Caso: 30

5.3K 562 149
                                    

*Jimin On*

*Alguns Dias Depois*

--- Telly, já quer comer? -perguntei a menina que assistia televisão em sua cama à horas-.

--- Hm? -a morena virou o rosto e deu sua atenção a mim- Sim, trás pra mim aqui, por favor? -deu um eye smile-.

--- Só não acostuma, pirralha. -sorrir e desci até a cozinha para pegar o almoço da mais nova-.

Stelly recebeu alto depois de duas semanas e meia. Muito? Talvez, porém, ao contrário do que o médico disse à Taehyung, liberaram ela assim que viram que ela ja conseguia andar sem ficar tonta ou já não estava sentindo tanta dor como antes, e não quando ela estava 100%.

Mesmo ela ainda demorando um pouco para subir ou descer as escadas de casa, ela ja conseguia comer e já tinha forças para encher meu saco novamente.

O hospital contatou nossos pais no mesmo dia em que fomos visita-la, resultando em uma bronca daquelas da parte de minha mãe, em cima de mim e Taehyung, por sabermos de tudo e não termos os avisado de nada.

Mas por agora, agradeço por está tudo tranquilo.

Taehyung, estava na faculdade e só chega mais tarde, meus pais, como sempre, trabalhando e eu em casa, cuidando da Stelly com a ajuda da MiCha.

Assim que levei o almoço até á menor, fui direto para meu quarto, me deitei na cama e comecei a fuçar o celular.

Logo vi um contato "especial" com o nome de "JungKookie", apelido sugerido por ele mesmo, e que eu apenas achei fofo e aderi, e também nossa última conversa de ontem a noite, onde sua última frase foi:

"Dorme bem, Jiminnie <3"

Apelido que eu não sugeri, mas ele teve a audácia de me chamar, alegando ser injusto eu caham-lo pelo apelido, e ele não fazer o mesmo.

Yoongi no começo da semana, simplesmente tivera me dado, sem eu pedir, o contato de Jeon, e nesse mesmo dia acabei recebendo uma mensagem dizendo:

"MÃOS PARA O ALTO, AQUI É O AMOR DA SUA VIDA!!!"

Que me fez rir e xingar ele claro, e também dizer coisas como:

"Iludido..."

Não creio que o Yoongi deu meu número pra você encher meu saco por mensagem agora"

"Dá pra me deixar em paz?!"

No que resultou em respostas ousadas e afrotosas da parte dele. Começamos a discutir e no final de tudo, estávamos conversando todos os dias, mesmo que seja só por alguns minutos por dia.

Confesso que estou começando a simpatizar mais com o Jungkook, ele é uma pessoa muito alegre e claramente gentil demais, gosto de pessoas assim.

As vezes me pego pensando naquele dia... No que deu em mim pra mim fazer aquilo...

Eu fico com isso martelando na minha cabeça constantemente, entretanto, não ouso comentar nada com ele.

Não tenho coragem pra isso, não sou tão direto pra qualquer coisa, ainda mais com "essa" coisa.

E agradeço por até agora, Jeon não vir com essa história pra cima de mim.

Ainda não sei bem o que falar sobre isso; Meus conceitos internos ainda não estão claros.
.
.
.
*Ligação On*

--- Aish, Taehyung! Hoje de novo?! -reclamei com Tae pelo telefone-.

Tae tinha me ligado para mim ir buscar ele na casa de Hoseok, ja que ele estava com preguiça de esperar um táxi ou pedir carona, já que a sua companhia é de menor e não tem habilitação ainda.

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora