--- Hy-hy-hyung? -Jungkook gaguejou-.
--- MAS QUE...! -continuou de olhos arregalados e parado no mesmo lugar- Ok, to voltando. -e assim fechou a porta rapidamente-.
Permaneci estático, ainda debaixo de Jungkook, sem dizer uma palavra.
Após Yoongi sair, Jeon me olhou com uma tremenda cara de envergonhado, queria rir daquilo, mas não pude, já que que eu também estava explodindo de vergonha.
--- D-desculpa por isso... -Jeon soltou, saindo de cima do menor e ambos se sentaram direito na cama-.
--- Não, está tudo bem, eu que devo pedir... Com que cara eu vou olhar pro Yoongi agora? -ri de nervosismo-.
--- Cacete...
--- Cacete...
Falamos em unissom, fazendo nós nos entreolharmos e rir daquilo.
--- Eu tenho que---...
--- Obrigada, Jeon. -o interrompi, fazendo o maior me encarar imediatemente, sorrindo meigo-.
--- Não me chama assim... -manhou-.
--- Não é o seu nome? -perguntei provocativo-.
--- Sobrenome. -Jeon me corrigiu, cheio de autoridade- Não somos mais tão estranhos, me chama pelo meu nome ou...
--- JungKookie? -palpitei, pois sabia que o moreno amava quando eu o chamava assim- Ou prefere Kookie? -sorri ladino-.
--- Eu gosto dos dois, qualquer um pra mim ta ótimo. -sorriu satisfeito-.
--- Então vou chamar de Jungkook.
Traiçoeiro.
--- Aaah, por que? -repreendeu- Maldade...
--- Sim, eu sou mal garoto, muito mal. -engatinhei até o corpo do acastanhado, sussurrando em seu ouvido- Não é só você que gosta de provocar, sabia, Kookie?
Ao falar isso, sorri pela reação do mais novo; O mesmo pareceu se arrepiar e sugou o ar pelos dentes, levando suas mãos até minha cintura e puxando-a, fazendo eu abrir as pernas e me encaixar em seu colo, com uma perna de cada lado.
Eu estou tão fácil hoje... Aish, ele me deixa fraco!
--- Você fica ainda mais sexy quando quer bancar o autoritário. -o acastanhado falou rouco com a boca em pescoço, me fazendo corar-.
Droga, por que eu sempre coro?!
--- O-ok, deu né, deu... -limpei a garganta e sai de seu colo, e em seguida saindo de cima da cama, ficando em pé e arrumando minhas roupas- Eu tenho que ir pra casa, Jungkook. -disse-.
--- Quando volta? -lambeu os lábios de um modo totalmente depravado-.
--- JUNGKOOK! -levei minhas mãos até minhas bochechas, sentindo-as queimarem- Para de falar essas coisas, aigoo...!
--- Eu não te entendo, Hyung. -franzi o cenho por dois motivos; Um, por ele ter me chamado de Hyung, e dois, por ele ter dito que não me entendia, insinuando certamente minha troca de personalidade repentina-.
Uma hora eu estou bancando o alfa, e outrora eu estou bancando o gatinho indefeso.
AISH!
--- Fique sem entender, garoto. -dei de ombros- Obrigado por hoje, de verdade mesmo. -sorri- Eu vou trocar de roupa agora e vou mandar mimha empregada lavar as suas e te devolvo, ta?
---riu anasalo e se levantou, passando por mim e indo até o guarda roupa atrás de mim- Não esquenta com isso, vai com essas roupas mesmo, as suas estão sujas, vai ser nojento você vesti-las de novo. -sorriu e pegou uma camisa e em seguida a vestindo-.
.
.
Saímos do quarto e não vimos ninguém, então deduzimos que Yoongi tinha ido pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...