--- Ow, seu retardado. -chutei dois dos sete castelinhos de areia que Taehyung estava fazendo a horas naquela praia- Por quê que quando eu te chamo, tu não vem, hein?!
--- PORRA, JIMIN!!! -esperneou ao ver todo seu "esforço" arruinado- POR QUE VOCÊ SEMPRE ESTRAGA MINHAS COISAS?! EU JA FALEI QUE EU NÃO QUERO COMER AQUELAS COISAS NOJENTAS, QUE INFERNO!
--- Mas ostra é muito bom! -insisti em convercer ao mais novo experimentar o marisco que nunca experimentou mas julgava ser horrível, apenas pela aparência- Mas eu não vim te chamar pra comer, é pra tomar banho mesmo, vamos sair.
--- Sair? Pra onde?
--- Não sei, só sei que vai ser legal. -sorri malicioso e andei em direção a casa, ouvindo o maior se levantar e me segui-.
Estávamos em uma das casas barra mansões de praia que a família do Taemin tinha.
O "problema" de Taemin não era nada mais ou nada menos que uma simples viagem para o interior da capital com a familia, em que ele estava sendo obrigado a ir.
Lee chegou no meu quarto emplorando para mim ir junto com ele, se não ele disse que morreria de tédio se ficasse apenas com os pais dele, assim como todo dia, já que era filho único, e não iria aguentar nas férias também passar por isso.
Notei que seria bom para mim escriar a cabeça e relaxar meu corpo de tanta adrenalina recente e aceitei, mesmo fingindo dar uma condição para aceitar a proposta, disse que convidaria mais algumas pessoas para ir junto, já que estávamos no final do mês de novembro, todos de férias.
No total, Park JiMin, Jeon JungKook, Kim TaeHyung, Jung HoseOk, Min YoonGi e Park Stelly eram os convidados que estavam na lista de uma "super diversão" de acordo com Lee TaeMin, já que com mais gente seria muito mais interessante.
De início, eu convidei Taehyung e Stelly, que aceitaram na hora. Logo Tae teve a brilhante idéia de levar o pirralho do namorado, Hoseok, e não parou de encher meu saco até criar coragem e chamar Jeongguk também, que ficou muito feliz com o convite.
E eu também por ele ter aceitado.
ENFIM!
Depois de um tempinho, Jungkook me contou que estava desconfiando sobre Telly e Yoongi, e claro, eu também já estava desconfiando bastante à alguns dias, desde que li sem querer, quando ela tinha ido buscar água e deixou no sofá o celular, no qual na tela de bloqueio tivera chegado uma menssagem do policia, que dizia:
"Você estava realmente linda ontem.
Vamos sair pra comer mais vezes?"
E foi justamente por isso, que autorizei Jungkook a chamar seu parceiro para ir junto, para fazer companhia à minha irmã.
De longe, Yoongi era o suposto pretendente mais aceitável que ela ja tivera; Apoiaria na certa.
Contudo, acabamos por irmos nós seis para o passeio.
Na casa com paredes de vidro que davam visão para o mar turquesa, haviam cinco quartos. A suíte master já era dos pais de Taemin, Hobi e Tae escolheram logo um quarto assim que chegamos, e os outros três, ficamos no "sorteio".
Sim, parecíamos adolescentes imaturos quando todos nós nos entreolhamos, corados e sem saber meio para onde ir quando lembramos que não tinha quartos para cada um.
--- Seguinte: Eu posso dividir o meu quarto com qualquer um de vocês. Voluntários? -Taemin rodou os olhos empolgado pela "roda" que fizemos no sofá da espaçosa sala, esperando alguém se candidatar para ficar com ele, antes de começarmos de fato, o sorteio para quem iria fazer dupla com quem-.
Porém, ninguém se manifestou.
Ninguém, menos eu.--- Eu---...
--- Então, vai! Vou girar. -Taehyung me interrompeu bem na hora em que eu iria aceitar ir com meu amigo, já que eu estava muito envergonhado em escolher logo Jeon assim, na lata, e também porquê eu ja era acostumado a dormir com Taemin-.
Tae então, girou a garrafa vazia de soju na mesinha de centro e todos fitavam o objeto vidrados e roendo as unhas com o que iria apontar a garrafa.
Foi quando o fundo da garrafa parou em Yoongi e a boca parou em Stelly, que os dois se entreolharam boquiabertos e se segurando para não sorrir de tanto nervosismo.
--- HUMMMMM.... -Taemin se pronunciou rindo largo e malicioso para os dois- O CASALZINHO HÉTERO DA RODINHA, JUNTOS, AIAI! -uma gargalhada alta de Taehyubg, Hoseok e Taemin ecoaram no cômodo e eu apenas ri baixinho da "cara de tomate" que minha irmã fazia, totalmente envergonhada-.
--- Beleza, já que é assim, por mim tudo bem. -Yoongi se espreguiçou na cadeira e em seguida, se inclinou um pouco para o lado, para sorrir bem próximo ao rostinho vermelho de Stelly, que apenas ficou mais corada com a aproximação-.
--- Não intimida a menina aqui, Hyung, qual é. -Jeongguk o repreendeu e riu para o platinado que apenas sorriu anasalado e logo Taehyung voltou a rodar a garrafinha novamente-.
Dessa vez, a garrafa rodou por mais tempo, causando uma tensão esquisita entre eu, Taemin e Jungkook.
Jeon e Lee mal se conhecem, mas meu amigo ainda tem uma quedinha pelo policial desde aquele dia em que ele o salvou de um assalto e um de sua suposta morte. Então, não gostaria que ambos ficassem juntos no mesmo quarto, pois Taemin é sem vergonha e podia muito bem, dar em cima de Jungkook.
--- Eita porra... -Taehyung pôs a mão na boca e olhou de olhos arregalados para mim e Jungkook assim que a garrafa parou, fazendo todos os olhares serem voltados para nós dois- É hoje, mano, é hoje. É HOJE, CARALHO!!!
No fim, o pobre Taemin acabou ficando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...