Caso: 41

4.6K 502 93
                                    

*Jungkook On*

--- Esse bem aqui, aquele lá, aquele ali e aqueles dois no canto. -eu apontava para os suspeitos enfileirados do outro lado do vidro- Foram esses cinco. -afirmei-.

--- Ótimo, o resto dos quatro vão pra cadeia do mesmo jeito, também eram cachorros do D.O. -Yoongi falou com deboche-.

--- E quanto ao D.O? -indaguei-.

--- Vai ser julgado, acho que ele vai pegar no máximo uns vinte anos. -riu- Pra falar a verdade, ainda é pouco. Sabe-se lá quantas pessoas ele ja matou.

--- Bem feito. -sorri- Bom, agora eu já posso ir? -perguntei, pois uma pessoa me aguardava ansiosa lá fora-.

--- Jimin não vai morrer se você demorar um pouco. -disse sem intersse- Mas você já pode ir sim, terminamos.

--- Até mais. -dei de ombros e ainda com algumas dores no quadril e costas, saí meio que mancando e fui em direção ao estacionamento onde um carro prateado me esperava-.

--- E aí? Cê demorou... - Jimin falou após eu entrar-.

--- Tudo numa boa. -falei pausadamente e sorri para o loiro- Tirei um peso das costas.

--- Ai que bom. -pareceu soltar todo o ar de seus pulmões- Tá, mas agora eu tenho que te deixar em casa e voltar pra minha. -declarou- Vai ter um almoço em família na minha casa, sabe, tias, primos mimados e essas coisas. -bufou tedioso-.

--- Você não gosta de estar em família? -perguntei. Me perguntava se era tão ruim assim conviver com a família. Até aquele dia eu não achava nem um pouco ruim-.

--- É sufocante, pra mim a minha família era apenas a minha mãe, mas agora eu... -abaixou visão e ficou sério de repente- Eles não são minha familia de verdade, eu e a Stelly ficamos meio desconfortáveis no meio deles, não é muito agradável.

--- Mas eles te dão muito amor, não dão?

--- Não é a mesma coisa, eu sempre me sinto deslocado, é automático, como se fosse um estranho.

--- Eu só tenho o Yoongi então, não sei muito bomo você se sente. Desculpa. -ri meio sem jeito-.

--- Como assim? -perguntou e só aí me toquei do que eu tinha falado. Até hoje, nunca tinha contado sobre meu passado para Jimin. Talvez eu estava sendo um pouco egoísta por isso(?)- E seus pais, sua família? -fez uma expressão inocente-.

Eu não consegui dizer nada, apenas continuei fitando o rostinho de Park e me permiti sorrir minimamente diante daquilo, em resposta.

---os olhos de Jimin se arregalaram e sua boca ficou entreaberta. Mas logo limpou a garganta e lambeu os lábios meio sem saber o que fazer- Quer falar sobre isso comigo? -sua voz saiu suave e fofa-.

Tão meigo... Nem parece aquele garoto chato de quando nos conhecemos.

--- Eu quero, mas não sei se consigo... -falei baixinho-.

--- Ainda não confia em mim? -manhou. Ah que vontade de beijar...-.

--- E-eu nunca falei disso antes com ninguém a não ser com o Yoongi, porque ele estava la no dia, então na verdade nem precisei explicar nada, ele viu com seus próprios olhos.

--- Jeongguk, o que aconteceu? -o ar de preocupação já se fazia presente ali-.

--- Me leva pra casa? -não respondi. Não sabia se estava pronto para me abrir com alguém ainda. É ainda mais difícil quando você nunca tocou no assunto com outra pessoa antes-.

O menor nada disse, apenas apertou oa lábios num sorrisinho mínimo e assentiu, ligando o carro e dando partida.
.
.
.
--- Ta entregue. -Jimin disse quando paramos e frente ao condomínio- Obrigada por me levar. -disse- E trazer. -sorri-.

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora