*Um Mês Depois*
No final do mês em que ficamos de castigo, pro meu azar, eu ainda não tinha decidido no que me formar, e isso ja estava deixando minha mãe sem paciência.
Ao contrário de Taehyung, que por incrível que pareça, exatamente no último dia do mês, ele se pôs a frente da nossa mãe e dissera a ela que iria se tornar um Veterinário; O que era uma coisa relativamente possível pra ele, ja que o mesmo sempre amou os animais e tinha um bom coração. Sempre ficava sentido quando via qualquer cachorrinho ou gatinho jogado na rua doente ou na chuva, era a cara dele esse emprego, ja que ele gosta tanto de cuidar dos animais.Minha mãe vai conseguir matricula-lo numa universidade daqui uns dias, e ela não para de me cobrar para mim poder me decidir logo.
Mas o pior era que eu não fazia a mínima idéia do que cursar, eu não tinha nem vontade, não queria voltar a estudar, tinha preguiça.
Embora no meu passado eu tivera sido sempre um excelente aluno estudioso, mesmo eu sendo bastante inteligente, pra mim, desde que minha mãe se foi tudo mudou; Todo aquele esforço, toda as noites de sono perdidas para conseguir passar naquela droga de teste tão importante. Só aí eu percebi que tivera sido uma coisa inútil e sem valor, sim, não valeu a pena toda minha luta pra passar na prova que a minha mãe sempre sonhou que eu passasse, ja que ela não poderia finalmente me ver empregado. Afinal era ela quem queria isso, e eu fiz tudo isso por ela, apenas para deixa-la feliz, eu fiz isso tendo como base o orgulho dela e o futuro que eu podia proporciona-la.
Mas não, ela partiu sem ao menos me ver viajando para poder me aperfeiçoar em qualquer coisa que eu tivera escolhido para me empregar, ela me desligou disso tudo automaticamente quando ela foi embora, pra sempre.
Então a pessoa que eu me tornei, e a forma com que eu vejo o mundo, ambos tiveram drásticas mudanças; Eu não vejo mais o mundo como um lugar onde sempre existem esperanças, eu apenas vivo sem me preocupar com nada. Por isso hoje em dia eu prefiro boates do que salas de aula, assistir filmes do que ler livros, estudar pra mim virou uma coisa demasiadamente chata e cansativa.
.
.
.
---Oppa, ta acordado? -ouvi a minha irmã bater na porta-.Era oito horas da manhã, e não fazia nem três horas direito que eu tinha chegado de uma casa noturna com o Taemin e alguns amigos.
---Hum? -abri os olhos- Ah, sim sim, eu tô. Algum problema? -eu não estava bêbado, só um pouquinho chapado de maconha e bastante cansado-.
---Eu vou sair com o Wonho hoje, vamos almoçar e depois---...
---Só fala logo a parte importante e cai fora. -resmunguei- Não to nem ai para o que você e seu namorado vão fazer.
Sim, ja fazia um tempinho desde que Taelly chegou ao fim.
*FlashBack On*
---Era a Telly, não era? -Taehyung perguntou-.
---Sim, era, por que?
---Eu acho que...-ele fecha os olhos por dois segundos e me olha novamente- Eu vou tentar transar com ela hoje, pra mim ter certeza de uma coisa.
---Tsc- Eu não precisava saber disso, idiota. -dei um tapa em seu ombro- Mas, ter certeza de que?
---Eer...Nada, se for real eu te conto, se não for, não vou precisar contar.
---E então por que me falou agora? So pra deixar suspense? -entortei a boca-.
---Eu ia falar mas...Ah, deixa pra la, dorme aí, vai. -ele trocou de lado novamente e eu apenas bufei e ignorei me virando pro outro lado também e fechei meus olhos-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...