Caso: 23

4.7K 577 38
                                    

--- Como assim "Por eu tenho que contar"? -estranhei- Ele é teu namorado, menina! Ele tem o direito de---...

--- Ex-Namorado. -deu ênfase no "ex" e me olhou indiferente-.

--- O quê?

---Naquela madrugada que eu estava passando mal, -ela começou a contar- Desde uns tempos eu ja sabia, mas nunca tinha tido a coragem de fazer o teste. Então, naquele mesmo dia eu o chamei pra conversar, e terminei tudo; Disse que eu não estava me sentindo bem ao lado dele, e ele no fim, me entendeu. Ele era uma boa pessoa, nunca me fez nada de mal, não merecia passar por isso.

---Então, não contou pra ele que cê tava grávida?

---Não. -respondeu simplista- Ele não precisava saber, não tinha nada a ver com isso.

---Nossa...

---Mas eu não me arrependo. Talvez essa seja uma nova chance pra me aproximar do Taetae de novo. -ela sorriu esperançosa-.

---Sério, Stelly? É isso mesmo que você acha? -olhei-a com cara de desprezo-.

---Não é querendo te deixar triste de novo, mas... O Tae...Você sabe que ele não te ama, não sabe?

Telly abaixou a cabeça angustiada. Podia ver suas mãos começarem a tremer um pouco, e logo uma gotinha de água caiu sobre suas pernas.

---Aigoo, não chora por isso, por favor... -acariciei seus cabelos- Stelly, vocês vão ter um filho, sim, mas não quer dizer que ele vá ficar com você, como homem e mulher. -tentei ser direto, pois não podia dar a ela falsas esperanças. Minha irmã se iludia sozinha, e eu não podia deixar que isso se espandisse ainda mais, pro bem dela- Stelly, viva sua vida e sai dessa, fala sério.

---Você não entende, Jimin! -ela berrou, com sua voz falha e com seus olhos avermelhados e molhados- Você não sabe como é estar apaixonada, não sabe como é preferir o bem da pessoa que você ama, do que preferir o seu próprio bem. Se fosse tão simples se desapegar, eu ja teria feito no dia que ele terminou comigo. -ela enxugou afoitamente suas lágrimas com as mãos e fungou- Sai daqui, por favor. Por hoje ja chega, estou exausta de tanto estresse.

Meu coração apertou, mas não é como se eu tivesse feito algo de ruim à ela. E ela sabia muito bem, que eu sempre falava aquelas coisas apenas para o bem dela, para que ela conseguisse acordar, mas acabara sendo em vão.
Assenti e me levantei, mesmo sem falar nada e dei um breve sorriso sem mostrar os dentes mas ela me ignorou e se deitou de lado na cama e fechou os olhos. Ela ainda fungava e seu rostinho ainda era vermelho, mas eu decidi deixa-la ali, para que descansasse um pouco o juízo. Então, eu saí de seu quarto e fechei a porta.

Em seguida, me dirigir até meu quarto e fui tomar um banho relaxante. Ao sair do banheiro, me visto com a mesma calça que usava antes e apenas um moletom cinza. Sem cerimônias, penteio meus cabelos com os dedos enquanto ja estava descendo as escadas, indo pra sala.
Eu queria sair pra algum lugar, queria tomar um ar livre e relaxar um pouco. Hoje estava sendo um dia muito agitado e cheio de altos e baixos e podia não parecer, mas eu estava a beira de surtar a qualquer momento. Minha cabeça estava muito cheia e eu até agora não tinha demonstrado direito nenhuma forma de expressar como eu me sentia em relação à tudo isso.

Foi quando pensei em chamar TaeMin para irmos à algum lugar divertido. Mesmo ele morando em frente a minha casa, eu tinha preguiça de atravessar a larga rua e chama-lo pessoalmente, então apenas comecei a passar minhas mãos pelos bolsos da minha calça, para que pudesse sacar meu celular. Porém, ele não estava comigo. Me desesperei e comecei a procurar embaixo das almofadas do sofá, mas também não estava la.
Então, fui até a garagem do lado de fora, onde tinha meu carro e procurei também dentro dele, mas o aparelho tinha realmente sumido.
Voltei ao meu quarto, e comecei a revirar tudo que via pela frente, e nada.

Ja estava ficando realmente preocupado;

E se eu tivesse perdido?

E se eu tivesse deixado no hospital?

E se eu tivesse deixado na casa do...

PUTA QUE PARIU, A CASA DO JEON!!!

Foi quando ouvi a campainha tocar la em baixo, e logo uma grave voz vinda da porta do quarto ao lado, vulgo Kim Taehyung bedrooom's, dizendo um alto: PERA AÍ!!!

Logo meus olhinhos seguiram o corpo do mais novo andando rápido, até abrir a porta dando um passo pra trás, surpreso.

Dali de cima, ao ver os raios alaranjados do sol já quase se pondo fazendo um contraste esplêndido nos fios castanhos e a pele branquinha e bem cuidada do garoto, senti uma vontade repentina de me jogar de cima daquela escada. Agarrei o corrimão com força, e me permitir prestar atenção na pessoa ali em baixo, para ter apenas a certeza de que aquilo estava mesmo acontecendo.

--- Licença, ooo Jimin está? -a voz de Jeon saiu doce e levemente envergonhada, com as mãos no bolso da calça jeans apertada enquanto se balançava discretamente pra frente e pra trás-.

   CONTINUA   

Unexpectedly, Love (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora