Caso: 56

3.6K 435 33
                                    

*Narrador On*

--- Gente, o Tae e o Hobi não deviam jogar, eles são namorados. -Stelly se pronunciou quando Jungkook estava prestes a girar a garrafinha-.

--- Stelly, não me priva não, eu sei que todos aqui têm consciência de que eu estou ---em um relacionamento aberto e não vão fazer eu me ferrar. -disse irônico e Jimin, Taemin e Yuka riram alto-.

--- Que graça tem jogar o Jogo da Discórdia e NÃO causar discórdia?! -Jimin falou- Me poupe, Tae, se não quiser se foder não joga, porquê eu não vou pegar leve.

--- Mas que veneno... -Taemin soltou com seus olhos semi-cerrados e sorrisinho sarcástico- Já está se programando assim, porquê sabe que a gente também não vai pegar leve com você, não é Park Jimin?

--- Eu sempre agi assim no Jogo da Garrafa, não é agora que eu vou bancar o sonso.

--- Parece que alguém está com fogo no rabo hoje. -Taehyung se meteu-.

--- Eu só quero ver o circo pegar fogo logo, essa bagaça não vai começar não?! -esbravejou e Yoongi resolveu tomar posse da garrafa-.

--- Lá vai, então! -o platinado anunciou o começo do jogo e todos se calaram e fitaram o objeto em movimento- E os primeiros vão ser... -esperaram a garrafinha de refrigerante parar e então todos começaram com os barulhos de risadas e todos falando ao mesmo tempo- Caralho. -gargalhou-.

--- Hoseok e Stelly, de novo. -Yoongi se referiu aos dois serem escolhidos novamente pela "garrafinha da discórdia"-.

--- Ish. -Jimin soltou rindo, escorando seu ombro nos braços de Jeon ao seu lado, esperando qualquer maior constrangimento de Taehyung, que apertava os lábios, calado-.

Stelly, Hoseok e Taehyung ficavam se encarando numa tensão desnecessária; Estavam entre amigos, não precisava dessa tremedeira e suadeira nas mãos dos três agora.

--- Vai Hoseok, pergunta logo! -Taemin reclamou e ele pareceu despertar de seus devaneios-.

--- Okay. Stelly, Verdade ou Desafio? -o ruivo perguntou-.

--- V-verdade... -a menina engoliu em seco-.

--- Ai caralho, já vi tudo! -Taemin pareceu prever toda a futura cena com a suposta "verdade" de Stelly-.

--- Eer... -estalou os dedos e fez uma expressão pensativa, olhando para o teto-.

Talvez fosse realmente ele pensando, mas também podia ser ele implorando uma pergunta para Deus.

--- Me desculpa por isso, eu sei que já passou mas, você ainda sente algo pelo Taehyung?

--- Não.

--- CHUPA KIM TAEHYUNG!!! -Jimin não podia perder essa chance de esfregar na cara do mais novo sua felicidade por não ter mais que aguentar sua irmã sendo trouxa por seu melhor amigo, era humilhante demais para Jimin-.

Começaram a falar alto e gargalhr ao mesmo tempo novamento, e Taehyung também riu, mas foi de nervosismo.

--- Eu estou tão orgulhoso de você, Tellynha... -Taemin abraçou a menina de bochechas ruborizadas- Ainda bem que largou esse traste.

--- Hoseok, já pode respirar. -brincou Yoongi que até agora estava parado e sorrindo que nem um "boneco psicopata" em meio à tanta zuada. Ao ouvir isso, o mais novo solta o ar relaxado e começou a se juntar às falas atrapalhadas de todo mundo-.

--- Belesma, próximos! -Taehyung indicou e girou a garrafa do nada, fazendo todos se aquietarem e prestar atenção na garrafinha rodando- Por favor, vai no Jimin e no Jungkook, por favor, vai no Jimin e no Jungkook, por favor, vai no Jimin eee... EU?!

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora