*Narrador On*
--- O que quer dizer com "Lúcidos o suficiente"? -Jimin se fez de desentendido e Jeon já estava ficando farto de tanta enrolação- Por acaso vamos---...
--- Transar. -o moreno abriu um sorriso confortável, e Jimin apenas mordeu os lábios e ficou calado- Vem aqui logo, vem.
Park não pestanejou e levou suas mãos até o cós de sua calça, logo a descendo juntamente com a box branca que usara. Colocou as mãos tampando a região imediamente, fazendo Jungkook rir.
--- Eu ja vi tudo isso aí. -disse sem cerimônias- Hyung, vem cá! -Jeongguk rolou o pescoço e manhou, enquanto via Jimin se aproximar ainda com as mãos em seu íntimo- Tira a mão daí! -foi o que disse antes de puxar o braço do loiro, fazendo o mesmo cair de joelhos sobre si, dentro da banheira, espirrando água para todos os cantos-
--- Aish! -reclamou pela indelicadeza do moreno- Precisava disso---...
Foi interrompido pelos lábios já húmidos de Jeon, sugando seu lábio inferior com vontade, resultando em Jimin apertar os olhos com o choque que sentiu em suas entranhas e se acomodar melhor entre as pernas abertas do policial, se encaixando ali e continuando a beija-lo sem pudor.
--- Como consegue ser quente até dentro d'água? -Jimin podia sentir a alta temperatura com o contato dos corpos-.
--- Eu queimo de tanto tesão, Jimin. -o loiro corou violentamente com aquilo, que depravação, mas o pior foi que ele gostou de ouvir de qualquer forma-.
--- Eu causo tesão assim em você? -Jimin começou a beijar o maior por toda a extensão do pescoço e clavícula alheia, vez ou outra descendo até o peito de Jungkook- Eu te deixo duro, não é?
--- Sente, se quiser saber. -foi o que Jeongguk disse rouco, antes de levar a mão do menor até seu membro debaixo d'água, fazendo Jimin engolir o ar e arregalar os olhos quando sentiu a dureza e a quentura-.
E foi ali, sem dizer mais nada que Park começou a subir e descer sua mão esquerda, deixando Jungkook de olhos fechados, pescoço jogado para trás e boca entreaberta, arfando baixinho.
--- Isso, nossa... -Jeon sussurrava com os movimentos em seu falo e Jimin sorria ladino-.
--- O que vai querer essa noite? -Jimin estava mesmo perguntando aquilo?-
--- O que você sugere? -perguntou o mais novo, tombando a cabeça para o lado-.
--- Eu quero te possuir.
--- Como assim? -franziu o cenho me entender realmente o que ele queria dizer. Só pensou em uma coisa, mas ele não...- Espera, o quê?!
--- Qual o problema? -Jimin riu da reação assustadoramente fofa do moreno- Eu prometo não te machucar.
--- I-isso é... -suspirou e segurou o rosto de Park, selando sua boca por cinco segundos, logo voltando aos contato visual próximo, com um sentindo a respiração do outro- Se for você, eu não me importo.
Jimin sorriu abertamente com aquilo e indicou para o moreno ficar de costas para si, e assim mesmo hesitante, bufou e se virou, apoiando seu peitoral na borda da banheira espaçosa, com sua cabeça deitada em seus braços que estavam na borda, e sua bunda levemente empinada para Jimin, que não aguentou e estapeou a mesma, causando um muxoxo vindo da parte de Jungkook.
--- Conta até dez, e eu entro. -Jimin se posicionou de joelhos ali atrás, se tocando apenas para preparar-se antes do ato- Vai, um, dois, três...
--- Quatro, cinco, seEEEEIIS!!! -o grito de Jeongguk saiu falho ao sentir a dor em seu traseiro, mas logo se acalmou quando Jimin começou a se mover de vagarinho mesmo não entrando totalmente, para que Jungkook se acostumasse-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectedly, Love (JIKOOK)
Fanfiction{~Inesperadamente, Amor~} "Tudo é Destino; A coincidência não existe, é apenas uma expressão que as pessoas criaram para se sentirem mais avontade diante de determinadas situações inesperadas." Porque visto como a vida de Park Jimin, se tranfo...