Caso: 57

4K 458 31
                                    

*Jimin On*

Quando entramos no banheiro, fechei a porta sem trancar e me virei de volta para Yuka, franzindo o cenho quando vi ela abrindo sua jaqueta com um sorriso malicioso estampado em sua face.

--- O que tá fazendo, Yuka? -indaguei logo- A gente não cai se pegar aqui.

--- Como não?! -se aproximou e pôs as mãos no meu peito- É isso que sempre fazíamos quando nos mandavam para o banheiro no Verdade ou Desafio, por que vai ser diferente dessa vez?

--- Yuka... -sorri sem humor, seguido de um suspiro- Olha, a gente não pode mais se envolver, eu não quero mais, não sinto mais vontade.

--- Eu também não, mas não é sentimental, é carnal, e você sempre correspondeu á isso.

--- Yuka, eu não sinto nem mais a atração carnal, entendeu agora? -fui o mais paciente possível- Eu mudei bastante...

--- Tá namorando com o Jeon?

--- Não é isso... -ah como assumir isso foi ruim para mim- Na verdade... Cara, todos têm que ser obrigados a querer te comer?! -soltei da garganta o que estava entalado à anos-.

--- Jimin, por que tá falando desse jeito? Você sabe que não! -ela deu dois passos para trás e começou a abotoar a jaqueta novamente-.

--- Pois é o que parece! Yuka, o que tivemos foi bom, aproveitamos ao máximo, mas já passou, e quando eu digo "passou", eu estou me referindo tanto quanto no tempo em que estávamos namorando, quanto ao tempo depois do namoro, que mesmo assim, a gente ainda se pegava. -expliquei e a garota tinha uma semblante raivoso-.

--- Você virou gay mesmo, Jimin? Logo você? -ela riu anasalado, com deboche- Isso é realmente muito -deu ênfase- difícil de acreditar, sério.

--- E se eu tiver virado, huh? Qual o problema? Você não tem nada a ver com isso de qualquer forma, para de implicar. -me exaltei um pouco, mas até que foi merecido- Quando você ficou tão chata?

--- Então é assim, mesmo? -respirou fundo- Okay, acabei de ser rejeitada pela primeira vez, pelo meu ex -deu ênfase- namorado, isso é a coisa mais humilhante pra mim em toda a minha vida, preciso praticar mais. -disse irônica e eu neguei com a cabeça-.

--- Podemos ter nossa amizade, mas não uma colorida, não mais. -tentei "fazer as pases" com a garota que me olhou cabisbaixa, se dando por vencida-.

--- Fica com ele então, Jimin, vocês até que formam um casal bonito, de verdade. -ela tentou sorrir, mas apenas continuou emburrada-.

Eu iria falar algo, mas a porta fez um barulho enorme quando se abriu, e de lá brotou um Jeongguk vermelho de... Raiva.(?)

--- O que foi? -perguntei sem entender e vi que a extensão dele se neutralizou imediatamente-.

--- Vocês só estavam conversando, não é? -perguntou e eu me segurei para não rir-.

--- Sim, só uma conversa. -Takada se pronunciou indiferente e saiu do banheiro, passando por Jeon que a seguiu com os olhos- 

--- Por que está assim? -chamei a atenção do moreno novamente- O que estava pensando?

--- Deixa pra lá, não estou pensando mais. -riu e eu fiquei sem entender nada-.

Voltamos para a sala, onde no meio da rodinha tinha dois litros de vodka e um pratinho com o qur deduzi ser sal e umas rodelas de limão em um outro pratinho.

--- É agora que a gente se prepara pra suruba? -perguntei em tom divertido e Taehyung sorriu ao olhar para mim e Jeongguk-.

--- É agora que a gente fica bem louco pra suruba. -respondeu no mesmo tom brincalhão que eu- Vem, quem vai ser o primeiro a virar?

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora