos e sou um policial que não se dá muito bem com armas. -riu e abriu os olhos, vendo um Jimin com olhos arregalados e um sorriso mínimo nos lábios carnudos- Vai, sua vez.

Jimin paralisou ali. Só agora, com Jeongguk à sua frente, percebeu que até agora ele ainda estava sem camisa. Observava cada gominho existente naquele abdômen que aparentava ser tão durinho.

Queria toca-los, queria sentir a textura da pele de Jungkook mais uma vez.

Park não sabia o porquê e como estava pensando em tais coisas de uma maneira tão deslavada, mas no momento, sua boca salivava, e ele não sabia como, apenas sentia que toda aquela "sede" seria dizimada com um simples toque do moreno á sua frente.

Pensou Jimin: É, eu estou ficando cada vez mais---...

--- JIMIN! -Jungkook gritou pela quinta vez seguida, tirando Jimim de seus devaneios-.

--- Han? A-ah sim, foi mal eu... Enfim, o que tava falando?

--- Na verdade, era pra você se "apresentar"-fez aspas com os dedos- que nem eu mas... -Jeon tombou a cabeça pro lado e franziu o cenho, rindo de lado- Perdeu alguma coisa no meu abdômen, amor? -de propósito Jeon o provocou-.

O coração de Jimin pareceu explodir e seus rosto ficou numa coloração semelhante à um tomate.
De repente sua mãos começaram a suar e rapidamente sentiu uma mísera e discreta mine pulsaçãozinha em sem membro, logo juntos as pernas e levantou os joelhos na altura de seu queixo.

--- O-olha aqui... E-e-eu não...  A-a-m-mor?!

Jeon riu anasalado com o nervosismo do garoto.

Jeon Jungkook achava absurdamente fofo e tentador o jeito como conseguia deixar o pequeno tão sem graça e inofensivo...?

--- Relaxa, esquece isso. -mesmo não querendo, tentou mudar de assunto pois sabia que o loiro não iria conseguir falar nada mais que gaguejos desconexos- Você é mais velho que eu, certo? Quantos anos tem?

---Park levou suas mãos até suas bochechas e suspirou, agradecendo aos céus por Jeingguk ter mudado de assunto- Eu tenho vinte e cinco. -falou-.

--- Trabalha com o quê? -Jungkook queria mais que tudo saber mais sobre Jimin, necessitava conhece-lo melhor o quanto antes-.

--- Eu não trabalho. -riu meio sem graça e encolheu os ombros- Eu ainda não decidi no que vou ser, embora eu tenha bastante dinheiro pra qualquer coisa e seja muito bom em várias coisas e---

Jimin parou de falar quando percebeu que estava parecendo ser muito esnobe. E por mais que aparentasse de verdade, Jimin no fundo não era nem um pouco mesquinho, apenas se fazia.

Mas ninguém sabia disso, Jimin nunca quis parecer "inferior" ou "no mesmo nível" que ninguém depois que resolveu mudar seu jeito de viver.

--- Pra falar a verdade, eu não me interesso nos estudos, não mais... -abaixou o olhar- Nunca parei pra pensar no que eu poderia me formar, isso só depois daquele dia, sabe... -uma expressão tristonha se fez presente no rostinho de Jimin, enquanto o mesmo fitava seus joelhos-.

--- "Daquele dia"? -Jeon perguntou curioso- O que houve?

---e só aí que Jimin percebeu que tinha falado demais sem querer- Nada! I-i-isso não é da sua conta, Jeon! -e aquela expressão triste se transformou em uma raivosa-.

--- Nossa... -Jungkook levantou as mãos, ao notar a rudeza repentina de Park- Me desculpa, e-eu não quis me intrometer.

--- Não! Você não fez nada errado. -Jimin notou sua arrogância desnecessária. Se perguntava que culpa tinha o garoto se fora ele quem deixou escapulir palavras enigmáticas- Desculpa...

--- Na verdade, só estou querendo seguir um conselho que o Yoongi-Hyung me disse uma vez. -riu baixo-.

--- Que conselho? -Jimin franziu o cenho-.

---Jeongguk levantou o olhar, que visto em outros momentos, seria um tanto quanto sexy- De que devíamos nos aproximar, pois temos mais coisas em comum do que imaginamos.

    CONTINUA   

 

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora