*Jimin On*
---O que foi? -Tae perguntou após se sentar na minha cama com uma almofada nas pernas- É sobre o que?
---Vou te contar primeiro o que aconteceu... -baguncei os cabelos e me sentei em frente a ele- Sabe aquele policial mais novo que tava com a gente quando acordamos na cela?
---Lembro, aquele vacilão. -ele fez um bico- Mas ele pareceu ficar interessado em você. -ele me lança um olhar sacana e eu reviro os olhos-.
---É sobre isso que eu queria falar. Hoje no banco a gente se encontrou de novo, o Taemin quase me derrubou, mas ele brotou do nada e me segurou antes que eu caísse. -falei e Tae deu um sorriso quadrado- Mas aí ele começou a pegar no meu pé sabe, como se ele tivesse querendo me irritar, aish. -reviro os olhos ao lembrar de suas provocações-.
---E você não fez nada pra ele ficar assim? Tipo, você pelo menos agradeceu por ele ter te ajudado?
---Não... -abaixei a cabeça mas logo o encarei de volta- Eu até ia, mas ele começou a dá uma de espertão, não gostei. -cruzei os braços e fiz um bico-.
---Jimin, me poupa cara. Você que sempre é o chato da história, o que mais você fez?
---Nada! Eu não fiz nada. -exclamei- Como eu disse, ele que começou a implicar, e...-pensei- Cê sabe como eu fico quando alguém me desafora.
---Ok, -ele juntou as mãos ao som de uma palma e fechou os olhos, como se estivesse pensando- Jimin, agora eu to começando a ter um pouquinho mais de certeza que ele ficou mesmo interessado em você.
---Fala sério... -falei em um sussuro e bufei- Mas, como isso pode ser atração?
---Ah...-ele coçou o queixo e fitou o teto- Ele te lançou sorrisinhos? Tipo, aqueles sorrisinhos sacanas? -o mais novo perguntou-.
---Sim, muitas vezes. -disse-.
---Ele alguma hora tentou...Como eu posso dizer...Do nada falou alguma qualidade dele, ou tentou te impressionar com alguma coisa?
---Pensando por esse lado, sim. - Tae arregalou os olhos e esbanjou um sorriso- Ele deu a entender que era ótimo com artes marciais, e como eu falei, tentou bancar o fodão me ameaçando de me prender de novo, por desacato! Cê acredi---..
---JIMIN, TU OFENDEU O CARA?!
---Calma, eu não fiz nada demais não. -joguei meu corpo de costas na cama e comecei a fitar o teto- Relaxa, eu não falei muita coisa, mas falei umas verdades pra ver se ele me deixava em paz, mas não funcionou. -comecei a enrolar meus fios nos meus dedos- O que ele quer comigo? -Tae ia falar algo mas eu continuei falando- Aish, eu achei ele muito intrometido pro meu gosto!
---Por que não perguntou logo o que ele queria com você? -meu irmão perguntou-.
---E-eu não pensei nisso...
---Lerdo. -ele se deitou ao meu lado fazendo seu braço de travesseiro- Presta atenção, o que vocês precisam é se encontrar de novo. -eu ia protestar mas Tae me deu uma cotovelada na costela- Cala a boca, só eu falo agora. -ordenou com sua voz grave e séria- Mas nesse encontro vocês não poderão discutir, de novo. Precisam conversar e quem sabe se conhecer melhor.
---A parte de se encontrar acho que vai ser fácil, porque a coincidência parece gostar de colocar a gente no mesmo lugar. -Tae riu de leve- Mas pra quê nos conhecer melhor? O que tu ta insinuando, Taehyung?
---Antes de tudo eu queria falar que eu shippo vocês, ele é mó lindo, ja viu aquele corpo---... Aaaaah! -Taehyung pareceu se lembrar de algo e se sentou rápido em cima de suas pernas, me encarando e eu permaneci estático sem entender nada- Tu sabe o nome dele?!
---Jeon Jungkook. -falei simplista e Tae arqueou uma sombrancelha-.
---Eu acho que ja ouvi esse nome de algum lugar---...
---Era aquele cara que tava se formando naquele dia. -o interrompi, falando desinteressado-.
---OH LOUCO, TIU! -Taehyung deu uma gargalhada- Mano é o destino, pode ter certeza! Deixa ele comer o teu cu, deixa!
---TAEHYUNG! -dei um tapa forte em sua coxa-.
---Aii! -reclamou da dor, massageando a parte que estava ficando avermelhada- Cê veio aqui, me chamou e contou que o cara que te prendeu, que por acaso no mesmo dia te chamou de "Bebê", DE BEBÊ! -ele gritou- Te encontrou "POR ACASO" -ele fez aspas com os dedos- em um determinado lugar, e no mesmo dia também ele deu de querer te impressionar, ficou pegando no teu pé de propósito e ainda ficou lançando risinhos! -eu tentava acompanhar as palavras rápidas de Taehyung- Tu me chamou pra pedir minha opinião em relação a isso não foi?
---assenti- Mas não era esse tipo de opinião---...
---NÃO INTERESSA! -ele me interrompeu com uma voz alta- Pelo que eu entendi, vocês precisam conversar direito, e ponto! -ia falar algo mas ele se levantou e foi até meu guarda-roupa, começando a revirar algumas roupas-
---O que ta fazendo, seu doente? -perguntei curioso-.
---Roupa. Você precisa de uma boa roupa pra ver seu futuro primeiro namorado, -ele se virou rindo de lado- gay... -ele falou num tom baixo e carregado de deboche e se virou voltando a fazer o de antes- E vai ser amanhã!
---Mereço...Taehyung, que viagem. -rir não acreditando na imaginação idiota do mais novo- Nem tem como fazer a gente se encontrar, e ele deve trabalhar, sai dessa.
---E o Yoongi-Hyung? -eu arqueei uma sombrancelha- Eles trabalham juntos, ne? -assenti receoso- Então, já que vocês são amigos, pede pro Yoongi falar com ele, e pronto.
---Eu não vou falar com ninguém, Tae.
---AH, SE VAI! -se aproximou de mim- Se você não for, sabe do que eu sou capaz. -ele riu- Sabe que só assim vocês vão se entender.
---Francamente---...
--"FRANCAMENTE" É MEU PAU! -gritou e eu rir de sua cara irritada- Para de cu doce e te descobre logo, cai na real, mano! -ele foi em direção à porta e abriu a mesma-.
---Como assim me descobrir? -perguntei, mas ja sabia o que ele iria dizer-.
---Não se faz de inocente, sabe do que eu to falando. -riu malicioso e saiu do quarto, batendo a porta-.
---GRRR, MAS QUE SACO!!! -gritei e apertei uma almofada que estava em baixo da minha cabeça-.
Agora eu fui obrigado a ter que falar com o Yoongi, e pedir para ele falar com o Jungkook. Aish, esse nome, essa pessoa... AISH!
---Como era mesmo a junção dos nomes? -falei comigo mesmo num tom baixinho- JeonJi--- Não, era Jiiku...JiKook, sim, era isso mesmo! -acabei rindo mas logo fechei a cara, percebendo o que eu tava pensando de novo- Jimin, vai dormir, aish! -dei um fraco tapa no meu rosto e me ajeitei na cama de bruços-.
Eu queria dormir, ainda estava me sentindo preguiçoso, como sempre. Então, eu apenas me encolhi pra baixo das cobertas e me permitir tirar um cochilo, tentando tirar da cabeça todos os pensamentos indesejados. Pra ser mais exato; Tentar tirar todos os pensamentos relacionados à aquele policialzinho convencido.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...