Caso: 25

5.2K 579 76
                                    

Uma voz alta e grossa vindo da escada ecoou por todo o bairro naquele momento. Jimin agradeceu aos céus e respirou fundo por aquilo ter assustado Jungkook, o que resultou no mais novo se afastar imediatamente, o libertando.

--- Caro senhor Jeon, policial bonito, e, meu cunhado, eu vou te explicar uma coisa: - Taehyung veio descendo as escadas e Park nesse momento já estava fechando os olhos fortemente desejando que aquilo tudo fosse um pesadelo, e que logo-logo iria acordar- O que eu falei sobre se comerem na porta, não era pra valer ok? Quer saber, aqui tem quartos, ou então se preferirem, também existem motéis nos dias de hoje.

--- N-não Tae, não era nada disso que você tava pensando. -Jimin apenas falou, ainda sem saber o que fazer naquele momento vergonhoso de puro azar- Não começa---...

--- Querido, nem força. -Tae o interrompeu, seco- Não adianta mais falar nada. Eu vi com meus próprios olhos, portanto estou satisfeito por saber que meu trabalho aqui terminou, agora, é com vocês. -ele riu, e interrogações gigantes brotaram no topo das cabeças de JiKook- Não precisa mais vir me dizer o contrário, eu não vou acreditar. Na verdade, eu nunca acreditei mesmo. -ele foi em direção a cozinha e pegou um saco de marshmallow em um dos armários e abriu o mesmo, logo levando uns três à boca- Quando acabarem por aí, Jimin, to te esperando no meu quarto pra conversar. -falou de boca cheia e começou a subir as escadas- É isso. -e sumiu no corredor dos quartos-.

Park Jimin se mentalizou estupidamente fodido, ao extremo; Agora, não tinha quem tirasse da cabeça de Kim Taehyung que os dois estavam se pegando na porta de casa, e com isso, Park agora tinha que aprender a conviver.

Ok, apenas respira e tenta não matar o rapaz a sua frente.

Vamos lá, um , dois...

--- VOCÊ É ALGUM DEMÔNIO MANDADO POR SATANÁS PRA INFERNIZAR A MINHA VIDA?! -Jimin gritou, 100% irritado-.

--- Acho que eu vacilei... Exagerei um pouco, foi mal---...

--- "VACILOU"?! -Park se segurou mais uma vez para não esfregar a cara do garoto no asfalto- "VACILOU", APENAS?! VAI TOMAR NO--- -ele imaginou uma bolinha de silicone em sua mão, e começou a apertar e fechar os punhos várias vezes, numa intenção inútil de tentar bombear sangue para seu corpo e conseguir se conter- Calma, Jimin, calma... -com os olhos fechados, respirou e expirou fundo duas vezes e então voltou a fitar a silhueta em sua frente- Jeon Jungkook, por favor, eu te peço educadamente que suma daqui agora e nunca mais volte a me ver. -Jimin falou calmo e o rapaz pareceu ficar realmente sentido-.

--- Desculpa por isso. -ele disse com a voz mansa e baixa- Mas, na verda---...

--- POR FAVOR, -interrompeu o menino novamente- Só vai agora, ta?

Jeongguk suspirou e levou sua mão até sua bunda. Park franziu o cenho curioso ao perceber que ele parecia procurar algo nos bolsos traseiros.
O acastanhado retirou dali, o objeto mais íntimo e amado de Jimin, e o entregou ainda com um olhar baixo. Park arregalou os olhos, surpreso.

--- Eu só implorei pro Yoongi-Hyung pra ele me dar seu endereço, pra devolver seu celular, que você deixou cair na minha sala. -ele tentou rir e fez uma breve reverência, como todo bom justiceiro faz, e então se virou, indo em direção ao seu carro estacionado em frente a casa-.

Jimin paralisou ali mesmo. Apertou o aparelho em suas mãos, e viu o maior seguir até entrar em seu carro e dar partida no mesmo.
Jimin quis correr até ele e dizer um imenso "Obrigado", mas apenas abaixou a cabeça e entrou dentro de casa.

O loiro encarou seu celular por alguns segundos e se deixou imaginar pelo ato gentil que o policial atrevido fizera.
Por um breve minuto, Jimin sentiu seu coração esquentar e bombear mais forte diante daquilo; Jimin sempre se encanto muito fácil pelas pessoas com simples atos gentis, e Jungkook já tivera feito mais de um ato gentil desde que se conheceram. E essas pequenas ações, mexiam muito com o pequeno Park.

--- Olha, tu para de graça! -falou apontando seu dedinho indicador ao seu próprio órgão cardiovascular-. 

Subiu até o quarto de Taehyung, ja esperando as "asneiras" que o maior iria lhe dizer. Mas não ligou; Iria apenas escutar sem pestanejar nada, como se não tivesse ligando.
Mas no fundo, tudo aquilo que Tae tivera lhe dito, de alguma forma, estão surtindo efeito dentro de si, o que resultou em diversas
questões comprometedoras surgindo na sua cabecinha confusa.
Park Jimin prometeu para si mesmo naquele mesmo dia, que, enquanto não tirasse todas as suas dúvidas em relação aos seus "novos" sentimentos, se é que ele ja podia chama-los de "sentimentos", não iria descansar e nem deixar que Jeon Jungkook sumisse de sua vida; Afinal, olhando por um outro lado, um lado novo, Jimin estava começando a tentar "aceitar" essa idéia de se relacionar com alguém do mesmo sexo. Não que Park queira desesperadamente se entregar ao policial, mas sim, que não iria mais precisar dos incentivos e ameaças de Kim Taehyung, para poder ter momentos juntos com Jungkook e oportunidades de o conhecer melhor.
.
.
.

*À Noite*

*Jungkook On*

Eu não sei o que deu em mim quando fiz aquele "ato" com o Park. Eu jamais faria algo parecido com alguém. Foi realmente sem pensar. Eu até entendo o fato de que ele talvez esteja me odiando agora, por eu ter o intimidado de uma forma bem "estranha" e por ter feito ele passar vergonha na frente do irmão. Entretanto, a verdade, é que eu não prestei atenção nas minhas ações e apenas fiz, sem medir nada.

Se ele pode ir na delegacia onde eu trabalho prestar queixa depois disso?

Pelo pouquíssimo que eu entendi dele, ele seria sim, capaz de me "denunciar".

Ou será que não?

Não sei explicar nem pra mim mesmo, mas uma onda de prazer subiu naquele momento em que eu estava tão perto dele. O modo como ele fica irritadinho quando eu o provoco só me atiça mais, e quando eu me deparei, ja estava prensando ele naquela porta.

Céus, tantos pensamentos sujos vieram à tona ao sentir aquele cheiro adocicado. Logo meu amiguinho subiu quando fez contato, mesmo sendo indireto por causa dos jeans, com aquela bunda.

Oh, e que bunda, viu...

É basicamente sempre assim quando nos vemos; A minha curiosidade de conhece-lo com mais aprofundamento e a minha vontade de virar alguém próximo dele só aumenta e eu sinto como se isso estivesse próximo.

Pode ser apenas coisa da minha cabeça, pode ser que a minha imaginação não esteja dosando direito todos esses sentimentos e emoções novas, pode ser apenas uma "fase" tardia; Pois eu não sou mais um adolescente, e não lidei e nem me preocupei com essas coisas quando era mais novo. Todavia, eu vou apenas seguir com isso até chegar num certo ponto em que talvez eu possa recuar.

Mas por enquanto, eu quero apenas descobrir mais sobre mim e essas novos "gostos" e também, quero saber mais à respeito de Park Jimin; Até porquê, se eu "perdi o controle" do meu corpo e fala naquela hora, é porque o "acaso" me preparou algo junto à ele. E algo me diz, que devo me aproximar dele, de qualquer jeito.

   CONTINUA   

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora