Caso: 28

5.4K 575 112
                                    

---escutei alguem forçar a garganta atrás de mim- Tudo bom por aí? -me virei, era Taehyung-.

--- A-ah...Tae, como a Telly está? -perguntei enquanto enxugava minhas lágrimas com a minhas mãos, numa falha tentiva de fingir que não estava chorando-.

--- Ela... -suspiro- Ela perdeu o bebê, Jimin.

Então realmente era isso...Eu não posso acreditar...
.
.
.
--- Eu disse que não precisava vir até aqui em casa. -falei após sair do carro e ir até ele, que estava encostado no seu carro que tinha estacionado na porta da minha casa- Qual é a sua, hein? Sua gasolina é infinita? É um agente contratado pra me vigiar?

--- Não esquenta com isso. Ta tudo sob controle. -abriu um enorme sorriso e eu um eye smile em troca-.

--- Bom, eu vou---...

--- Seu sorriso é lindo.

--- O seu também... -QUÊ- Não, pera...! AISH, VOCÊ TEM QUE PARAR DE FAZER ISSO, AIGOO! Me irrita.

--- O quê te irrita? -ele soltou uma gargalhada fofa-.

--- Você!

--- Que maldoso... -fez um bico e fitou seus pés- Não fala assim, faz mal pro bebê...

--- Que bebê? -perguntei sem entender nada-.

--- Eu. -amassou as bochechas e fechou os olhos-.

---acabei gargalhando daquilo, tão fofo. Mas aquilo acabou me fazendo lembrar de outra coisa- Por falar em bebê... -abaixei o olhar e cerrei os punhos-.

--- Eita...Desculpa, ta? -coçou a nuca envergonhado- Esquece que eu falei isso, vai. Só esquece, pronto, evaporou, desbrotou.

---Ta tranquilo... -ri fraco- Vou entrar agora e ficar com o Tae, ele ta precisando de companhia. E também ele pode ficar com ciúme. -Jungkook riu nasalmente e assentiu- Então... -levei as mãos pra trás-.

--- Jimin, deixa eu te beijar de no---...

--- Até mais. -parei por um segundo para calcular tudo- Pera, quê?

--- NADA! -levantou as mãos, encenado rendição- Caramba, só to falando merda hoje, eu hein... -remungou-.

--- Então, tchau! -eu rir e andei pra trás, mas parei e me virei novamente- Ah, Jeon! -chamei o garoto que ja estava dentro do carro-.

--- Eu! -respondeu pela janela-.

--- Obrigado por hoje! -fiz uma breve reverência e esboçei um enorme sorriso. Vi o moreno rir de leve e assentir com a cabeça e então acenar e dar partida no carro-.

Fitei o chão por alguns segundos, relembrando de todos os momentos de hoje;
É, não é atoa que minha vida sempre foi muito corrida e não era agora que iria ser diferente.

Respirei fundo e entrei na casa, indo até a cozinha e preparando um Làmen para o Taehyung; Por hora, ele precisa ser bem cuidado, pois tenho certeza que ele deve estar muito mal agora.

Fiz um lanche rápido e subi pro quarto de Taehyung, pra ficar com ele.
.
.
.
*Jungkook On*

Ao chegar em casa, abro a porta numa brecha e enfio minha cabeça pra dentro, olhando dos dois lados para ver se Yoongi já tinha chegado, pois levaria uma baita bronca pela minha falta e pela desculpa que ele teve que dar justificabdo minha ausência pro Coronel, ja que Yoongi tinha sido promovido para Capitão, e eu Tenente.
Sim, não fazia nem um ano direito que eu tinha me formado, e ja era um Tenente; Mas ja era de se esperar de mim, pois sempre dou o meu melhor em tudo que faço.
.
.
Ao ver que não tinha ninguém na sala e nem na cozinha, entrei me espremendo na porta e fechei-a com cuidado sem emitir nenhum barulhinho.
Retirei meus tênis e então levei eles nas mãos até o mine corredor dos nosso quartos. Ao ver que a porta dele estava fechada, abri a minha porta e entrei rapidamente e fechei a mesma.
Soltei todo os ar preso em meus pulmões em alívio. Quando Yoongi me ver eu vou escutar muita coisa...

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora