*Jimin On*
Talvez eu tenho esquecido por um minuto, quando disse ao Tae que nunca tinha transado com um homem antes. Eu ja tinha feito isso antes, várias e várias vezes e quando eu era bem mais novo, mas a diferença é que nenhuma delas foram espontâneas e sim, totalmente forçadas.
Sim, o meu pai.
Durante aqueles dias de sofrimento, eu e Stelly aprendemos que não devemos nos unir a pessoas podres, sem conhece-las devidamente e confirmar que esta é a pessoa certa para passar o resto da vida.
Talvez o único e maior erro da vida da minha não tenha sido este; Se casar com o primeiro homem que se apaixonou e não priorizar conhece-lo melhor. Ela se precipitou muito, e isso acabou nos afetando do pior jeito possível.
Mas não a culpo, jamais culparia minha querida mãe de algo. Ela apenas ignorou seu cérebro e seguiu seu coração, como tem que ser. Foi inevitável. Hoje agradeço pela reviravolta que dei na vida. Vendo meu pai na cadeia e vendo minha irmã se dando bem na vida. Com isso, estou feliz por hora.
--- Em que está pensando, meu anjo? -minha mãe bateu na minha porta que já estava aberta-.
--- Em como a senhora foi generosa nos acolhendo... Eu devo tudo a senhora, sabia? -sorri- Se não fosse por vocês, eu e a Stelly tínhamos ido parar em algum abrigo por aí.
--- Eu jamais deixaria vocês irem para um orfanato. -ela se sentou ao meu lado na cama, acariciando meus cabelos- Meu instinto de mãe falou mais alto. -sorriu meiga-.
--- Obrigado, tia Kim. -a abracei-.
--- Sou sua mãe agora, não esqueça. -bagunçou meus fios e eu contive um resmungo- Agora me conta por quê anda tão avoado ultimamente? -direta-.
--- Eu? -ponderei-.
--- Sim, está mais sociável e radiante. -avaliou- Me conta o que aconteceu, huh?
--- Aigoo... Por que eu nunca consigo esconder nada? -resmunguei e a mulher riu- É porque eu acho que estou gostando muito de alguém, mãe... -não podia acreditar que aquelas palavras estavam saindo da minha boca tão naturalemente-.
--- Oh, que maravilha, querido! -bateu palminhas e esbanjou um sorriso enorme- E como essa pessoa é?
--- Ah, mãe ele é incrível! -simplesmente deixei sair- É engraçado, gentil, educado, inteligente, puro, fofo, cuidadoso... Acho que ele é aquilo que chamamos de "Completo".
A mais pura verdade. Não estava mentindo nenhum um pouco.
--- "Ele"... -ela abriu ainda mais um sorriso compreensivo- É um garoto, Jiminnie.
Arregalei os olhos e engoli o ar. Nem tinha notado que estava falando de Jungkook. Para todos ali, eu era hetero.
Espera... Eu falei mesmo "era"?!
--- Você não gostava apenas de meninas, filho?
--- Sim, eu gostava. -relembrei dos meus melhores momentos heterossexuais e me permiti rir fraquinho daquilo- Mas aí eu conheci o JungKook e tudo mudou, mãe. Eu não sei explicar mas, tudo mudou. Muito. -assumi-.
--- "Jungkook", é um bom nome, combina com "Jimin". -minha mãe falou meiga- Estou feliz por você, meu amor. Espero um dia conhece-lo, desejo uma boa sorte à vocês.
--- Aigoo! não fala assim, me deixa com vergonha... -poderia jurar que se ela tocasse em minha bochecha, poderia se queimar-.
*Narrador On*
Em algum lugar de uma reserva florestal bem longe da civilização, vinte homens cheios de ira estavam reunidos em uma velha cabana de um deles.
Estavam se preparando para suas vinganças. Tinham fugido da cadeia para se vingar de cada "tira" que lhe tirou a liberdade e fugir do país para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...