Caso: 20

5.2K 592 76
                                    

---O-o que ta insinuando? -Jimin inclinou a região de seu pescoço um pouco pra trás, mas Jungkook apenas o seguiu, lentamente e ainda estava com aquela cara de predador- Para com isso! -exclamou o loiro ja encomodado-.

---tsc, o moreno riu fraquinho e voltou suas costas ao sofá, se espreguiçando, com seus braços pra cima e soltando um gemidinho de alívio- Park, eu vou ser direto mesmo que você não entenda, aí já é problema seu. -falou simplista- A única coisa que eu sei em relação às minhas "provocações" -ele fez aspas com as mãos- como você diz, é porque alguma coisa em você me chamou atenção. -Jimin ia falar algo, mas o maior continuou- E não me pergunte o quê, porque eu também ainda não descobri.

---Só isso? -perguntou indignado- E por isso você queria bancar o bonzão pra cima de mim?  Só por quê se sentiu "atraidinho" por mim? -rumpf- Francamente.

---Atração? Então isso é mesmo atração? -Jeon perguntou com um ar de inocente, realmente não sabia o que havia consigo- Eu me senti atraído por você? S-sexualmente atraído?

---Park quis rir da cara de criança surpresa que o maior fez naquele momento, mas se segurou e manteu a pose, pois sentia-se como quem estava cheio de marra agora, era ele- Sim, pelo o que aparentou... -ele estufou o peito- Mas não cresça com essa idéia, eu sou hétero.

Jimin fez menção de se levantar, mas Jeon o puxou pelo braço rapidamente, fazendo o mesmo se desequilibar por conta da força do mais novo, e cair sentado em cima da perna de Jungkook, sendo que agora o moreno ja tinha levado a mesma mão que o puxou, até a cintura do menor. Park arregalou os olhos pelo susto e não conseguiu se mexer, pois o olhar penetrante e extremamente perto, do acastanhado parecia te-lo hipnotizado na hora.

---Não, espera. -Jeon disse com num tom de voz baixa e Jimin não mexeu nenhum músculo, digamos que ainda estava em transe- Me explica direito, por favor. Como eu posso gostar de homens? -sem perceber, as bochecas do loiro mornaram-.

---V-você ta dizendo que g-gosta de mim? -gaguejou ainda estático, sem deixar seus olhares se desfixarem- Mas você nem me conhece, você não gosta de mim! Na verdade eu nem sei se isso mesmo é atração, foi só uma hipótese. -Só aí Jimin se tocou que ainda estava em cima do mais novo, e se levantou rapidamente enquanto o mesmo ainda parecia ter levado um choque, pois ainda estava com a boca entre-aberta e seus olhos vidrados em algum ponto fixo- Não faz isso de novo, foi estranho... -resmungou baixinho para que o mais novo não escutasse enquanto arrumava sua camisa e com sua mão direita, jogava seu cabelo para trás-.

---Não, agora pensando bem... Eu venho pensando bastante em você, e o Hyung me disse---...

O corpo de Jimin se estremeceu ao ouvir aquelas primeiras palavras, e apartir daí ele não escutou mais nada. O que passava agora em sua mente, era apenas aqueles pensamentos de que ele também não parava de pensar no mais alto, coisa que ele não queria admitir nem para si mesmo, por achar um absurdo e extremamente ridículo. Nunca tinha passado por isso antes, (pensando direto em um homem) e não era agora que isso iria tomar conta de si, ele não queria deixar que isso acontecesse.

---(...) Park? ---a grave e ao mesmo tempo tão suave voz de Jeon o fez sair de seus devaneios, mas não foi exatamente sua voz, e sim, as vibrações de seu celular em seu bolso-.

Jimin levatou uma mão, pedindo para que ele fizesse silêncio assim que levou à orelha, o celular que indicava uma chamada de Taehyung.

*Ligação On*

---Fala, seu babaca. -Jimin falou logo após atender-.

---JIMIN, VEM PRO HOSPITAL AGORA! -a voz alterada de Taehyung soou do outro lado da linha- A amiga da Stelly nos ligou, dizendo que ela tinha desmaiado. Corre!

---Maldito seja você, Taehyung, que levou meu carro. -exclamou aflito- Vou tentar pegar um táxi rápido, me mantém informado.

*Ligação Off*

Jimin desligou a chamada e jogou seu celular de qualquer jeito no bolso, nem ele sabe se tinha mesmo caído dentro do bolso, estava muito apressado.

---Minha irmã não ta nada bem, tenho que ir agora. -Jimin se virou para abrir a porta, mas uma mão forte segurou seu braço antes que tocasse na maçaneta, o que fez o menor parar e se virar para o moreno- O que quer?! Eu não tenho tempo pra---...

---Se é tão grave assim, ir de táxi não é uma boa idéia. -disse sério e começou a calçar seus sapatos que estavam ao lado da porta- Vem, eu te levo.

---Sério? -Park perguntou incrédulo-.

---Para de fazer pergunta, vamo logo.

.

.

.

Então os dois rapidamente saíram do apartamento, e desceram no elevador e logo foram ao estacionamento, onde pegaram o carro de Jeon, e partiram destino ao principal hospital particular da cidade.

JiKook permaneceu quieto e silencioso durante todo o trajeto. Jimin roía até chegar a doer, todas as suas unhas, e Jungkook percebia sua preocupação; O moreno o olhava brevemente de dez em dez segundos, e Jimin acabou percebendo isso por canto de olho, mas resolveu nada dizer.

Chegaram na entrada do grande hospital, e Jimin logo abriu a porta, mas parou assim que pôs um pé pra fora do carro e se virou para o motorista.

---Eer...Obrigado, te devo uma Jeon. -ele tentou rir, mas decidiu sair e se apressar-.

O moreno não falou nada, apenas sorriu gentil e observou o jeitoso corpo do menor sair de seu lado, fechar a porta rapidamente e em seguida, correr até entrar no local.

*Jimin On*

Logo vi minha mãe sentada nas cadeiras de espera do largo corredor, olhando algum ponto fixo no chão e Taehyung andando de um lado para o outro claramente nervoso enquanto bagunçava seus cabelos e ao me ver, logo veio rápido em minha direção chamando meu nome.

---Jimin! Você chegou rápido... -Tae me deu um breve abraço e seguimos até a mulher mais velha que estava nos olhando da cadeira-.

---Depois a gente conversa sobre isso. -disse ao mais novo que só franziu o cenho mas logo voltou à sua feição normal, entendendo do que se tratava- O que aconteceu?!

---Ela estava com a Lisa no shopping, numa farmácia, então ela começou a se sentir tonta de repente ela começou a sentor uma tontura forte e logo ficou inconsciente. -minha mãe contou com um semblante preocupado- Ainda estamos esperando o médico---...

---São os acompanhantes de Kim Park Stelly? -uma voz masculina se fez presente próximo a nós e vimos um médico com um mínimo sorriso no rosto. Assentimos imediatamente e minha mãe logo se levantou-.

---Sim, doutor. Ela acordou? -minha mãe perguntou receosa-.

---Sim, ela teve uma forte tontura mas é normal na gravidez. Não se preocupem, tanto ela quanto o bebê, estão bem agora.

   CONTINUA   

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora