Caso: 7

7.2K 693 241
                                    

*Jimin On*

Um mês se passou e Taelly estão oficialmente namorando desde aquele dia.
Como eu disse, eu iria ajudar a contar pro nossos pais, então no dia seguinte eu chamei nossos pais pra conversar antes deles saírem pra trabalhar e com poucas palavras resumimos tudo e falamos.

A reação dos mais velhos ao contarmos foi totalmente inesperada; Eles ja esperavam.
Minha mãe disse que apesar de todos nós sabermos que Stelly era apaixonada pelo Tae desde criança, até porquê ela mesma vivia falando isso pra todo mundo quando era pequena, ela ja notava os olhares do filho pra menina, e sua "intuição de mãe" ja esperava que o Tae viesse com uma notícia dessa a qualquer hora.
Já meu pai so começou a prestar atenção por causa da minha mãe, que assim que notou, contou pra ele. Assim ambos ja percebiam que entre esses dois não existia apenas sentimento de amizade ou irmandade, da parte de nenhum dos dois.
.
.
.

Eu me remexia na cama o tempo todo nquanto de longe eu podia escutar mu celular tocando e aquele zumbido irritante da vibração. Abri meus olhos bufando e me virei para alcançar o aparelho do outro lado da cama, debaixo dos lençóis.
Ao pegar, vi a tela do meu celular brilhando e o nome do Tae na tela. Aish!

você está online

V adão sem eva: ow

ooww

Bunda de nois todos

ow karaleo

olea aqui eo olea

JIMI RU TO TE CHAMKABDI PORR

You: DESGRAÇA SÃO DUAS DA MANHÃ O QUE É QUE TU QUER?!

V adão sem eva: NAO USA O CAPS COMUGO DO EU PSOSO!!

Vem cá, cê tava dormindo?

You: Não não

V adão sem eva: Sério?

You: CLARL QHE TAVA NE ARORMABDO

CE ME ACORKDOU PRA QUE????

V adão sem eva: iiixii ele ta nervouser ele

tpm chegou nível hard esse mês foi?

Tá.

SE LIGA

Levanta agora e vem pra cá

You: Ta zuando ne?

Taehyung que poha ce quer comigo agora? Por que não vem VOCÊ aqui no meu quarto?

V adão sem eva: primeiro: Se eu tivesse em casa eu ja tinha ido

segundo: casa do Hoseok.

cê sabe, aquele meu amiguinho la que você conheceu....

You: opa opa pera pera pera..

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora