*Narrador On*
Jimin acordou disposto. Sem a ajuda de seu odiado despertador ou alguém lhe chamando. Simplesmente abriu os olhos pela manhã depois de uma boa noite de sono, que somente foi permitida com a ajuda de um calmante que pegou de sua mãe, pois sem isso ele não teria conseguido dormir com tamanha preocupação.
Depois de um breve aviso de Jeongguk por mensagem, Park ficou sabendo que a Polícia tivera descobrido o esconderijo dos foragidos, mas mesmo insistindo, Jeon não quis dizer onde era.
Certamente, por medo de que Jimin resolvesse fazer alguma loucura no local perigoso.
De qualquer forma, Jimin se levantou de sua cama e seguiu para o banheiro, fazendo suas higienes e em seguida vestindo uma calça moletom leve e uma regata, casaco fino e uma bandana, na intenção de sair para correr como as vezes fazia, em uma reserva florestal.
*Quebra De Tempo*
Jimin estacionou seu carro no acostamento de uma avenida deserta, e entrou na floresta por um buraco que tinha nas grades de proteção. Colocou seus fones e começou a correr mata à dentro.
Estava cantarolando meio alto por conta do volume excessivo em seus ouvidos, incapacitado de escutar qualquer barulhinho como o cantar dos pássaros e cigarras que ali tinham.
Quando sentiu vontade de urinar, parou em meio á alguns arbustos e ali, desceu um pouco sua calça e se aliviou. Despreocupado com qualquer pessoa que estivesse ali, pois não estaria ninguém mesmo.
Pobre Jimin, o coitado mal sabia que desta vez, vinte homens fugidos da Polícia estavam se escondendo no seu local de lazer, e seu pai estava lhe observando entre umas árvores próximas a si.
Não foi de propósito o velho encontrar seu filho, apenas Park estava em um lugar errado, e em uma hora mais errada ainda.
Quando terminou seu processo, Jimin se vestiu e passou a correr novamente. Mas seus fones saíram de seus ouvidos quando sem querer, tropeçou em uma pedra e quase caiu de cara no chão. Resmungou algo e olhou a sua frente, vendo que o mato estava mais alto e não poderia prosseguir, então se virou e quando ia pôr os fones de volta, escutou galhos quebrarem ao seu lado, e se assustou.
--- Q-quem tá aí?! -pergunta automática porém sem motivo, pois nunca havia pessoas por ali, o local era abandonado. Entretanto, Jimin tinha muito medo de qualquer animal selvagem. Se um cervo ou javali brotasse ali, ele não pensaria duas vezes em correr e gritar pedindo socorro que nem um louco-.
Não obteve resposta, então engoliu em seco e caminhou para frente, olhando para todos os lados, desconfiado.
Não durou mais de cinco segundos, quando sentiu uma pancada forte em sua cabeça, fazendo-o cair ajoelhado de imediato no solo repleto de folhas secas e ver sua visão rodando.
--- Que saudades, meu filhinho. -Park pensou por um momento estar em um sonho ruim, mas sua cabeça doendo fazia aquilo ser tão real...- Sentiu a falta do papai?
Jimin arrepiou-se por inteiro, fechava os olhos com firmeza e continha todas as suas vontades de virar e encarar a silhueta atrás de si.
--- Olhe para mim, Jimin. -a voz grossa saiu como uma ordem, Jimin já queria chorar e desejava do fundo do coração conseguir se levantar e correr bem rápido para bem longe dali, mas seu corpo tremia e não conseguia se mexer- Eu disse, OLHE PARA MIM! -o loiro teve seus fios puxados com brutalidade, virando seu pescoço para trás, onde gemeu de dor e levou suas mãozinhas até onde estava sendo puxado e pendeu em não abrir os olhos- Abra os olhos, quero relembrar do brilho lindo que eles tinham. -Jimin sentiu um aperto maior em seus cabelos e mesmo hesitante, abriu as pálpebras e encarou Woon rindo assustadoramente-.
--- P-por favor, me solta... -suplicou em um tom choroso, que só resultou no mais velho esticar mais seus lábios, gostando do que estava vendo-.
--- Não mesmo. -ponderou firme- Vamos conversar primeiro, estou com saudades.
Woon ignorou os berros do filho que tentava se debater, e continuou o puxando pelos cabelos em direção à cabana onde estavam "hospedados" temporariamente.
--- Me solta! Por favor, me deixa ir! -exclamou Jimin, chorando que nem um bebê enquanto sua raiz doía absurdamente, sendo arrastado pelas madeixas finas- Eu não vou dizer nada a ninguém, eu prometo! -tentou até mentir, mas nenhuma resposta do mais velho-.
Mon se alarmou quando ouviu vozes e sons de armas sendo carregadas a poucos metros de distância. Pegou um canivete que tinha em sua cintura e se agaixou atrás de Jimin, enlaçando seu antebraço no pescoço do baixinho que suava de medo, cobrindo sua boca com a mão e apontando a faca para o peito do próprio filho.
--- Shhh, cala a porra da boca se não eu te esfaqueio bem aqui! -sussurrou audível para o menino que mesmo sem entender nada, ficou quieto e estava ofegante- Isso, muito bem, agora vem aqui e fica caladinho. -falou pausadamente e se ergueram, ainda com Mon segurando o pescoço do menor e andaram mais rápido em direção a cabana-.
Enquanto Woon caminhava com o braço no pescoço de Jimin, pôde avistar de longe, os uniformes e a grande quantidade de armas e até explosivos nas mãos dos muitos policias que se prepararavam ali, engolindo em seco por quase ser visto.
Nenhum deles pareceu notar sua presença durante toda sua trajetória até os fundos da cabana, onde entrou junto com Jimin ali, que até agora, ainda não tinha percebido que havia policias por perto, preso em seu desespero interno.
Quando entraram na casa de madeira em péssimas condições, Woon agradeceu por nenhum de seus comparsas estarem acordados, todos eles estavam dormindo amontoados pela casa, então levou Jimin para um suposto porão, onde derrubou o filho do chão e riu da expressão assustada que ele tinha.
--- Agora, vamos nos divertir até chegar a hora do trabalho.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...