*Narrador On*
14h30min p.m. Sala de tribunal. Entre outros, nesta sala estavam presentes o Major Min, Tenente Jeon, advogada Park e um empresário salafrário chamado Lee BongSo.
--- Então, o réu afirma nunca -deu ênfase- ter "ficado" com boa parte do salário de seus empregados por mais de cinco anos seguidos, certo? -o juíz sério e aparentemente sem muita paciência perguntou à Stelly com as mãos cruzadas na altura de seu queixo-.
--- Na verdade, meu cliente nunca disse isso, meritíssimo. -Stelly contradisse. Infelizmente era a advogada do BongSo, portanto, tinha que defende-lo a qualquer custo. Era seu trabalho- Ele confessa que sim, cometeu o "caixa dois" algumas vezes, e não foi por mais de cinco anos! -aumentou o tom e deu ênfase, logo fazendo gestos com as mãos-.
--- Então me explique melhor, por favor, Advogada Park. -deu a chance de Telly falar-.
--- Pois bem... -suspirou e juntou as mãos. Quando desviou o olhar rapidamente para mentalizar o que diria a seguir, acabou que suas íris claras focaram numa silhueta não tão íntima de si, mas que tinha sim, um carinho e gratidão enorme por tudo que fez por ela um dia; Min Yoongi-.
O platinado e seu parceiro, Jeon, estavam substituindo seguranças durante o julgamento do empresário, cliente de Stelly.
Tanto Yoongi quanto Jeon, estavam de braços cruzados e postura ereta, posicionados em um canto ao lado da bancada do juiz, apenas esperando qualquer incidente acontecer para poderem agir.
E foi ali, naquela olhada entre Yoongi e Stelly, que ambos limparam a garganta brevemente e não contiveram um breve sorriso.
Jeon percebeu, mas nada falou; Apenas observou.
--- Advogada? -o juiz chamou a atenção de Telly, que estava perdida em seus próprios pensamentos e então piscou e voltou ao seu posto-.
--- Ah sim. -respirou e começou a falar- Bom, em defesa do meu cliente, digo que ele já é um homem bem maduro como podem ver, -estendeu a mão para o réu de cabelos grisalhos e algumas rugas de expressão no rosto, que permaneciam quieto numa cadeira no centro de todos- e pelo que conversamos, ele alegou precisar de uma quantia maior de dinheiro para uns casos de saúde. Sabemos que claro, não é certo o que ele fez, mas a realidade é que não passou de quatro meses e a quantia que ele "pegava" não era um valor tão alto.
Terminou de falar e o tribunal inteiro suspirou. É claro que Stelly não estava gostando de ter que defender um corrupto, mas não passava de seu trabalho, era obrigatório.
--- Isso tudo que ela disse, é verdade? -perguntou às testemunhas que olhava para a advogada e o empresário com ódio nos olhos-.
--- Não, vossa excelência, é tudo mentira! -contestou- Não é certo que façam isso com nós. Ele é um empresário, tem dinheiro o suficiente para pagar qualquer tratamento médico, não precisa tirar dos nossos salários.
Neste momento, Park Stelly coçou a nuca e fitou o chão; Se sentiu envergonhada por já presumir que seu trabalho hoje, não daria em nada.
Estava insegura e tinha razão para isso. De qualquer modo, seu cliente desonesto iria parar atrás das grades. O máximo que conseguiria era diminuir sua pena, mas não seria possível torná-la zerada.
*Quebra De Tempo*
Depois de pouco mais de uma hora de julgamento, do juiz escutar tudo o que todos ali queriam falar, ele nos concedeu um intervalo de cinco minutos e logo após, já tinha sua decisão.
Durante este pequeno intervalo, Stelly saiu da sala do tribunal para beber uma água e respirar um pouco.
Lá no bebedouro, foi surpreendida por um raapz de cabelos brancos meio bagunçados porém de um jeito muito bonito, com um sorriso boa pinta nos labios.
--- Por que estava nervosa lá? -Yoongi perguntou a menor, que apenas riu meio sem jeito-.
--- Estava tão na cara assim?
--- Nem tanto. -pegou um copo descartável e começou a enche-lo d'água- Só eu e mais a metade as pessoas dali perceberam, relaxa. -riu provocante-.
--- Aigoo... -levou as mãos até os fios castanhos e em seguida, esfregou o rosto- É que eu estou decepcionada comigo mesmo. -disse aflita, roubando um semblante confuso de Yoongi que tombou a cabeça para o lado, antes de beber no copo-.
--- Você sabe, Oppa.. -permitiu falar confortavelmente com seu antigo "herói"- Todos ali sabem que eu não fiz o certo defendendo o senhor Lee... -abaixou visão e começou a brincar com seus dedos-.
--- Hey... -Yoongi jogou o copo ja vazio no lixo e acariciou o topo da cabeça da menor- Isso é apenas o seu trabalho, Telly-ah. Mas o importante é que você não mentiu, não é?
--- Não, claro que não. Eu nunca mentiria no meu trabalho. -afirmou- Dei o meu melhor, mas não tem como ele se livrar da cadeia.
--- É apenas a justiça agindo, Telly-ah. -sorriu- Não se culpe por isso, ele merece, não devia ter passado a perna nos seus próprios empregados.
--- Você está certo... -lambeu o lábio e riu fraco-.
--- Como você cresceu, Telly-ah... -os olhos de Yoongi brilharam e ele passou sua mão na bochecha rosada da Park- Fico feliz que se tornou uma boa pessoa.
Stelly não soube fazer mais nada além de sorrir aberto e apertar os punhos.
Yoongi riu baixinho da reação adorável que a menor fez. Se parecia muito com o irmão, os dois tinham traços muito detalhados e únicos.Yoongi achava que Stelly tinha uma beleza encantadora. Durante toda a audição, prestava atenção apenas nela.
E consequentemente, lembrar de Jimin fez Yoongi lembrar de mais uma pessoa...
--- Ow, vocês dois. -a voz de Jungkook surgiu no ar, trazendo a atenção de Stelly e Yoongi para o mais novo que sorria perverso enquanto cutucava sua bochecha interna com a língua e tinha suas mãos na cintura- O intervalo ja acabou, vamos?
.
.
.
--- O réu é considerado... -encarou todo o público- Culpado. -o juiz decretou com voz firme e bateu o martelo- Eu o sentencio de cinco anos de encarceramento privado. -continuou- Caso encerrado. -bateu mais uma vez o martelo na madeira e todos começaram a se levantar-.--- O QUÊ?! -BongSo se levantou bruscamente, fazendo sua cadeira cair para trás com o impacto- CINCO ANOS CONVIVENDO COM VAGABUNDOS?! QUEM VOCÊS PENSAM QUE EU SOU?!
--- Senhor, por favor, se contenha. -Jeongguk deu passos para frente, se aproximando do detido com as mãos erguidas, pedindo calmaria- Agora, venha conosco---...
--- PORRA NENHUMA! -cortou o policial e direcionou seu olhar para sua advogada que tinha os olhos arregalados, claramente assustada- VOCÊ! SUA INÚTIL, NÃO SERVIU DE NADA!
Lee BongSo começou a andar rápido em direção a Park que apenas se encolhia sem conseguir se mexer.
--- VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER, SUA---...
--- Com licença, fique calmo por favor e não toque um dedo nela. -foi o que Yoongi disse após com a ajuda de suas mãos, pular sobre a espécie de bancada baixa que separava o público dos "principais" das audições, e segurar os braços do empresário e torcer para trás, imobilizando-o e falando baixinho em seu ouvido-.
--- Me solte, seu verme! Eu vou processar todos vocês!
---aquilo fez Min rir anasalado- Não é querendo ser indelicado com o senhor ou nada disso mas... Foda-se. -provocou- Você vai pra cadeia agora, não é mais porra nenhuma durante cinco anos. Então fica quieto se não quiser sofrer as consequências. Obrigado. -disse por fim-.
Aos poucos, todos foram se retirando da sala de tribunal, assim como a dupla de policiais especializados em qualquer coisa com um empresário rico barra futuro encarcerado, sendo levado pelos braços até a saída do local.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...