*Narrador On*
Depois de aguentarem uma chuva de malícia vindo de TaeSeok e Taemin apenas por Jimin ter ficado com Jeon e Stelly com Yoongi, finalmente subiram com as malas para se acomodarem e tomarem um bom banho e depois de comer, iriam dormir, pois chegaram já tarde da noite na casa e estavam bem cansados da viagem de seis horas dentro de um carro.
--- Olha só... -JiKook falou em unissom, ao entrarem no quarto e verem apenas uma cama de casal no cômodo-.
--- É pra nós dois, certo? -pergunta retórica de Jimin, que fez Jungkook desviar o olhar e notar um sofá-cama comprido e aparentemente bem confortável bem ao lado da porta-.
--- Mas se quiser, eu durmo aqui. -apontou para a "caminha" e Jimin corou um pouco antes de responde-lo-.
--- Seria errado se eu queresse? -piscou e riu, junto de Jungkook que mordeu o lábio inferior, largando sua mochila farta em cima do sofá-.
Ah mas que falta de vergonha era essa? Está tão "acostumado" ao moreno à esse ponto, Park Jimin?
Pois, é o que parece. -pensava Jungkook, adorando ver seu amante todo saidinho-.Após retirarmos nossas mudas de roupa das mochilas, Jungkook deixou, por gentileza, que Jimin fosse o primeiro a tomar banho, e assim ele fez sem negar, pois queria muito tomar um banho refrescante.
Ao ouvir a água cessar, Jungkook riu ladino e começou a retirar a camisa, na intenção de:
1- Não demorar tanto nas despersas, para se lavar logo.
2- Chamar atenção do Park.E foi exatamente isso que aconteceu; Ao abrir a porta do banheiro, as costas fortes e nuas de Jeon, enquanto ele procurava algo em sua mala, rechearam a visão de Jimin, fazendo-o até esquecer o que tinha para dizer.
--- Terminou? Ah. -Jungkook se virou com um bolo de roupas nas mãos e ao ver o loiro petrificado vestindo uma bermuda próxima aos joelhos e uma camisa branca e fina de mangas comprida, jogou a toalha no ombro e sorriu cínico para o menor, que balançou a cabeça de maneira fofa, acordando de seu transe- Então, eu vou lá. Já volto.
O moreno passou por Jimin ainda sorrindo e fitando o outro com aquele olhar de que gostamos de chamar de Luxúria.
Após entrar e fechar a porta, Park respirou fundo e se dirigiu até a frente do espelho, dando um trato em seus cabelos encharcados.Mas foi exatamente aí, quando tateou seu ombro na intenção de pegar a toalha e enxugar mais os fios, que lembrou que tinha deixado a maldita toalha e até seu secador no banheiro, onde agora, tinha um rapaz mega bonito e obviamente nu, banhando naquele cômodo.
--- Aish, eu posso pegar depois que ele sair. -falou a si mesmo, escutando o chuveiro ligado do outro lado daquela porta e se sentou na cama, fitando a peça de madeira branca com trinco semelhante à um cristal-.
--- Jiminnie, não vai precisar do seu secador, não? -Jungoook foi ouvido de dentro do banheiro, em voz alta por conta da água corrente do chuveiro-.
Jimin sorriu nervoso e arregalou os olhos, apertando as mãos em suas coxas e logo, corou.
--- Jiminnie? Tá aí? -perguntou Jeon, desligando o chuveiro e estranhando o silêncio do outro lado da porta- Ele já foi comer?
--- Oi! -respondeu, por sua vez- Eu tô aqui, o que foi? -bem no momento que terminou de falar, a porta se abre e um jovem molhado com cabelos castanhos totalmente encharcados, pondo por cima de sua região especial apenas uma toalha, deixando livre todo seu peitoral e abdômen, coxas e braços torneados, surgiu de lá, ao passo que fez um Jimin saltar os olhos e engoli em seco, sem saber o que fazer- Eita. -soltou, pensando em estar se mostrando até demais para Jimin. Estranhamente não se sentiu tão avontade quanto pensou, pois nunca tinha ficado pelado na frente de ninguém na vida, a não ser Yoongi. Por isso, fechou mais a porta e levou seu corpo para trás da mesma, deixando apenas seu pescoço para fora- N-não tá precisando do seu secador? -fitou os fios bagunçados pingando sobre os olhos do mais velho, que tinha suas bochechas ruborizadas-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...