*Narrador On*
--- Licença, ooo Jimin está? -a voz de Jeon saiu doce e levemente envergonhada, com as mãos no bolso da calça jeans apertada enquanto se balançava discretamente pra frente e pra trás-.
--- Puta. Que. Me. Pariu. Jesus. -mesmo de trás e de longe, Jimin podia ver o sorriso quadrado e exagerado de Taehyung naquele momento- Caralho, eu não to crendo no que eu to vendo! Jeon, o policial que namora o Jimin, não é?
E foi nessa hora que Jimin correu, quase caindo de cara e talvez até quebrar o pescoço, mas ainda sim, correu o mais rápido que podia sobre aqueles degraus lisos de vidro-.
--- KIM TAEHYUNG!!! -foi o que saiu da boca de Jimin antes de deslizar no chão numa intenção de diminuir a velocidade, mas não deu muito certo, pois acabou se chocando com agressividade ao corpo de Taehyung, o que fez o menino cair de joelhos no chão- EITA PORRA, FOI MAL! -andou até o maior no chão, e tentou puxa-lo pelo braço, mas acabou recebendo um tapa ardido na minha mão-.
--- PORRA, SUA DESGRAÇA! -ele se levantou desamassando suas roupas e tirando sua franja dos olhos- Como você pode ferir o orgulho de um cunhado assim, me fazendo pagar um micão desse?!
--- Taehyung, obrigado por abrir a porta, foi realmente muito útil de sua parte. -forçou um sorriso- Agora, ja pode ir, obrigado de novo.
---tsc- Por que? Vão se comer aí na porta mesmo? Não, eu quero ver. Na verdade, eu quero ver e gravar---...
--- Se tu falar mais uma coisa, vou fazer você assistir a tortura até a morte de todas as suas pelúcias. -o loiro o fuzilou com os olhos e ele apenas revirou os olhos e bufou e se aproximou de Jimin, sem expressão alguma-.
--- Toca em qualquer um dos meus filhos, e você irá se arrepender pelo resto da vida. -ele sussurrou no ouvido do menor e em seguida subiu as escadas, sumindo da sua vista-.
Jimin de virou pra frente sorrindo, totalmente esquecido de quem estava até agora vendo toda aquele showzinho de meio-irmãos problemáticos.
Seu sorriso logo se fechou ao ver aquele homem encostado no batente da porta, com os braços cruzados e sua bochecha interna sendo cutucada por sua língua enquanto ainda sorria de forma quase assustadora.--- Não precisava expulsar ele, ele me parecia legal. É seu irmão?
--- Não, é meu unicórnio de estimação, não ta vendo? -fez uma cara de desprezo para o garoto- O que veio fazer aqui?
--- Você se esqueceu de uma coisa.
--- Meu filho ficou contigo?! -arregalou os olhos e sorriu imediatamente, aliviado-.
---ele soltou uma mine gargalhada sarcástica- Esqueceu de me agradecer de novo, pela carona que te dei hoje mais cedo.
---e sua vontade de soca-lo veio à tona, como em todas as vezes que se encontraram- Ta falando sério?! Ah, mas eu te agradeci sim, não agradeci?
--- Não, não agradeceu, não. -Jungkook sabia que ele tinha agradecido, só queria provocar. Pois o mesmo tinha descobrido o quanto se sentia bem tirando a paciência do pobre Jimin- Você me parece ter problemas com agradecimentos. -sorriu sapeca-.
--- Ok, deixa eu advinhar: Você veio até aqui pra cobrar um "Obrigado"? -perguntou incrédulo da insuportabilidade do moreno- Quantos anos você tem, huh? Cinco?!
--- Acabei de receber o "Obrigado". -sorriu, fingindo satisfação- Obrigado, pelo seu "Obrigado". -Jeon se pôs de costas para ir embora, mas foi segurado no ombro com força pela mãozinha rechonchudas de um Jimin inconformado-.
Brotou um sorriso esperto nos lábios de Jungkook, que fez menção de se virar de volta lentamente, mas numa habilidade e velocidade invejável, com sua mão esquerda segurou a mãozinha de Jimin no seu ombro e sem colocar necessariamente muita força, mas o suficiente para ganhar impulso para poder rodar o braço de Jimin e o emprensa-lo contra a porta aberta ainda com seu braço sendo levemente torcido em sua costa. Jimin não conseguiu conter um gemido de dor por seu braço e pela porrada que sua bocheca direita tinha dado na madeira lisa da luxuosa porta. Park se sentiu imensamente nervoso e principalmente encurralado ao perceber o calor do corpo do mais alto colado em suas paredes traseiras.
Jimin sentiu sua espinha inteira se contorcer num único e assustado espasmo ao sentir tanto o peitoral quanto o abdômen do policial se apertar contra suas costas. Não pôde deixar de notar um volume indesejável chocando contra sua bunda, e uma respiração quente e controlada bater na sua nuca.
--- Como eu disse antes, eu sou tão bom em corpo a corpo que você nem imagina o quanto... -a voz grave e rouca saiu num sussuro eletrizante-.
--- M-mas que... Jeon...M-me solta, ta me machucando...
Park ja se encontrava tão vermelho quanto o Relâmpago McQueen, e sua respiração um tanto quanto descompassa e sôfrega. Sua boca entre-aberta que emanava o mais quente vapor de socorro. Se aquela madeira fosse um vidro, com certeza ja estava totalmente embaçado.
--- Eu te solto, mas com uma condição. -mais um sussurro seguido de seus cabelinhos da nuca voarem por conta da respiração de Jungkook tão perto. Jimin nada disse, então o moreno continuou- Me deixa sentir o gosto dessa bo---...
--- OLHA SÓ QUE POUCA VERGONHA! TO ATRAPALHANDO ALGUMA COISA?!
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...